# # # #

A filha da Loira Gata – Parte 5

2014 palavras | 10 |4.75
Por

Manu de 7a ganha um DP com Pedro em sua bucetinha e seu Médico no seu cuzinho depois Pedro brinca de bonecas com Manu.

Um pouco sobre a Manu…

Manuella, tem 7 anos, é usada pela mãe desde nova, é uma garotinha muito quieta e solitária, totalmente submissa a sua mãe. Na escola, não tinha amigas, mas tinha aptidão na escrita e leitura. As professoras da Manu, nunca perceberam nada, apesar dos excessos de faltas. Suas brincadeiras eram normais para idade, ia no escorregador, balanço, gira-gira etc, as bonecas eram limpinhas e bem cuidadas. Manu é um doce de criança, ingênua e acha normais as coisas que a mãe faz com ela, ela cresceu assim, sendo usada para os prazeres da mãe.

Leias todos os contos: /autor/pedro1123/

Continuando nossa história…

Quarta 8h

Fui buscar o médico em seu consultório, coloquei o saco na cabeça dele e o levei até em casa. Chegando em casa, o levei até o porão, Manu nos aguardava de joelhos na cama peladinha, Raquel estava atrás dela com uma de suas mãos na bucetinha da Manu tocando uma siririca e a outra massageando seus peitinhos. Eu e o Médico tiramos a roupa, estávamos de pau duro pela cena. O Médico se posicionou ao lado esquerdo da Manu, e eu ao lado direito. Manu pega no pau do Médico com sua mãozinha esquerda e começa a bater uma leve punheta, com a mão direita pega o meu pau e tambem bate uma leve punheta. Manu estava com um pau em cada mão, Raquel brincava com sua bucetinha, eu e o Médico acariciávamos os cabelos da Manu que gemia timidamente. Raquel da o comando para Manu começar a nos chupar, começando por mim, botando meu pau em sua boquinha indo até a cabeça do meu pau bater em sua garganta, Manu ainda segurava o pau do Médico. Depois de um tempo Manu troca meu pau pelo do Médico, botando na boca e indo o mais fundo possível. Manu, fica revessando em nossos paus, enquanto isso, sua mãe mexia em sua bucetinha, e apertava e massageava seus peitinhos. Após um tempo Raquel manda eu e o Médico chegar o mais perto possível com nossos paus da Manu, encostamos a cabeça do pau um no outro e Manu ficava passando a boquinha entre os dois paus bem rápido, então eu o Médico seguramos a cabeça da Manu e forçamos os dois paus na boquinha dela ao mesmo tempo. Entrou os dois paus, meio que na diagonal um do lado do outro, apenas metade da cabeça de cada pau entrou na boquinha da Manu, mas foi o suficiente para fazermos gozar muito, os primeiros jatos foram na boquinha da Manu, mas o resto caiu no rostinho e corpinho da Manu deixando ela toda melada de porra. Depois de gozarmos, Manu mostra sua boquinha cheia de porra para nós, engole tudo e mostra a boquinha vazia. Raquel libera Manu para brincar e vai pegar uma cerveja pra nós.
M – Caralho, já atendi muita menina usada pelos pais, mas Manu é muito especial.
P – É sim Doutor. Temos muita sorte de tela.
M – Gostei muito pelo convite, muito obrigado por deixar eu participar.
P – Você tambem nos ajudou, He! He! He! Mas pera aí que não acabou.
R – Vocês foram ótimos com a Manu, adorei ver ela chupando dois ao mesmo tempo e ela ta tão lindinha suja de porra. Doutor, pode vir comigo até a cozinha? Quero preparar algo especial para Manu.
Enquanto tomávamos uma cerveja e nos recuperávamos do que havia acontecido, o Médico nos conta suas histórias de atendimento e ajuda aos pais. Ele nos conta que é procurado por muito pai que abusa da filha e não quer que a mãe descubra, muita mãe tambem, que abusa dos filhos e não quer que o pai descubra por vários motivos, irmãos levam as irmãzinhas tambem, mas muitos poucos usavam a filha juntos e que nós éramos os únicos que fazia festinha com ela. O Médico tambem nos conta que só virou pediatra pois adora crianças e que achava que deveria ajudar os pais que gostam de usar seus filhos.
Era quase 10h, víamos Manu brincando peladinha com porra seca no seu rostinho e corpinho. Meu pau já tava duro feito pedra novamente: “Vamos acabar com a Manu?”. Raquel e o Médico se levantam, o Médico já ta de pau duro novamente. Raquel vai até Manu, a pega e leva para cama, eu me deito na cama, Manu senta com sua bucetinha em meu pau, ela chora um pouco, mas começa a quicar. Em poucos minutos Manu começa a gemer, faço Manu deitar em meu peito colocando seu rostinho do lado do meu. O Médico se posiciona atrás dela, passa KY no seu pau e no cuzinho da Manu. Raquel assiste a tudo. Após ter lambuzado o pau e o cuzinho da Manu, o Médico começa a introduzir seu membro em Manu, fazendo ela gritar e gemer alto. Eu sentia com meu pau, pela bucetinha da Manu, o pau do Médico entrando em seu cuzinho. Segurava Manu com força, e após o Médico enterrar tudo nela, começou a bombar, eu ia tentando fazer Manu quicar no meu pau. Manu gemia alto, chorava e gritava a cada estocada do Médico. Raquel pega uma mão da Manu e enterra em sua buceta e a usa como um consolo. Ficamos ali metendo na Manu por vários minutos, até nós três gozarmos. Raquel soltou um squirt nos molhando todos, eu explodo dentro da bucetinha da Manu, o Médico goza no fundo do cuzinho. O Médico tira o pau do cuzinho da Manu e eu a solto deixando cair para o lado, o pau do Médico ainda esta babando e ele começa a esfregar no rostinho da Manu, eu aproveito e faço o mesmo, isto nos deixou excitados novamente e em minutos gozamos no corpinho da Manu que estava estirado na cama com ela chorando. Deixo o Médico tomar um banho e o levo para o consultório e volto para casa.
Chegando em casa, Manu ainda esta deita na cama dormindo, Raquel ao seu lado fazendo carinho em seus cabelos. Novamente Manu esta com cheiro de sexo e porra. Percebi que não havia uma poça de porra onde Manu estava, perguntei o que aconteceu a Raquel, que me disse ter dado um pouco para Manu comer e passou o restinho no seu corpinho, Raquel abriu a boquinha da Manu apoiando um dedo no queixo e me mandou sentir seu bafinho, a boca da Manu exalava um cheiro de porra muito forte e me deixou de pau duro de novo, fui obrigado a bater uma esfregando meu pau no rostinho dela e gozando ainda mais em sua boquinha fazendo ela engasgar acordando ela.
Para o almoço, fizemos algo especial. Raquel havia preparado uma macarronada para nós. Manu foi servida com um prato especial, Raquel pediu para o Médico bater umazinha e gozar num potinho e temperou o macarrão da filha, eu bati uma tambem ali no prato gozando em tudo, Manu comeu tudo. Fomos então tomar um banho e tirar um cochilo.
Na tarde de quarta-feira, fui brincar com Manu de bonecas. Suas bonecas eram aquelas bonecas bebes com o corpinho de pano e os bracinho e perninhas de plásticos. Raquel viu, e começou a observar de longe. Perguntei a Manu: “Brincando de mamãe e filinha?” Manu somente acenou com a cabeça positivamente. Perguntei se podia brincar e ser o papai, e enquanto perguntava, já fui abraçando Manu e dando um selinho na boca. Manu disse que sim. Abracei Manu e dei uma fungada em seu pescocinho e disse: “ela ta pra jogo?” Manu não entende, então eu digo que queria brincar com a boneca, Manu tira a roupinha da boneca e me da. Eu a pego, tiro meu pau pra fora e começo a esfrega meu pau no rostinho da boneca. Manu olha com atenção ao que faço, eu olhava para Manu e dizia, que boneca boazinha e lindinha. Então pego a boneca e começo a esfregar a parte da bundinha no meu pau, o pano da boneca vai melando da minha baba, e vai manchando. Manu faz carinho na boneca enquanto eu faço isso, mas tive que parar para não gozar. Manu pegou a boneca e foi até o banheiro, eu fui atrás pra ver o que ela foi fazer. Manu tirou sua roupinha, entrou no box, e começou a mexer na sua própria bucetinha com a mãozinha da boneca e se mijar, molhando toda a boneca, cena mais linda. Chamei Manu de volta para o quarto, mandei deitar na cama, e ficar de pernas aberta e com joelhos dobrados e levantados, peguei a boneca e comecei a lamber a bucetinha molhada de xixi, quando terminei, peguei a boneca e comecei a esfregar a mão da boneca em sua bucetinha, Manu não demorou pra ficar toda molhadinha. Raquel olha tudo de longe, Manu começa a gemer baixinho, então a pego e a levo até o porão, la em baixo Raquel segura Manu pelos braços e pernas e eu começo a por o bracinho da boneca dentro da bucetinha da Manu que geme e chora um pouco, fico tirando e botando de dentro da bucetinha, Raquel segura com força, e começo a socar o bracinho mais forte em sua bucetinha. Meu pau ta tão duro que quase gozo sem nem tocar nele. Manu chora a cada estocada, então tiro o bracinho da bucetinha e começo a forçar no cuzinho, quando entrou, peguei o outro bracinho e comecei a melar ele na bucetinha da Manu. Terminei de tirar meu shorts, o bracinho da boneca já tava meladinho e o enfio dentro da bucetinha da Manu. Agora Manu estava com um bracinho no cuzinho e outro na bucetinha e eu socando bem forte os dois enquanto Raquel a segurava e ela chorava e gemia. Quando eu estava quase gozando sem nem tocar no meu pau, me levantei e gozei no corpinho da Manu. Raquel ficou segurando Manu, até ela se acalmar, mas não tiramos a boneca se sua bucetinha e cuzinho. Ficou tão bonitinho, uma menina de 7 anos com uma boneca entre as pernas, e os bracinhos da boneca em seu cuzinho e bucetinha. Quando Manu se acalmou, retirei os bracinhos de dentro dela e comecei a esfregar em seu rostinho, ela pegou a boneca, abraçou e ficou ali deitadinha por um tempo.
Deixamos Manu se recuperar nos próximos dias para poder voltar as aulas na semana seguinte. O final de ano estava próximo, começamos a planejar como seria as férias da Manu, e até o último dia de aula, não fizemos mais nada com ela. Raquel listou o que queria fazer nas férias com a Manu.
1. Grupal, 4 caras pelo menos;
2. Banho de Porra na Manu;
3. Zoo;
4. BDSM;
Lista pronta, começamos o planejamento. Para fazermos o grupal, falamos com o Médico se tinha quem indicar, que prontamente enviou uma lista. Para dar um banho de porra, pensamos em fazer em algum lugar público, que não levantasse suspeitas e que não aparecesse mendigos e tal. Na parte zoo, falamos tambem com o Médico para ver se ele conhecia alguém, e incrivelmente ele tinha uma paciente cujo a mãe curtia zoo e tinha um pastor alemão treinado para isto. Decidimos que o BDSM faria parte de tudo.

Continua…

Dúvidas Pedr01123 no tlg

Leia todos: /autor/pedro1123/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 20 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zoo ID:1eacijci4g5u

    Zoo

  • Responder Pedro1123 ID:8eezbs708m

    sim são muitos bons.

  • Responder leca ID:5h8v7v1t8e

    minha filha tem 4a adoro meter as mãozinhas dela na minha buceta.

  • Responder cici ID:2qmflxivhor

    adoraria uma filha desta… quando tiver a minha vou treinar desde cedo.

    • leca ID:5h8v7v1t8e

      é uma delicia…

    • [email protected] ID:g3jbs5yhj

      Delícia quero ver

  • Responder ped0mon ID:2qmflxl6po6

    tem que enfiar tudo nela mesmo. putinha submissa gostosa.

  • Responder jorge ID:2qmflxmekru

    Delicia de conto. Manu tem muita sorte.

  • Responder Ciborgue666 ID:8eezbs708m

    Adorei a parte da boneca … Queria muito fazer
    Tlg Ciborgue666

  • Responder Rtytyyyu ID:g3jbi1l8m

    Ei não esqueça de fazer Scat! Faz a Manu ficar recebendo o cocô seu e da mãe na boca e comer. Vcs o dela tbm