# # #

Pedi para meu pai me fuder aos 12 anos

771 palavras | 12 |4.34
Por

Meu pai me fudeu aos 12 anos para se satisfazer da ausência da minha mãe.

Olá, Meu nome é Davi Machado, essa é uma história verdadeira, e aconteceu a 2 anos atrás, hoje tenho 14 anos, Para contextualizar, minha mãe morreu à 4 anos atrás, isso não me abalou muito pois ela vivia viajando por causa do emprego, e nunca falei com ela direito, mas meu pai ficou abalado pois era casado com ela a mais de 20 anos.

Meu pai depois de algum tempo aceitou a morte dela, porém ele não transava a muito tempo e por isso comprou vários filmes pornô, revistas, e alguns brinquedos sexuais, como um masturbador em forma de vagina e algumas bonecas infláveis.

Ele tem 53 anos, e tem um trabalho cansativo, sempre chega cansado e vai logo para o seu quarto para se masturbar com os “brinquedos”, e um dia fui usar o computador dele para um trabalho, porém vi que ele tinha feito alguns contos iguais a esse (que não era nesse site), lendo alguns percebi que ele não sentia mais tesão nos brinquedos e queria sexo com alguém de verdade denovo, porém que não queria ir para um puteiro porque segundo ele não tinha muita emoção, então ele pediu opiniões para os usuários do site, mas quando eu fui ver ele não tinha nenhuma resposta.

E fui ver o histórico do meu pai e achei vários nuds que ele mandava tanto para homens quanto para mulheres, e fiquei com um tesão da porra vendo os nuds dele, fiquei uns dias batendo punheta pensando na gente no sexo, então um dia eu decidi ter coragem e transaria com ele quando ele chegasse do trabalho, e quando ele chegou ele obviamente foi direto para o quarto se masturbar, então tirei a roupa e tomei coragem para abrir a porta, quando entrei vi ele “brincando” com o masturbador, ele estava de olhos fechados então nem me viu entrando, e quando eu vi aquela rola dele me deu um tesão do caralho e fui correndo para chupar o pau dele, quando eu comecei a chupar ele abriu o olho, mas eu acho que ele estava tão cansado que nem ligou.

Comecei a pagar um boquete nele e ele empurrava minha cabeça pra engolir tudo, depois tirei minha boca do pau dele e comecei a chupar as bolas dele, quando voltei para a cabeça do pau ele já estava pronto para gozar, então encheu minha boca de porra e falou:

-engole tudo safado

O gosto era incrível e engoli tudo, depois ele apertou minha bunda e pediu para eu virar para ele,quando eu virei minha bunda ele já deu um tapa gostoso nela, e enfiou a cabeça do pau no meu cu e pediu pra eu começar a sentar, eu gemia alto e gritava, aí ele me pegou pelo peito e trouxe minha cabeça para o peito dele e botou o dedo na minha boca para eu não ficar gritando,
Nisso ele começou a enfiar o pau todo no meu cu com toda a força e com o outro braço começou a me masturbar ficamos nessa posição por uns 4 minutos até que ele começou a me masturbar mais rapido e a meter em mim mais rapido então eu falei:

-eu vou gozar pai

Nisso ele falou pra eu segurar um pouco porque ele iria gozar no meu cu, e então ele me colocou de quatro de começou a me meter mais forte ainda, agora sem o dedo na boca então estava gemendo muito, ele ainda estava tocando a punheta pra mim no meu pau enquanto enfiava no meu cu, nisso ele falou que iria gozar e eu também
Ele gozou tanto no meu cu que a porra explodiu para fora, e quando ele gozou eu gozei ao mesmo tempo e a porra foi toda na minha cara, nisso ele começou a lamber minha cara para tirar a porra e depois falou que ele ia limpar a sujeira e para eu tomar um banho.

Desde então a gente fode pelo menos 3 vezes por semana quando ele volta do trabalho, eu me acostumei com o pau dele e agora ele fazia de mim a sua patinha, colocava roupa de empregada em mim, colocava plug anal.
Fico feliz de satisfazer o meu pai depois que a minha mãe morreu, depois que ele começou a me fuder ele ficou bem mais feliz.

Meu email se você quiser: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão ID:1ck85l55b830

    Né veado
    Hirinho,é porque talvez o site esteja diante de um dilema moral,mas eles me “cancelam” sim,pra usar um termo que veado adora usar ultimamente,cancelar,já que todo comentário meu é apagado em nome de vocês,veados,e da veadagem.
    Dilema moral pois permite contos de estupros e abusos sexuais de todos tipos contra crianças,jovens,pessoas idosas e incapazes de se defenderem,relatos de todo tipo de abusos contra animais cometidos por doentes mentais,não que quem cometa outros tipos de abusos também não sejam doentes mentais pois também o são,relatos de estupros de cadáveres de crianças nos IML’s por aí fora,e ainda vocês aplaudem e justificam essas aberrações,na falta de um termo melhor pra definir o que tudo isso é
    Quem é doente não se vê como tal,se justifica e aponta hipocrisia da sociedade ao condenar esses desvios,tipo “estamos certos nós,errados estão os puritanos e hipócritas”
    É mais fácil e óbvio, pra um veado como você, se indignar com um comentário meu do que saber que,nesses rincões perdidos Brasil afora, crianças,tanto meninas quanto meninos(seu prato predileto,não é?) se prostituem ao invés de estarem sendo protegidas(e não venha dizer,veado,que elas sabem que fazem pois NÃO sabem,não tem desenvolvimento intelectual ,muito menos físico,pra inferir sobre sexo,sexualidade e tudo que engloba essa questão)
    Né veado,eu sou o John Deere,o grande mal da sociedade

  • Responder Eu RJ ID:1dh8egscvfys

    O bicha mal amada, isso é falta de rola grossa dentro do seu cú. Pois a senhora está muito estressada. Sabe o que é isso? É inveja, não tem um macho pra te pegar de jeito, fica atacando os outros por causa disso.
    Vai chupar uma piroca, pois é falta.

  • Responder Macho ID:1dak6fs7hk

    Tá doido pra dar o cu preto e ninguém quer

  • Responder Comi o cu de quem tá lend ID:1cut55ky282e

    Como eles criaram a bactéria gay se já eram homossexuais? CE é retardado? Tá com tanta vontade de pika e n tá sabendo pedir kkkkkkkk…
    Conta pra gente esse ódio todo por homoafetivo é 1:por abuso sofrido 2:vontade de da sem dó ou 3:Vc só é solitário dms e pervertido dms ao ponto de ter que recorrer a sites de contos para expressar sua opinião imunda devido a trauma causado por abandono paternal…

  • Responder Hirinho ID:gp1j59b0d

    o site faz porra nenhuma contra esses ataques

  • Responder Matador de homofóbico. ID:ona0os4zra

    Toma vergonha na sua cara. Tá doido pra dar esse cu feio

  • Responder Alucard ID:1dfeq9s1zyrx

    As pessoas aqui não usam telegram não? E-mail é tão arcaico

    • Miau ID:830y6pyzrj

      Arcaico? Que bestagem kkk

  • Responder Kabel Bastos ID:1eeq83lj7tq3

    Interessante sua história. É real ou Fake ?

    • Zulu.rs ID:1dr1dbgscbwb

      Diz no início ser real, mas custo muito a acreditar, tanto na realidade, qto na idade. Esse precisa conhecer o Jhon pra parar de mentir.

    • CapivaraEspacial ID:1q0539oh

      Você acha que uma pessoa de 14 anos escreve tão bem assim?

  • Responder @cwbp0 ID:8gfai35k76j

    chama ai [email protected]