# # # #

Adoro o cheiro de bunda das esposas de meus amigos, que ficam nas calcinhas e shorts

596 palavras | 2 |4.78
Por

Tenho fetiche nas bundas das esposas de meus amigos e vizinhos.

Tenho verdadeira tara na bunda da esposa de um vizinho. É algo incontrolável. Não que ela seja uma mulher linda e de corpo perfeito…longe disso! é que essa imagem de mulher casada, simples, humilde, de periferia me deixa louco. Muito mais por usar sempre roupas que de certa forma ficam provocantes. E quero falar dessa mulher dessas fotos e vídeos que fiz, sem ela perceber, pois minha micro câmera tem a forma de um pequeno chaveiro.
Marquei com meu vizinho para fazermos um churrasco em sua casa ontem, sábado. Falei que teríamos de ir comprar algumas coisas logo cedo, no mercado de Casa Amarela. Mas ele teve um imprevisto e pediu para sua esposa ir comigo. e lá fomos. Gente, vejam que bunda a mulher tem e o short completamente dentro da bunda. Acionei a câmera e por trás fui acompanhando, fazendo esses vídeos e fotos, como faço desde 2008 e posto tudo no site de Selma Recife www.selmaclub.com
Fui acompanhando e na minha cabeça eu imaginava o cheiro que estaria ficando no fundo desse short, dentro dessa bunda cada vez mais quente e suada. E imaginava ainda mais a situação da calcinha. Quem lê meus contos, vê minhas fotos e vídeos, sabe como arrisco para realizar meus fetiches. Bem, compramos e fomos para sua casa.
Pelas 10 horas o amigo chegou e começamos nosso churrasco com outros amigos. rolava conversa legal, bebida e comida. Mas minha atenção estava nessa gostosa, que passou toda a manhã e à tarde com esse mesmo short e calcinha, num calor enorme. Que tesão, pois sou maluco por cheiro natural de bunda de mulher casada.
Pelas 16h as pessoas começaram a sair e fiquei até às 18h, para ajudar na arrumação. Após todo o trabalho, ela falou que ia tomar um banho e minha atenção se ligou. Fiquei conversando com seu marido e a vi passando para o quarto alguns minutos depois. Falei que iria ao banheiro, único na humilde casa. Disse que ia demorar um pouco por estar com um dente incomodando, mas na verdade eu torcia para que esse short e calcinha estivessem no banheiro. é questão de sorte e nesse dia eu tive.
No banheiro vi um cesto de roupas sujas e abri e só tinha exatamente essa blusa azul, esse short e a calcinha branca e velha, dentro dele. Peguei na hora e ainda estava quente. fui cheirar o fundo do short, ainda molhado de suor. E era o que eu pensava: O cheiro da bunda estava forte e impregnado. Meu pau ficou duro na hora. Peguei a calcinha e estava ensopada, principalmente na parte que ficou dentro da rabada. e onde o ânus estava colado tinha até uma manchinha levemente amarelada, com um cheiro ainda mais forte. Era o cheiro do cu da casada que eu tanto queria. Comecei a me masturbar cheirando a calcinha, fiz essas fotos e vídeos para mostrar e gozo alucinado, mas sem poder gemer e falar, que era meu desejo, que cheiro de bunda gostoso. E ainda lambi o fundo de sua calcinha, sentindo o sabor azedinho que seu ânus deixou no fundo. Apenas os apreciadores de cheiro natural de bunda entenderão isso. Adoro isso, mas também scat sexo com amilentos e faço muitos vídeos com a própria Selma e suas amigas. Espero que gostem e também abram um perfil lá no site. Abraço do amigo Biza.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dr Prazer ID:g3jbi1ihm

    Sou de Recife tbm tenho o mesmo fetiche é super prazeroso.

  • Responder Fuck ID:vpdkrkv1

    Bem verdadeiro gostei