#

O Garotão e o Garotinho

2720 palavras | 5 |3.81
Por

O garotão e o garotinho em uma festa de aniversário.

Olá, meu nome é Mônica, tenho 35 anos, enfermeira, solteira e sem filhos, porém oq vou relatar aqui não é exatamente sobre mim, mas sim uma situação que eu presenciei no ano passado.

Esse é meu primeiro relato que faço em sites de contos, já cheguei a ler alguns, mas nunca tive interesse em publicar algum, só irei relatar pq oq aconteceu, realmente fiquei com muita vontade de compartilhar e inclusive tive tmbm que procurar um site que aceitasse contos com menores de idade e encontrei este. Bom vamos lá !

Não irei especificar a data exata, porém o aniversário que fui, foi em outubro do ano passado (2022). Era um domingo, o aniversário foi de 25 anos de uma amiga minha e a festa foi na casa dos pais dela que fica no interior de São Paulo.

A festa começou as 10 horas da manhã, era um domingo de muito calor e sol, fui sozinha de carro e cheguei lá por volta das 11 horas, já haviam algumas poucas pessoas, estavam lá na casa, minha amiga, o pai, a mãe, o filho dela, 3 amigas dela e um garoto de 7 anos chamado (João Guilherme), que era amigo do filho dela chamado Henrique de 10 anos.

Os convidados começaram a chegar aos poucos, pois iria ter churrasco, a casa era bem grande, tinha piscina, um salão de festa, um grande quintal, uma quadra de futebol e uma sala meio que separada ao fundo do quintal.

Não foi muita gente na festa, talvez por ser um lugar um pouco longe das cidades onde as pessoas movaram, mas chegaram mais umas amigas e amigos dela, alguns casais com filhos, e o avô e a avó dela.

A festa estava rolando, o pessoal comendo, entrando na piscina, outros garotos e rapazes jogando futebol tmbm, outras garotas no salão de festa dançando,outros conversando, e eu por não conhecer ninguém fiquei sempre perto da minha amiga, conversando com ela e com os pais dela que tmbm eram muito legais.

Como eu disse era um domingo muito quente, e como eu não queria entrar na piscina, eu estava realmente com muito calor, deu umas 14 horas eu falei pra minha amiga que não estava aguentando o calor e ela me disse que se eu quisesse eu podia ir na sala que tinha no fundo do quintal pq lá tinha ar condicionado e tinha televisão tmbm e eu mais que depressa aceitei e fui levando comigo uma garrafa de água gelada.

Cheguei lá e a primeira coisa que fiz foi tirar os sapatos e ligar o ar condicionado, e sentar em um puff macio e confortável que tinha lá e depois eu liguei a televisão e fiquei assistindo, era uma sala até que grande e vi que tinha alguns livros, brinquedos, provavelmente do filho dela, e alguns jogos como baralho, tabuleiros etc.

Eu estava sozinha, quando daqui a pouco chegaram mais 5 amigas da minha amiga na sala que estavam dançando e na piscina com uma bandeja de salgados e doces e uma garrafa de refrigerante, e ficaram sentadas num canto, ficaram lá conversando e depois começaram a jogar “Stop”.

Depois entraram na sala o filho Henrique de 10 anos da minha amiga e o amigo dele João Guilherme de 7 anos que estavam na piscina, e ficaram brincando com os brinquedos que haviam na sala, passou mais uns minutos e entrou mais um rapaz na sala, ele começou a conversar com os dois garotos que brincavam, assim que conversava com os garotos eu ouvi ele dizer que o nome dele era Tom e que ele tinha 25 anos, ele era um rapaz bem bonito, moreno bem claro, bem forte e malhado e devia ter mais ou menos 1,85 de altura, bem alto, ele estava jogando futebol, então ele estava só de calção e sem camisa e como os dois garotinhos estavam na piscina, estavam só de sunga.

O Tom pegou o baralho que havia na sala e convidou os dois garotos para jogar, eles aceitaram, ele ensinou um jogo para os garotos e começaram a jogar, só que o filho da minha amiga pelo que entendi estava pendendo muito no jogo, e o amigo dele João Guilherme começou a rir e zuar ele, então o Henrique ficou bravo e disse que não queria mais jogar e que ia voltar para a piscina e se levantou e saiu da sala. O Tom disse ao João Guilherme que ele podia continuar jogando com ele se ele quisesse, e o João aceitou.

O João Guilherme era uma garotinho bem bonitinho, bem branquinho e magrinho e devia ter mais ou menos 1,25 de altura.

O Tom sugeriu que a partir dalí, quem perdesse deveria pagar um castigo, o João achou a idéia divertida e mais que depressa aceitou, começaram a jogar, e hora um pagava um castigo, hora outro pagava, mais tipo castigos bôbos como imitar algum animal, fazer algum tipo de exercício físico etc, até que uma certa hora que o João perdeu e o Tom disse que o castigo dele seria apanhar na bunda, eu achei estranho ao ouvir isso, mas fiquei só observando, o João meio sem jeito e inocente disse. “Tá bom Tom, mas bate fraco senão dói, e o Tom disse pra ele ” Tá bom, fica tranquilo.

Como eles estavam sentados no chão, o Tom esticou as pernas, pegou o garotinho e colocou de bruços com a barriga nas coxas dele, abaixou a sunga do garotinho até o joelho e deu uns tapinhas de leve na bunda dele e começou a apertar as nádegas e abrir e fechar elas, deixando assim o cuzinho do João aparecer, e começou a falar em voz baixa, “Olha isso”, “Que cuzinho é esse”, “Que delícia”, o garotinho não falava uma palavra e não esboçava qualquer tipo de reação, assim tmbm como fiquei eu ao ver aquilo, sem reação, as garotas que estavam sentadas jogando stop, pararam de jogar e tmbm ficaram em silêncio observando a cena.

O Tom ficou fazendo isso no João por uns 3 minutos, após isso ele tirou totalmente a sunga do garotinho, se levantou já com um grande volume do pau duro na bermuda dele, tirou sua bermuda, e cuspiu várias vezes em seu pau que inclusive era bem grande e bem grosso curvado para cima, pude observar tmbm que o garotinho estava com o pintinho pequeno dele duro, o Tom se abaixou, virou o João de costas pra ele, colocou um dos braços do João em sua nuca e pegou ele com suas mãos uma em cada coxa na metade da parte de trás das coxas do João o levantando, assim grudando os costas do João na altura do seu peito e barriga e se levantou com o João dizendo “Vem cá novinho”

Agora o Tom tinha aquele garotinho em seu colo, tendo o controle de todo o corpo magrinho dele, ele deixou suas pernas abertas e semiflexionadas e na mesma posição em que se levantou com o garotinho segurando na metade da parte de trás de coxas dele, abriu bem as pernas do garotinho com suas mãos, posicionando o cuzinho do João na sua rola dura e curvada para cima e bem molhada que chegava a escorrer saliva pelo seu saco que tmbm era grande pelas suas cuspidas que tinha dado no seu pau. Ele começou a abaixar levemente o corpo do João fazendo assim a cabeça da sua rola dar uma leve encaixada no cuzinho dele, o garotinho continuava quietinho com seu pintinho duro e sem falar uma palavra e eu e as garotas continuávamos sem reação só observando a cena, e o Tom fazendo tudo isso com a maior naturalidade como se eu e as garotas não estivéssemos alí.

O Tom não movimentava seu quadril, por ele ser bem forte e o garotinho bem magrinho, ele controlava a altura do corpo do garotinho só com seus braços, e assim foi descendo bem devagar o corpo do João na sua grande rola, sinceramente, em toda minha vida, nunca sequer passou pela minha cabeça que algum dia eu poderia presenciar uma cena dessa, mas não sei oq aconteceu, eu comecei a me sentir confortável ao ver aquilo. O Tom começou a gemer de vez em quando em voz alta dizendo “Ohhh”, e o garotinho incrivelmente sempre quietinho olhando para baixo, esfregando um lábio no outro e com seu pauzinho duro.

O Tom parecia já ter alguma experiência na prática, pois foi bem paciente em descer bem lentamente o corpo do garotinho na sua rola e as vezes levantava um pouco o corpo do garotinho e voltava a descer novamente, percebi que as garotas começaram de vez enquando a comentar e rir em voz baixa entre elas. Passado mais um tempo o cuzinho do garotinho já tinha tomado quase metade da rola do Tom, foi ai que uma das garota se soltou um pouco mais e mastigando um salgado disse em voz alta, ” Tá atolando cada vez mais”, e as outras garotas riram baixo meio sem jeito.

O Tom começou a dar seus gemidos de “Ohhh” mais frequentes e se percebia na cara dele que ele estava com muito tesão no garotinho, a cada tempo que passava o pau dele tomava mais do cuzinho do garotinho até que passado mais um tempo incrivelmente entrou tudo, e assim ele segurou o garotinho imóvel no seu pau por um certo tempo para que acostumasse o cuzinho do João no seu pau.

Eu inexplicavelmente comecei a ficar com tesão vendo aquilo, e as garotas cada vez com mais frequencia comentavam coisas entre elas e riam. O Tom começou a levantar e descer bem lentamente o corpo do garotinho na sua rola, e começou tmbm a gemer com mais frequencia, e foi fazendo nesse rítmo até perceber que o cuzinho do garotinho já estava mais relaxado e soltando um líquido branco que molhava mais seu pau, e com seus braços começou a aumentar um pouco o rítmo de levantar e descer o João na sua rola, ele estava em êxtase, cada vez gemendo mais e aumentando o rítmo, ele passeava com seus olhos no corpo do garotinho e dizia coisas como “Ah que cuzinho gostoso”, “Que foda maravilhosa”, “Que novinho delicioso”

O Tom tinha razão, que foda maravilhosa rsrsrs, eu estava maravilhada e com muito tesão vendo aquela cena e acredito que as garotas tmbm estavam pois agora comentavam e riam em voz mais alta entre elas dizendo “Nossa, novinho desse jeito e já viadinho” e a outra amiga respondendo “Nééééé”, a outra que havia comentado mastigando um salgado em voz alta da primeira vez dessa vez disse “Nooooossa ai sim hein”, a outra dizia ” Oq vc tá achando disso fulana” e a fulana respondia rindo “Abafa amiga kkkkk”, a outra ficava com os olhos arregalados e com a boca aberta olhando a foda e depois ria.

O Tom agora estava levantando e descendo o garotinho no rítmo que ele bem entendia, pois o cuzinho do João já tinha acostumado e lubrificado totalmente o pauzão do Tom com seu liquido anal branco, o Tom em total êxtase gemendo muito, o garotinho sempre quietinho, esfregando um lábio no outro com seu pauzinho duro, e eu adorando ver aquela delícia de cena inédita e sentia minha buceta toda molhada.

Ele fudeu mais um pouco e não aguentou dizendo “Caralho vou gozar”, e diminuiu o rítmo de movimentar o garotinho levantando e descendo ele lentamente na sua rola e gemendo em voz alta pauzadamente dizendo “Ohhh”, “Ohhh”, “Ohhh”, gozou td dentro do cuzinho do João.

Depois de ter gozado, ele simplesmente colocou o João no chão, vestiu sua bermuda e desceu as escada da sala de onde estávamos e olhei pela janela ele lá embaixo vestindo sua camisa e seu tênis e conversou algo rápido com minha amiga aniversariante tirando o celular do seu bolso e acenando para o ele, e vi minha amiga dizendo algo e fazendo uma cara de tipo “Ah que pena, mais valeu por ter vindo”, os dois riram e se abraçaram se despedindo e ele foi embora.

O João abaixou no chão para pegar sua sunga que tinha ficado debaixo de uma cadeira e acabou ficando de quatro, quando olhei, MINHA NOSSA, seu cuzinho estava com um buraco da largura de um limão todo vermelhinho escorrendo a porra branca e grossa do Tom, e quando eu olho para o chão havia tmbm muita porra que já havia escorrido do cuzinho dele, e o pauzinho dele continuava duro, ele rapidamente vestiu sua sunga e desceu as escadas da sala e entrou na piscina onde estava o filho da minha amiga Henrique.

Eu queimando por dentro de tesão com uma marca molhada na calça na parte da buceta e as garotas todas inquietas rindo e dizendo entre elas “Geeeeeeente oq foi isso”, “Ah amiga, se o novinho é viadinho tem que meter o bambu mesmo”, “Concordo plenamente”, “Nooooossa comeu gostoso o novinho”

Sorte que em torno dessa meia hora em que aconteceu essa foda, não entrou absolutamente ninguém na sala onde estávamos pq sinceramente não sei oq poderia ter acontecido em todos os sentidos.

Eu coloquei meus sapatos, desci as escadas e fui para o banheiro disfarçadamente tampando com minha bolsa a marca molhada da minha buceta na minha calça, cheguei lá tirei minha calça e minha calcinha que realmente estavam muito molhadas e bati a siririca mais marailhosa da minha vida que foram pouquíssimos movimentos para eu ter vários orgasmos e muito fortes que meu corpo tremia muito que tmbm tive até que morder uma toalha que tinha lá para que ninguém ouvisse meus gemidos, depois de terminar usei um secador de cabelo que tinha lá para secar a minha calcinha e a marca que tava na minha calça, saí do banheiro como se nada tivesse acontecido e fui lá pra fora onde estava o pessoal, as garotas que estavam lá na sala tmbm estavam lá embaixo no salão de festa dançando e eu pudia ouvir elas rindo alto as vezes.

Minha amiga aniversariante me viu e disse, “Eai amiga, é boa a sala lá?” e eu respondi “Nossa, maravilhosa” rsrsrs. Passou mais um tempo cantamos parabéns, comi um pedaço de bolo, uns docinhos, bebi água e me despedi dela e vim embora pra casa.

Lembro que passei uma semana me masturbando várias vezes ao dia lembrando daquela cena, e ainda hoje as vezes me masturbo tmbm.

Volto a dizer, sinceramente foi um acontecimento único e isolado que tenho praticamente certeza que nunca mais irei ver um lugar nenhum, mas posso dizer assim como o Tom disse comendo o garotinho “QUE FODA MARAVILHOSA” rsrsrs, eu nunca comentei isso que aconteceu com absolutamente ninguém, talvez por isso tmbm resolví encontrar uma maneira de compartilhar isso e encontrei esse site, acho que não devo guardar só pra mim um acontecido tão especial desse.

Além dessas 5 garotas que citei que estavam na sala na hora da foda, ainda tinham mais algumas lá embaixo, dançando, na piscina etc, e pelo que ví todas essas não estavam acompanhadas, ou seja todas solteiras, então faço um resumo da festa da minha amiga rsrsrs. Um monte de bucetinha das mais variadas idades tudo dando mole na festa, mas quem levou sorte mesmo foi o garotinho de 7 anos.

Bom gente me desculpem por falar muito, mas me senti obrigada a detalhar o máximo possível do acontecido e tmbm como nunca havia relatado conto nenhum em qualquer outro lugar, não tenho expêriencia nisso.

Um beijo a todos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Uber Motora 20cm ID:6stx4gxv9d

    Ah se fosse assim Já tentei várias vezes comer um pivete de sete anos e não entrava alem da cabeça so reclamava e peidou merda no meu pau Mandei pra pqp

  • Responder pai ID:1cm6fjw2vger

    e meio esquisito,pelo numero de pessoas vendo e o cara agindo naturalmente,quando tinha 18 anos ao lado de minha casa morava uma familia com um menino de uns ?7? anos,e a irma de 13 ,quando ela entrava no banheiro que mais parecia um quarto pois era bem grande ,eu ia tirava uma taboa encostada na parede esterna e ficava vendo a menina tomar banho,e me acabava na punheta,um dia vi a mae deles saindo e escutei a porta do banheiro bater,corri e quando vi era o tio do garotinho enfiando seu pau que era maior qe o meu no cu do mulequinho

  • Responder Tarado ID:830x8enpqk

    o conto até me deu tesão , mas ninguém vai acreditar nessa história
    pois se eu visse alguém fazendo isso com um garotinho de 7 anos eu ia lá e tirava o garotinho da vara dele e colocava na minha

    • Carlos ID:1e4gvfu8wlmu

      kkkkkkkkkkkkkkkk

    • lucio ID:1d6b8zjfnlby

      Eu tambem