# # #

Amor e tesão entre irmã e irmão

571 palavras | 3 |3.16
Por

Uma transa que me satisfaz, feliz da garota que tem um irmão quando ela está necessitada

Amor e tesão entre irmãos

Oi gente linda, a minha vida está relatada em “As coleguinhas” que descreve como quatro amigas pré adolescentes se apaixonaram perdidamente por um adulto de 35 anos, a ponto de darem a ele, sua (delas)virgindade.
O que não contei, mas estou contando agora, é o relacionamento entre uma garota de 10 anos, neste caso eu, com meu irmão com 8 anos.

Em uma tarde quente de verão, sai do chuveiro e entrei no quarto, aquele quarto de toda garota da minha idade tem, ou seja, flamulas e fotos de artistas presas nas paredes, pequenas luzes iluminam o teto, fazendo com que parecesse uma noite estrelada.

Estava eu nua em frente ao espelho do meu quarto, olhando a transformação que meu corpo havia sofrido, nesses últimos anos.

Quase nada agora, lembrava aquela menina magrela de 7 anos atrás. Mas convenhamos, que mesmo magra eu tinha meus atrativos.

O rosto e meus cabelos castanhos sempre foram elogiados, tinha as pernas finas, mas longas e bem torneadas.

Mamãe sempre brincava… pernas de modelo. Olhei pra elas agora, mamãe tinha razão eram perfeitas.

Continuava esbelta, uma falsa magra, barriga chapada, não tinha um bundão, mas era proporcional para meu corpo, bem redondinha e empinada.

Minha cintura fina realçava meus quadris. Olhei para minha bucetinha pequena, fechadinha, com ainda uma rala uma penugem castanha escura e macia.

Meu orgulho…os seios, médios bem durinhos, lindos… com auréolas e mamilos perfeitos. Continuei a falar para mim mesma …Mikaela, onde já se viu fazer teu irmão de teu cafetão kkk putz até que rimou!!

Houve uma tarde que meu irmão entrou no meu quarto e me viu nua… seus olhos brilharam e eu senti que havia desejo nestes olhos brilhantes e infantis!!!

Então aconteceu que eu sabia que um dia iria acontecer…
Breninho meu irmão safadinho, esse teu pinto pequeno, mas muito vigoroso, sempre me satisfaz e quando estou assim à perigo e com aquela vontade de me sentir preenchida é você que me salva, invadindo com vigor minhas entranhas.

Por ter um hímen compreensivo ele nem sequer tirou meu cabaçinho, apenas me penetrou e eu me senti assim preenchida por aquele minúsculo pinto lindo lindo lindo do tamanho de uma banana maçã, ou seja por volta de uns 7 cm e uma grossura proporcional.
Ele começa a se movimentar violentamente dentro de mim, cada vez mais rápido, quase saindo e entrando com vigor no meu “túnel do amor

Subitamente, um vulcão que explode e me joga lá para o alto, e então vou descendo lentamente levada pelo vento dentro de uma bolha de sabão super psicodélica
Neste momento não existe mais nada, só eu meu irmão e meu sexo, minha boca fica seca, sinto falta de ar e percebo que vou ter mais um longo e delicioso orgasmo.
Nessa hora meu irmão grita “Acabou-se o que era doce” dito isso… me inunda com um pouco de uma gominha rala, que um dia seria uma ejaculação.
Aqui onde foi abolido o hímen úmido hífen
Aqui onde a língua é dinâmica e dedos são talheres
Aqui onde o grelo destrona o falo
É rijo, é lindo, é talo
Obrigada por terem a paciência de lerem todinho.

Quem quiser me contatar, meu e-mail é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,16 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lkpp09 ID:3vi1x680hrb

    Parei de bater punheta pra bater palmas. Que conto foda

  • Responder Sr Duque ID:xgm0i2mz

    Por um momento pensei que eu estava lendo algum filósofo grego

    • mikaela ID:8eez5vj742

      Caro Sr Duque, na Faculdade estou cursando na área de “humanas” especificamente letras agora surgiu uma duvida, teu comentário é uma critica construtiva ou destrutiva? poderia esclarecer?
      Mika