#

Vejam meu desespero para sentar nessa pica do africano,engolindo ela com meu ânus!

565 palavras | 0 |2.80
Por

Vejam pela minha cara nesse vídeo e fotos de ontem pelo sufoco que passei. Nunca na vida pensei que meu ânus pudesse se alargar tanto, sem se rasgar ou coisa parecida. a dor foi terrível, mas confesso que o prazer que deu também.
Depois de quase um mês de contato elo telegram, finalmente ontem veio aqui em casa o amigo africanos que eu desejava. Não canso de ver os vídeos dele comendo os rabos de Selma Recife e suas amigas no site www.selmaclub.com e resolvi abrir meu perfil lá também.
Entramos em contato com ele e ontem ele veio aqui em casa. Igualmente a muitas pessoas, também pensei que os gritos e gemidos de dor de Selma e outras casadas eram meros enfeites para os vídeos. QUE NADA! Não é para qualquer pessoa sentar numa pica dessa! Tem de querer muito e ter realmente coragem, pois além de muito grande e muito grossa é também DURA AO EXTREMO!
Ele sentou-se no sofá aqui em casa e passei muito lubrificante em seu caralho e dentro de minha bunda. Kornélio olhava aquilo e fazia as fotos e vídeos, da própria esposa se lascando na vara do africano. Tem corno pra tudo nesse mundo.
Gente, só para a cabeça passar foram quase 15 minutos de tentativas. eu fazia uma força descomunal, como se fosse cagar, mas meu ânus não se abria tanto. Ia forçando a descida e sentia a cabeça abrindo, mas doía e ardia demais, como se estivesse rasgando meu anel de couro. Depois que a cabeça passa, fui devagar descendo, mas estava tão tensa que nem me mexia. era estranho sentir uma coisa tão grande ocupando dentro de meu corpo e indo para minha barriga. Notem o contorno do pau em meu ventre. Me lembrei até do filme ALIEN, pois estava com aquilo pulsando e crescendo dentro de minha barriga, ocupando toda a largura de meu reto e intestino. Que pau enorme! Eu queria rebolar, mas não me mexia. qualquer movimento doía, pois eu estava empalada por esse cilindro de nervos. Minha cara era de espanto, medo e prazer.
Ele começa a se mexer, tirando e botando devagar. quando comecei a me peidar, sabia que não ia dar certo, pois deu uma dor de barriga do caralho. Mesmo tendo feito duchinha antes, sabia que ia me cagar no sofá. Lembrei que todas que recebem esse pau se cagam. Mas me entreguei ao prazer.
Ele aumenta o entra e sai de meu cu e começo a me tocar, sentindo o trem entrando e saindo de minha bunda. eu me peidava ainda mais, pois a cada entra e sai meu cu ficava ainda mais folote. Gozo em pouco tempo e aí me entrego. eu mesma começo a subir e descer na pica, rebolo com ela atolada e gozo de novo. Ele não aguenta , me puxa forte, metendo pra valer e goza jorrando esperma dentro de meu intestino. Dava para sentir caga espirrada.
E depois vejam o estrago que ficou meu CU. Estou escrevendo nessa manhã de domingo, ainda completamente arrombada e vazando esperma o tempo todo.

TODOS os CONTOS da turma de Selma, redes sociais, MILHARES de fotos FREE, vídeos e mais em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-Anal-Africano-1693127048905-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos