#

Nunca recebi um pau tão GOSSO no meu CU como esse! Fotos e vídeos reais.

420 palavras | 2 |4.86
Por

Hoje realmente suei frio para aguentar essa pica que vocês veem abaixo. Nunca pensei que ia ver e sentir um pau tão grosso e duro como esse.
Esse amigo pegou meu TELEGRAM em www.bit.ly/selmalinks e me falou de seu desejo de foder uma BUNDA. Mas nunca realizou, pois poucas mulheres o aguentam NA BUCETA. Também, pudera! É grande, mas não chega a 20 centímetros, porém a GROSSURA é algo fora do normal. fiquei excitada e desejando essa pica na bunda, com MAIS UM DESAFIO, que vocês podem ver e baixar todos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma.
Ele veio aqui em casa e resolvi registrar de uma posição diferente, para variar, colocando o celular POR BAIXO de nós. Fiquei de quatro para ele me enrabar, mas foi sufoco demais. A cabeça da picapareci mais uma XÍCARA GRANDE, de tão gross.O foda é que é DURA demais e não cedia nada, entrando aos poucos e rasgando meu CU. Impressionante mesmo como meu NUS pode se abrir tanto, para essa cabeça passar. E vocês não imaginam a dor que é esse alargamento. PUTAMERDA! É realmente difícil isso! Dar o CU é para quem gosta e tem coragem mesmo, como já falei.
E depois que a cabeça passa ele fica super feliz, mas queria entrar de vez. Mandei ter calma, pois nunca minha bunda tinha agasalhado um monstro de caralho desse. Mas aos poucos sinto o pau entrando e pulsando dentro de minhas tripas quentes e ele fica feliz da vida. só que quando está tudo dentro, ele não quis nem saber. Me pega pela cintura e começa a socar forte, tirando tudo e empurrando de vez. Delirei de dor e prazer, sentindo esse trem de nervos indo e voltando no meu rabo e logo gozei, mesmo completamente arrombada, me peidando pra caralho.
Ele estava tão alucinado que logo gozou urrando feito bico e a quantidade de esperma dentro de mim que jorrava era enorme, bem quente e grossa.
Ele vai passar o final de Semana aqui no Recife e quer o CU também de Lane Bliss, Aline de Maceió (Já está a caminho) e Sílvia Recife. Aguardem novidades.
Selma Recife
OBS: Chegou remessa nova de nosso GEL, que é de GRAÇA e já idiquei para ele.Imagina daqui háum mês,como essapica vai ficar. peçao seu e receba em casa, grátis em www.bit.ly/selmagel2

Amostra-Selma-anal-xw-GVp-Dtq-Photoroom-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,86 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Imagina a SATISFAÇÃO dos maridos de Selma e Silvia vendo a VAGABUNDA aguentar uma JEBA GROSSA RASGANDO o buraco do CU? Eu torço mais para o macho EMPURRAR com FORÇA no CU pra VAGABUNDA GRITAR de DOR! Não basta ser LASCADOR DE CU tem que ser FILHA DA PUTA!!! “TOME ROLA GROSSA NO CU SUA VAGABUNDA!!!”

  • Responder Pain Destruidor de Pedo ID:2ql4an0d2

    “gosso”