#

O corno entra no quarto e me vê no meio de dois machos: Um no CU e outro na buceta! Fotos e vídeos

466 palavras | 0 |4.75
Por

O meu corno manso acorda cedo e não me vê na cama, porém escuta gemidos e muita putaria num dos quartos. Quando entra, olha a visão que ele tem: Eu nua, no meio de dois machos jovens e dotados, cada um com seu caralho num buraco. Um com a pica na minha buceta e o outro metendo forte no meu CU.
Vida de corno tem de ser assim mesmo. Até 2007 eu era uma casada exemplar e fiel, mas ele PEDIU para ser corno e abrimos o site. E ainda quer que registre TUDO, para todos verem e baixarem em nossos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e nem sempre é combinado.
Nesse dia mesmo acordei bem cedo e estava com um puta tesão. E esses dois migos estavam já acordados e no quintal, apenas de short. Faço amigos diariamente pelo meu TELEGRAM, como eles dois. e está aberto a todos em www.bit.ly/selmalinks Ficamos conversando um pouco e já fomos direto para um dos quartos. O corno ficou dormindo. Coloquei a filmadora apontada para a cama, para registrar tudo, como sempre faço.
Montei por cima do corpo do primeiro macho, que estava com o pau já bem duro, pego com uma das mãos, ajeito na buceta e sento nela, atolando a vara no meio das pernas. Meu mel escorria de tanto tesão que eu estava. O outro estava olhando, com o pau duro também. O amigo abre minha bunda e fala: BOTA AQUI NO CU DELA! Meu ânus já estava estufado e pra fora, piscando e pedindo rola. Ele vem, encosta e já vai enfiando sem lubrificar, do jeito que gosto, pois anal sem dor não tem graça.
Os dois também usam meu famoso GEL e por isso os paus são enormes e ele s fodem por horas. e é de graça, viu? Peça em www.bit.ly/selmagel para foder muito mais. No meio da foda, escutamos a porta abrir e o corno manso entra, somente com o short do pijama, espantado. Nem devia! Sabe que gosto de foder mesmo, adoro rola e machos. Não tem nem hora nem lugar. Ficou olhando os machos me fodendo e depois mandei ele sair, para fodermos em paz. corno que é corno tem de ser obediente e manso. Ficou do lado de fora, escutando meus gemidos e quando pedi para os dois gozarem em minha boca. E fizeram isso, para eu engolir todo o leite de pica, para começar o dia.Veja tudo desse dia e de tudo o que faço em meu site oficial ou apoia.se.
fotos minhas e de amigas tipo NORMAL, se delicie free em www.bit.ly/selmapics e www.bit.ly/etejo

Amostra-1701973697950-New00000-ESTADOS-E-CIDADES000ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos