# #

Porque não. 26

2213 palavras | 1 |4.25
Por

Bom agora a Daiane tinha visto como era um pau que pra ela era grande e ainda tinha outra coisa era um pau preto. Aquilo mexeu com ela e muito.

Eu mais a Daiane não tocamos no assunto do acontecido com a minha mãe aquela noite ficamos só curtindo nós mesmo.
Isso era assunto para outro momento nosso.
Bom eu não sabia das intenções da Daiane porque ela não tocou no assunto e eu também não então figuei na minha.
A Daiana levou os meninos pra escola e foi la pra casa da minha mãe eu não sabia que ela iria pra lá.
Ela ficou com a minha mãe até na hora de buscar os meninos na escola.
Então ela pegou os meninos e voltou pra casa.
Depois eu figuei sabendo que ela queria saber da minha mãe como foi com o seu Antônio mas ela ficou com vergonha de perguntar pra ela então elas falaram de outras coisas mais a minha mãe não tocou no assunto com ela.
Olha que a Daiane ainda perguntou pra ela se ela tinha visto o seu Antônio a minha mãe falou que sim mas não levou o assunto pra frente.
Eu estava querendo chegar em casa e da um pulo la na minha mãe pra ver se teria como eu dar uma mais ela.
Bom eu cheguei em casa e assim eu fiz.
Mas a Daiane quando viu que eu ia na minha mãe ela quis ir junto com os meninos.
Eu acabei indo lá e levei todo mundo chegamos la a minha mãe ficou feliz nisso o tal seu Antônio chegou a minha mãe chamou a Daiane pra ajudar ela fazer uma janta pra todo mundo acabou que nós ficamos alí conversando e quando o jantar estava quase pronto a minha mãe mandou o seu Antônio chamar o irmão dele pra jantar com nós ele não quis mais a minha mãe obrigou ele ir.
Passou um pouco eles chegaram ele era o irmão mais novo do seu Geraldo ele nunca foi casado era muito tímido quase não abria a boca então veio o assunto porque ele nunca quis casar ele falou que nunca tinha achado uma mulher que quisesse casar com ele.
Mas não deu detalhes também não.
Os meninos estavam fazendo a farra com todo mundo a minha menina mais velha já tinha oito anos era bem liberal com as pessoas ela sempre tratou todo mundo bem ela não estranhava ninguém.
Eu não sei o porquê ela gostou do seu Geraldo era o nome dele o irmão do seu Antônio.
Ela sempre puxava assunto com o seu Geraldo ele muito carinhoso com ela sempre tanto muita atenção pra ela isso acaba ganhando a confiança de uma criança.
Eu não estava reparando nada nem tinha observado que ela estava brincando muito com ele quem observou foi a Daiane.
A Abgail estava no meio das pernas dele e do nada ela colocou a mão em cima do pau dele e ela viu que tinha uma coisa ali e começou a querer segurar ele tirou a mão dela nisso a Daiane que estava de olho chamou ela.
Ela foi para o lado da mãe passou um pouco ela voltou até o seu Geraldo e nisso ela já foi chegando e tentando segurar no pau dele a Daiane chamou ela de volta.
Aí a Daiane dessa vez ficou segurando ela ali.
Bom a Daiane só foi me dizer isso quando chegamos em casa porque eu não tinha visto nada disso então eu mais a Daiane iria falar com ela depois.
Bom eu mais a Daiane vamos para o quarto e lá ela se entregou de novo pra com tudo ela estava mostrando uma fome diferente pra mim que ela nunca tinha mostrado antes.
Poriso eu estava falando pra vocês que aquele Sena que ela tinha visto com a minha mãe tinha mexido com ela.
Eu não precisava esperar ela se molhar porque ela estava molhadinha direto a bucetinha estava vivendo molhada,
A bucetinha dela molhava tanto que chegava pinca no chão eu já tirei a roupa dela e fui chupar aquele caldo gostoso que saía de dentro dela eu fazia questão de chupar cada gota daquele caldo.
Só depois que ela relaxava que eu ia comer ela.
O pau deslizava pra dentro dela muito gostoso.
O tesão dela deixava a bucetinha dela toda inchada fazendo o meu pau sentir cada centímetro dela por dentro.
Ela ficava tão quente que parecia que estava com febre a bucetinha dela ficava pegando fogo de tão quente.
Ela transformava inteira aquele cheiro forte de sexo que exalava do corpo dela deixava um aroma muito gostoso no quarto inteiro.
A côr dela ficava rosada aquela imagem de mulher realmente feminina se destacava o suor que brigava os cabelos no seu corpo dava um clima gostoso eu fui comer ela então ela me pediu pra mim comer o cuzinho dela primeiro.
Como você vai nega um pedido desse pra sua esposa?
Ela se arrumou na cama e eu fui comer aquele cuzinho delicioso dela.
Ela apertava o meu pau com o seu cuzinho me deixando louco de tesão sem saber oque fazer porque eu não queria gozar eu queria aproveitar o máximo de tempo que podesse comendo ela.
Quando eu parava pra não goza ela continuava mexendo loucamente aquele cuzinho dela no meu pau então eu tinha que tirar de dentro do cuzinho dela pra não gaza rápido.
Eu tei conta de segurar uns quinze minutos no máximo porque não tem homem que aguenta uma coisa dessa não.
Assim que eu goze ela me pediu pra não tirar e ficou um tempo mexendo a bundinha dela no meu pau as minhas forças já tinha ido quase todo embora.
Ela tinha tanto conhecido toque fazia que quando o meu pau ia saído ela travava o cuzinho pra segurar ele dentro dela.
Então ela me soltou com um sorriso enorme no rosto como se estivesse em outro mundo.
Bom eu deitei ela deitou no meu peito e falava que me amava muito que eu era muito especial pra ela que ela era uma mulher muito feliz que eu sabia dá pra ela oque ela queria.
Olha um homem escuta uma coisa dessa da sua esposa e como ele ganha na loteria mil vezes porque a alta estima do homem vai lá encima ela mulher faz o homem virar um rei ela da pode a o homem.
Bom então eu resolvi puxar o assunto queria ouvir oque ela tinha a dizer doque tinha visto com a minha mãe mais o seu Antônio.
Ela falou que tinha ficado com medo deles pegar a gente ali que ela achou muito perigoso pra nós dois que eu era muito doido de estar fazendo aquilo que a minha mãe descobrisse poderia dar um problemão pra nós dois então eu falei que era não podia dizer nada pra minha mãe.
Ela me contou que tinha ido la na minha mãe d manhã mas a minha mãe não contou nada pra ela e ela ficou com medo de perguntar pra minha mãe.
Eu falei pra ela que ela tinha que perguntar pra saber oque a minha mãe pensa ou oque ela está achando dele.
Eu fui puxando a língua dela até que ela resolveu me perguntar se ela poderia me dizer uma coisa que eu não iria ficar com raiva dela.
Eu falei que sim que eu precisava saber que eu levei ela la foi para ver a opinião dela doque acho doque sentiu isso foi as minhas intenções com ela.
Ela me falou que quando viu aquele pau do seu Antônio ela assustou aí a minha mãe começou a chupar aquele pau parecia que estava uma delícia de tão gostoso do jeito que ela chupava ele.
Ela fazia tudo parece muito fácil alí.
Eu fui ficando com tesão eu acabei gozando só de ver a sua mãe chupando ele eu gozei várias vezes.
Quando ele passou a chupar a sua mãe aquilo foi demais eu quase tei um grito ali a sua mãe dava pra ver que ela estava gozando muito isso me subiu pra cabeça eu estava quase perdendo o controle só de ver aquilo se você tivesse me pecado alí naquele momento eu tinha gritando na hora poriso que quando você chegou aqui e me chupou eu achei que iria desmaiar do tanto que eu gozei.
Na hora que ele subiu em cima da sua mãe e passou o pau dele na buceta dela eu cheguei sentir o calor do pau dele na minha buceta então acabei ali as minhas pernas travaram eu vendo aquele pau sumido dentro da sua mãe era como se ele estivesse era colocando em mim.
Eu sentia o pau dele abrindo a minha buceta o calor do pau dele dentro de mim eu não sei oque aconteceu comigo ali foi uma experiência muito forte pra mim nunca tinha visto uma coisa daquela.
A minha cabeça não acha resposta para mim dizer oque aconteceu alí comigo.
Eu não vou nega pra você mais aquela Sena ficou o dia inteiro na minha cabeça eu passei o dia todo com isso na cabeça eu cheguei a goza várias vezes durante o dia pensando naquilo.
Eu perguntei pra ela se ela tinha ficado com vontade de ficar com o seu Antônio ela me respondeu na hora que não que aquilo era só coisas da cabeça dela.
Eu sei que isso realmente mexe com a gente porque foi essas visões que me deram desejos na minha mãe foi olhando essas Sena que eu fiquei com vontade de comer a minha mãe então eu sabia oque passava na cabeça dela.
Depois dela ter me contado tudo eu figuei mais tranquilo porque eu sabia como lidar com a situação porque se eu fosse falar alguma coisa quem mandou eu levar ela la ?
Outra coisa se eu proibisse dela ir lá isso iria deixar ela com muito mais tesão levando ela a fazer besteira então eu tinha era que soltar ela pra ela se encontrar,
A Daiane me contou que ela sempre teve muito tesão comigo que sempre foi muito gostoso a vida sexual dela mas ela parecia que estava em outro nível que ela nunca tinha sentido isso na vida que ela estava com um desejo louco de sexo e não passava era muito desejo sexual que ela estava sentindo.
Eu achei graça ri muito dela então nos voltamos a fazer amor eu já recuperando fui comer ela foi só eu começar já teu pra ver que ela estava com muito tesão de novo então dessa vez eu fui com mais calma ainda deixei ela gozar várias vezes até ela me dizer que não estava aguentando mais então eu gozei isso era em uma quinta feira na sexta feira eu levantei temos mais uma muito caprichada de manhã então eu falei pra Daiane que estava com vontade de fazer um churrasco oque ela achava ?
Ela achou bom mais eu falei pra ela que iria fazer la na minha mãe porque la era melhor pra fazer churrasco oque ela achava ela concordou comigo.
Eu iria falar com a minha mãe e daria uma resposta para ela a noite.
Então eu depois do serviço passei la na minha mãe o seu Antônio já estava la então falei pra minha mãe sobre oque eu estava querendo fazer a minha mãe falou que não tinha como porque a casa estava muito suja que tinha que dar uma limpeza geral não si dentro de casa mais do lado de fora também.
Eu falei pra ela que poderia chamar o seu Antônio mas o irmão dele e eles limpava do lado de fora e eu levaria a Daiane na hora que eu fosse para o serviço e elas limpava pôr dentro.
Eu saí do serviço as onze horas e nós íamos comprar as coisas era só nós mesmo era eu mais a Daiane e os meninos ela o seu Antônio mas o irmão dele era só pra nós comemos uma carne e jogar conversa fora.
Ela acabou aceitando o seu Antônio falou que ele maís o irmão dele iria bem cedo também e cuidaria do lado de fora e do quintal que poderia deixar pra eles.
Então ficou combinado assim.
Bom avisei pra Daiane ela também concordo comigo em fazer isso era pra nós esquecemos um pouco o dia a dia da gente.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:8kqtjdjiv2

    Eita, não tem jeito, a Daiane vai acabar caindo na rola dos negões. Mexer com a cabeça e fraqueza dos outros, nunca dá certo.