# # #

Pelado na frente da família

1609 palavras | 3 |4.40
Por

Tiver que passar o final de semana pelado na frente da família e acabei comendo minha tia coroa

Contar uma experiência que tiver quando era mais novo que mudou a minha vida.

Sou filho único e o meu pai morreu quando eu tinha 8 anos e me deixou uma herança que hoje em dia não se dizer se foi boa ou ruim, Ele era um Vascaíno fanático e fez se um também, o problema que ele morreu me deixou sozinho com a família da mãe que é imensa praticamente todo mundo é Flamenguista, e quando o Vasco perde para o Flamengo a minha vida virar um inferno.

A família da minha mãe é bem grande e unida só de irmãos ela tem 5 mulheres e 1 homem, geralmente sempre alugamos um sítio para passar uns dias todo mundo junto, nesses dias sempre acontecem coisas históricas, brigas, brincadeiras e uma verdadeira farra.

Em 2013 iria fazer 13 anos ainda, e alugamos um sítio para passamos uns dias, e como de costume geralmente eu e a minha mãe e alguns da família chegávamos um dia antes do restante do pessoal para poder limpar e organizar tudo. E como de costume eu e o Henrique já estamos discutindo e zoando um e outro, no dia teria jogo do Vasco vs Flamengo, Henrique e o único irmão homem e o mais novo da minha mãe, ele 10 anos mais velho do que eu, e quando o meu pai morreu ele foi a figura masculina de exemplo que tive, me ensinou quase tudo, até sobre sexo e punheta, nunca abusou de mim, só me mostrava as revistas que ele tinha. 

Eu ele passamos o tempo todo discutindo qual time era o maior e melhor e fazíamos, e sempre acabávamos apostando e um era humilhado, e infelizmente ele era o mais maldoso, sempre era humilhado da pior forma possível, como era dia de jogo acabamos fazendo uma aposta, eu era bem tímido até dos meninos não gostava de mija perto com vergonha, e ele sabia disso, teve a ideia de quem perdesse passaria o final de semana todo pelado, e não poderia cobrir ou esconder se não teria as mãos amarradas, não queria aceitar, mas também sair como covarde tentei mudar os termos mais ele não quis, e acabei aceitando.

Na hora do jogo todo mundo se reuniu para assistir e já sabiam da aposta e estava todos torcendo para eu perder, e como sempre o Vasco gosta de me humilhar, perdeu de 1×0, quando acabou o jogo parecia que Flamengo tinha ganhando a copa do mundo, família toda pulando e eu sem chão.

Me fizeram ir para frente e eu sem graça começará a fazer coro e tive que seguir, eles começaram 

” tira, tira tira a camisa, tira, tira, tira camisa!

Eu tirei

” tira, tira, tira o short e fica de cuequinha”

Fiquei de só de cueca, deu um aperto no meu coração, olhei para minha mãe querendo ajuda, mas ela era uma das mais empolgadas, e eles começaram o coro para eu tirar a cueca, na hora olhei eles sabia que tinha que tirar, se não eles iriam arrancar a força

” tira, tira, tira a cuequinha e mostra a minhoquinha” 

Com o aperto no coração, desci a cueca pelas minhas pernas e fiquei peladão na frente deles, que começaram a gargalhar

_ iiiih a minhoca 

Eu cobrir o pinto com a mão, mas fui advertido por eles e obrigado a tirá-la, olhei para as minhas primas que me olhavam e riam, eu queria chorar, mas se chorasse seria pior, passei a noite toda sendo zoado, passavam a mão em mim toda hora, fui até dormir mais cedo.

Eu estava no quarto quase pegando no sono a minha mãe entrou

_ A você está aí né! Agora vamos passar o final de semana inteiro fazendo vergonha, o pior que passo junto.

Passei uma boa parte da noite ouvindo ela reclamar, eu chorava, terminou quando ela dormiu e eu também. 

No dia seguinte eu acordei e olhei a minha mãe já tinha levantado, e eu estava com tesão de mijo, o meu pau duro igual pedra e precisava mija, e o pior que o banheiro mais próximo ficava na cozinha, e eu sabia que as mulheres estariam preparando o café da mãe, tentava fazer abaixar até toquei uma punheta, só abaixou por uns segundos logo ficou de novo.

Não tinha escolha nem ir para o Mato não conseguiria sem passar pela cozinha, me levantei e fui caminhando, e a cada passo o som das risadas delas conversando era mais alto, e quando cheguei na cozinha cobrir o pênis com as mãos,” o pelado acordou” todo mundo olharam para mim e já fizeram piada, eu dei bom dia e fui passando até que minha mãe falou,” o que você está escondendo? Sabe a regra!” ela realmente estava com raiva de mim, e queria me humilhar.

Quando eu tirei a mão e viram o meu pau duro a mulherada foi a loucura,” que rola bonita” “vai ficar roludo” nunca tinha escutado uma mulher falar tanta baixaria igual àquele dia, me seguram e arrumaram uma fita métrica e mediram, deu 13cm, eu implorei que estava quase se mijando, só assim para me soltarem.

E durante o dia foi chegando o restando do pessoal que me viam e perguntavam, e caiam na gargalhada, para pior eu toda hora ficava excitado, e as meninas da minha idade ficavam me olhando que me deixa mais envergonhado, mas na sexta a noite eu já estava mais acostumado e nem ligava mais.

No dia seguinte foi praticamente o mesmo, passei pelas mulheres com tesão de mijo, de manha elas vieram e me atacaram.

Quando deu de tarde todo mundo foi a para praia, só minha tia Helena que ficou e eu, pois eu não ficaria pelado na praia publica para aumentar minha humilhação, a Tia Helena ela é irmã mais velha da minha mãe, e estava separada muito anos, na época tinha uns 40 e pouco já, ela é branca acima do peso, os peitos caídos.

Eu estava na sala um pouco triste queria ir para praia também e ela pareceu e começamos a conversar, ela tentando me motivar, e começou a me elogiar, a falar do meu pau, e durante a conversa o meu pau ficou duro, ela mordeu o beiço quando viu, 

_ Nossa! Novinho fica duro toda hora!

Eu fiquei meio sem graça, ela começou a fazer umas perguntas e só respondia que sim e não, ela se levantou 

_ Acho que vou compartilhar um pouco da sua experiência!

E ela começou a se despedir na minha frente, eu sem saber o que fazer ou falar, ela tirou peça por peça até ficar totalmente nua, a única mulher pelada que eu tinha visto era minha mãe algumas vezes, mas sem maldade, ali está minha tia com uma mata no meio das pernas, ela nunca foi um tipo de mulher que me deixasse excitado, mas naquela situação o meu coração acelerou e o meu pau começou a latejar.

Ela sentou do meu lado e abriu as pernas 

_ Aí que gostoso deixar a piriquitá voar, fiquei até molhada!

Eu não conseguia dizer nada, só a olhava e ela pegou minha mão e levou até a sua buceta

_ olha como a banguela está babando!

Eu comecei a passar mão, eu não queria, mas não conseguia tirar era tão quente e úmido o meu dedo entrava com facilidade, eu tirava e esfregava, eu escutei o seu primeiro gemido, e ela pegou no meu pau e começou a me punhetar, e estava muito gostoso, tudo era novidade para mim.

Ela me pediu para ficar em pé no sofá que queria me chupar, fiquei em pé, queria experimentar e foi uma maravilha, aquela boca velha estava com fome, sugou tudo sem deixar cair uma gota de esperma, até deixar molhe.

Ela continuou mamando até ficar duro de novo, ela já ficou de 4 no sofá e empinou aquela bunda branca e gorda com mancha escura no meio, lasquei um tapão que a fez dar um gemido de dor e prazer, com ajuda dela enfiei a piroca mais fundo que podia, eu imitava os filmes que assistia puxava os seus cabelos e dava tapas em sua bunda, ela adorando tudo, gemia alto, ela anunciou que iria gozar, e deu um grito e senti a sua buceta se descontraído e ela ofegante

_ Aii que delicia, fazia tempo que não gozavaaa!

Eu continuei metendo com tudo, nem acreditava que tinha feito uma mulher gozar de verdade, me sentia macho de verdade. Ainda fiz ela gozar umas duas ou três vezes, depois que ela gozou a primeira as outras foram mais rápidas e cada vez que ela gozava sua buceta ficava encharcada e era mais gostoso de meter, eu meti até encher a sua buceta de porra, não conseguir tirar a tempo.

Eu estava exausto fiquei deitado no sofá ela me agradeceu e sumiu por uns minutos, depois ela voltou ainda pelada e pegou as suas roupas e entrou no banheiro para tomar banho, ela saiu enrolando de toalha até lado de fora e voltou sem a toalha e nua, ela gostou de ficar pelada, e me mandou tomar banho, que iria dormir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1crciiip6ppo

    gostei

  • Responder Pisty ID:g3ja3kfi9

    Teu c… aprende a mentir primeiro

    • Showshow ID:40voovilfi9

      Q leitinho?