# # #

Meu irmãzinho 3

1516 palavras | 32 |4.92
Por

O danadinho do Biel, ama chupar meu pau.

Como prometido, parte 3 de ( Meu irmãozinho 2 ).

Depois do que havia acontecido deitamos de ladinho, mas mesmo com essa quebra de tesão, demorou um pouco para conseguir dormir, eu e o Biel ficamos pelados e assim adormecemos agarrados.
Ao acordar pude ver com a luz do dia, o corpo do meu irmão, ali do meu lado, olhei para baixo e vi que o danadinho tava inclinado com a bunda mais próxima ao meu corpo, como se ele tivesse empinado ou se afastasse pra trás durante a noite. Como é normal para maioria dos homens, meu pau acordou meia bomba de lado, como eu acordei primeiro e sabia que já já minha mãe iria nos chamar, tratei logo de acordar o Biel, que mesmo sonolento a primeira coisa que ele fez ao despertar, foi olhar para meu pau que pela situação já estava ganhando vida. Eu sabia que não adiantaria fazer nada naquele dia pois não estávamos sozinhos, então fui logo falando.

– Levanta pregicoso, e trata de cobrir isso.
– Mas você também tá assim – ele me responde.
– É, mas vou vestir agora. – falo já vestindo o short que estava no chão desde a noite passada.

Depois que saímos do quarto, Biel e eu estávamos agindo como se nada houvesse acontecido, mas realmente a única coisa que aconteceu foi nossa brincadeirinha. Minha mãe preparou o café da manhã e falou que meu pai estava vindo pegar meu irmão, para infelicidade de nós dois. Percebi que ele desanimou e pediu para ficar mais um pouco, mas para que minha mãe não desconfiasse de algo falei.

-Biel, você precisa ir com o pai, no final de semana você vem pra brincar e jogar vídeo game.
– você promete ? – me perguntou ele
– prometo, vamos fazer assim, na sexta feira eu mando nosso pai te trazer tá bom ?
– Tá bom.

E assim ele se foi, os dias se passaram e eu não tirava esse menino da cabeça, bati várias penhetas imaginando eu sarrando o cuzinho do meu próprio irmão, meu pau babava só em pensar, estava decidido a ir além. Então comecei a bolar ideias de como faria para tudo da certo, sem anseio ou medo de alguém descobrir. Já deixei combinado com meu pai que na sexta feira ele iria trazer o Biel para dormir aqui. Eu preparei tudo e passei a semana esperando. Finalmente a sexta feira chegou, minha mãe tinha ido trabalhar, como sempre e o meu irmão só chegaria mais tarde.
Deu 18:30 meu pai chegou com o Biel, que trouxe dessa vez uma mochila cheia de roupas e lanches, assim que o moleque me viu, correu para me abraçar, meu pai falou comigo por uns 10 minutos e se despediu dizendo que tinha um jantar marcado e que já estava atrasado, saiu me deixando sozinho com o Biel.

– Eai Biel, sentiu minha falta ? -Perguntei
Ele só afirmou com a cabeça, positivamente, depois ele observou a casa e perguntou:
– Cadê a Tia ?
– Ela tá saindo agora do trabalho, e já tá vindo – falei pegando a mochila dele e indo em direção a meu quarto, para guardar.
– Mas como, Renan ? Se o carro tá na garagem e você não foi pegar ela? – ele me perguntou.
– Aaaa é porque hoje ela vem de uber – assim que falei Biel fez uma cara de triste, então perguntei – Mas porque essa curiosidade?
– Aaaa porque eu queria que você me ensinasse a andar de carro de novo, como fez na semana passada, quando fomos pegar sua mãe.

Assim que ele falou isso, veio na minha cabeça, que putinha estava querendo sentar no meu colo. Eu respondi a ele que poderíamos fazer isso dentro do carro, mesmo na garagem, falei que era melhor e mais seguro pra ele. Meu irmão se animou foi todo feliz lá para garagem e entrou no carro. Eu já aproveitando a oportunidade, tirei minha cueca, ficando só de short folgado mesmo, e fui até onde ele estava. A minha garagem é toda coberta por um portão grande, então ninguém da rua consegue ver se estiver fechado.
Ao chegar lá o Biel já estava dentro do carro no banco do passageiro, fui até o banco do motorista, assim que entrei, tive a ideia de tirar a camisa incentivando ele a fazer o mesmo, pois estava muito quente, ficamos sem camisa e eu falei para ele tirar o short também, sem rodeio ele fez o que eu pedi. Liguei o carro, para esfriar um pouco com o ar-condicionado e pedi pra ele vim pro meu colo, agora Biel estava so de cueca e ao sentir o corpo dele no meu já me arrepiei todo, coloquei as mãozinhas dele no volante e posicionei ele sentado em cima do meu pau, foi só eu soltar as mãos dele que ele começou o meche, meche, parecia querer provocar algo, então peguei na cintura ele e comecei a falar as coisas da direção com a boca perto do seu ouvido, ao mesmo tempo que impulsionava seu corpo para frente e para trás, fazendo sarrar gostoso no meu pau, que a essas alturas já estava bem duro. Percebi que Biel estava se arrepiando todo, e como aconteceu na semana passada meu pau estava saindo pelo buraco do short, na minha perna, só que agora Biel estava pele com pele sentindo minha rola, que já estava babando ali, resolvi mostrar os pedalos, só para a desculpa para ele olhar pra baixo e ver meu cacet babão ali. Apontei dizendo que tinha o acelerador, embreagem e freio, ele baixou um pouco a cabeça para olhar e agora eu sabia que ele tava com a carinha bem perto da minha rola. Ele falou que não tava conseguindo ver direito então eu falei: – vou afastar o banco para trás, mas dá para você encostar a cabeça no meu colo.
Dito isso ele foi e encostou a cabeça na minha perna, que estava com meu pau do lado, o rosto dele ficou bem em cima, ele adorava sentir esse cheiro forte de macho e de baba que melou um pouco o rosto dele, que falou – o que é isso Rê ?
Eu respondi que era uma baninha que saia de todo homem, o meu irmão timidamente perguntou porque meu pipi tava saindo essa baba e porque tava tão grande, eu respondi que ele estava assim porque precisando soltar um leite. Biel ficou meio confuso mas perguntou – como assim leite ?
Falei que todo homem tem leite e perguntei se ele queira ver, ele falou que sim posicionei ele no banco carona e tirei meu short todo, fazendo meu pau de 18 cm, saltar pra fora, então ensinei a meu irmão a me masturbar, disse que era assim que sairia o leite, mano ver ele com a cara no meio das minhas pernas me deixava louco de tesão, não estava acreditando que iria fazer isso. Perguntei se ele poderia me ajudar e ele confirmou com a cabeça.

Biel levou suas duas mãozinhas pro meu pau, só de sentir esse toque quase me fez gozar, estava tentando ao máximo me controlar, minha rola babava como nunca. Nessa hora eu fui a loucura, depois de um tempo me punhetantado ele perguntou porque não saia nada, então falei que para sair mais rápido ele deveria chupar igual um pirulito, essa foi a deixa para ele colocar a cabeça do meu pau na boca, nossa fui as nuvens, a boquinha dele quente pra cacete, fechei os olhos e comecei a sentir a sugada, eu sentia seus dentes, mas com o tesão que eu estava nem me incomodava. A cada sugada era como se a minha alma estivesse saindo do meu corpo, Biel continuou mamando, as sugadas foram as melhores que eu já recebi em toda a minha vida, boca de criança não tem comparação com ninguém, são boas demais. Tentei segurar o máximo que conseguia e anunciei que o leitinho já estava pronto, ele intensificou a sugada, comecei a gozar, fiquei me tremendo todo e ele foi engolindo tudo, tentei controlar as minhas gozadas pra ele não engasgar, foram tantas jorradas na boca dele que nem deu pra contar, meu irmão bebeu tudo. fiquei mole com as gozadas e me desmanchei no banco do carros meu maninho ficou lá mamando até meu pau ficar mole.

Depois disso falei que esse era um segredo só nosso e que se ele não contasse a ninguém teria leite sempre que quisesse.

É ISSO GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SE QUISEREM PARTE 4, COMENTA.

Meu tele g4an: @BIELRENAN (eu sempre mudo então quem não conseguir deixar nos comentários)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

32 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:gstyxpc8j

    CADE O RESTO DA HISSTORIA

  • Responder Dymitri castro ID:gp1fa2gm1

    Cara tenho 37 e meto no meu neném desde os 8 anos dele,,, hoje tem 12

    • Anonimous ID:7btej3euhi

      Q delícia cara
      Tele D0Vgl4s88

    • Netto ID:1dai2s6343

      Nossa mano meu sonho é ter um mlkinho desses pra comer.

    • @versartildiscreto ID:8d60jpzhrb

      Nossa que tensão..

    • Danil ID:gstyytl8m

      Lindo

    • TranquiloSP ID:8d5g1xtdv1

      Blz cara?bora se falar?

  • Responder Fael boquinha de veludo ID:1daic2ct0k

    Conta mais porfavor

  • Responder M ID:g3jksf8r9

    Top parabéns 👏👏👏

  • Responder Tales ID:mujlcf18k

    Sensacional os três contos.uma gozada para cada e também estou passando pela mesma situação.Eu 19 meu irmão 13 anos.Há três meses começamos a brincar e quando lemos o primeiro conto consegui que ele me punhetasse é hoje lendo este que ele chupasse que ele amou fazer agora você precisa continuar porque ele topou fazer o que você fizer com seu irmão.

    • Irmãosafado ID:1dai2sdk0j

      Opa, bom saber mano …. vou continuar sim

    • Gabryel ID:w71qe20d

      Saiu a 4 PARTE

  • Responder Koroa ID:xlpwkdj8

    Legal seu conto. Não te acho no telegram

  • Responder Anonimo ID:81ri9l3oi9

    Posta a próxima parte tá demais

    • Perceu ID:1e5ko52ducbu

      Muito bom, a uns anos atrás comi um novinho bem bundudo, ele sempre sentava no pau e quanto dirigia, aquela bunda eu sinto saudades

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    mete no cuzinho do irmao faz ele gozar na sua rola pedindo mais

  • Responder Zorro ID:41igh531oic

    Tava imaginando a cena do guri sentado no colo do cara, no volante, apertado do jeito que é, poder se abaixar ao ponto de encostar a cabeça na coxa do cara… Cheguei à broxante conclusão: o guri é contorcionista! 😕

    • Anônimo 111 ID:1dai2sdk0j

      A cara, menos né! É claro que não como detalhar tudo em um conto e esse pode ter sido um erro ao digitar. Mas o conto Tá ótimo

    • Gozarnaboca ID:1dai2sdk0j

      Verdade, O conto tá perfeito !!

    • Erótico ID:yazgyri8

      Pensei nisso qnd Li, tem uns detalhes em alguns contos que “MATA” da uma brochada, tesão esta a 1000, de repente vai caindo … tirando isso o conto esta até bom

    • Chama no tel SGay2 ID:14s60enbd99

      Faz a parte 4

  • Responder Novinho Goiano ID:gqbevj9qj

    Que inveja do seu irmão, 15 anos e eu só queria um irmão desse pra me fazer de seu viadinho.

    • Pedro ID:83106q68rj

      Tb queria, tenho 16

  • Responder Mamador de novinho. ID:81rso7ft0j

    Eu quando tinha 13 anos não resisti de vontade e acabei caindo de boca no pau do meu irmão. Ele tinha 17 anos na época. Aos poucos fui aprendendo a mamar uma rola com vontade. Quando eu tinha uns 14 anos eu chupava ele direto, aí comecei a dar pra ele tbm. Ficávamos sozinho em casa e não tinha jeito, eu ia pra vara. Aos 15 anos nós dormíamos na mesma cama. Ele me pegava de jeito que eu não resistia. Nessa época eu já era uma putinha sedenta por rola. Aí um vizinho mais novo de 14 anos acabou descobrindo por acaso que eu dava pro meu irmão. Aí me chantabgeou e eu tive que dar pra ele tbm. Aos 15 anos eu era putinha do meu irmão de 19 e do meu vizinho de 14.

    • luiz ID:dlns5khrd

      quem nao passou por isso eu dei tanto que hoje eu fico pensando como nao fiquei viado mesmo, que dizer mais ou menos

    • [email protected] ID:8d5ijpg8rb

      Assim que é bom

  • Responder V ID:7r02tsf8rj

    Adoro conversar , amo saber tudo e dou minhas ideias de fantasia . @Pariz90

  • Responder Chama no tel SGay2 ID:14s60enbd99

    Faz a 4!

    • Anônimo ID:gqb091ed2

      Ow mano nao achei seu tele
      curtindo muito seu conto
      chama la o meu gslsel

  • Responder x ID:4adfm7byd9j

    ele deve ter curtido o gosto do teu leite mano. vai crescer viciadinho em porra

  • Responder Brumt08 ID:3ynzegw5qrk

    Faz part 4 pfv

  • Responder John ID:8cipwbbiv0

    Delícia!! Telegram: heyimjxhn