# # # #

Tio Aproveitou de minha inocência e me botou pra mamar

1104 palavras | 8 |4.81
Por

Meu Nome é Guilherme e tudo começou quando eu tinha 8 anos e meu tio 21, ele sempre ficava em casa cuidando de mim enquanto meus pais trabalhavam e ele era sempre foi legal e brincava comigo então eu sempre gostei que ele ficasse cuidando de mim e eu era bem inocente ainda e não percebia o que ele fazia, mas sempre que ele brincava comigo ele ficava sempre me apalpando e vivia colocando eu sentado no colo dele e me segurava e ficava me mexendo pra frente e pra trás e eu nem me tocando no que tava rolando, eu nunca percebi nada de errado só pensava que ele tava brincando.

Nisso ele fala que ta algo incomodando e tira o shorts dele e ele fica com pau pra fora e estava duro bem grande, principalmente pra mim que ainda era bem pequeno, e eu sem conhecimento de nada só encarei o pau dele curioso e surpreso com o que eu tava vendo e nisso ele fala pra mim que não era pra contar pra ninguém e eu gostava dele então concordei e ele pega minha mão e coloca no pau dele e fala pode ver, e eu surpreso com isso e curioso seguro o pau dele e meio que fico virando de um lado pro outro analisando e olhando de perto e ele parado só olhando eu mexendo, e logo ele fala tem que mexer assim e afirma minha mão no pau dele e faz com que eu bata pra ele, e fala que assim que tem que mexer, e eu faço e ele fala que assim é bom mas ele ficou me vendo por um tempinho mas logo ele me fala pra mim lamber que é gostoso, falou que é igual pirulito e que não pode encostar o dente e só a língua e boca, e eu fico sem reação mas ele mesmo já puxa minha cabeça em direção e eu vou sem resistir eu estava curioso com tudo, mesmo eu percebendo que era estranho eu na minha cabeça só pensei que a gente estava “aprontando” sem noção na gravidade, e então segurando o pau dele começo a lamber a cabecinha e ele na hora já reage, cochichando que era assim mesmo e que ta muito bom, e um tempo assim ele fala pra eu fazer aquele movimento que eu fiz com a mão so que com a boca junto e me guiou e fiz como ele mandou e nisso eu segurando pau dele com as duas mão e ainda com o pau dele na minha boca indo pra frente e pra trás, eu estava mamando ele sem nem saber o que estava fazendo e ele adorando com a mão na minha cabeça guiando a velocidade que ele queria e nisso ele começa a ir bem rapido que eu nem conseguia acompanhar era mais ele sozinho mexendo a cintura como ele queria enquanto ele segurava minha cabeça pra ficar parado e ele indo meio forte, ele já tava bem ofegante e nisso sinto o pau dele pulando e pulsando sem parar, sinto um liquido quente jorrando na minha boca e ele indo ainda e gemendo e percebi minha boca ficando com um gosto bem amargo mas ele não me soltava e um pouco escorreu nos meus lábios e na minha mão até que ele parou mas ainda me segurou por uns segundos enquanto pau dele parava de pulsar e logo ele relaxa e me solta, e eu meio com a boca aberta sem reação e olhando pra minha mão melado de branco e eu sem saber o que fazer e ele me olhando, e eu incomodado acabo engolindo e ele se veste e me manda eu me limpar e dessa vez mais sério falando que não era pra contar pra ninguém se não iam brigar comigo então obedeci ele e não contei pra ninguém.

Depois disso todo dia que ele me buscava na escola e a gente chegava em casa ele aproveitava o tempo que a gente ficava sozinho e me colocava pra mamar ele e eu mamava do jeito que ele queria e acostumei com gosto e comecei a gostar do gosto e de engolir, já que várias vezes ele parava para me apalpar e gozava na minha cara e me deixava todo melado e eu ia lavar rosto e mesmo com água ficava grudado e era o maior sufoco quando meus pais chegava.

Só com 11 anos que fui aprender o que era sexo e na rua ainda, e eu liguei as coisas e me toquei que eu estava pagando boquete pro meu tio, e ele sempre me botando pra mamar mas ainda assim não tinha noção, eu aprendi o que eu tava fazendo mas não pensava muito sobre, e só com uns 12 anos que começei a pensar mais, e percebi que ele se aproveitou de mim e me abusou facilmente já eu não sabia o que eu estava fazendo e eu bobinho obedecia, até que acostumei e até aprendi como ele gostava e ele nem precisava mais guiar só na hora de gozar que ele me segurava, quando me toquei fiquei meio em choque, me senti meio mal e culpado por fazer tudo sem tentar impedir ou entender, mas acabei até por um periodo evitando de acontecer de novo, já que antes eu tava tão acostumado eu ia por conta propria, ele só tirava o pau pra fora e eu ia mamar ele, então parei de ir e comecei a ficar mais na minha, e ele vinha atras de mim, e mesmo eu falando não ele tirava o pau pra fora e ficava esfregando no meu rosto e ficava insistindo e apertando o pau dele nos meus lábios e como eu já tava acostumado eu acabava cedendo e mamava ele, mas depois acabei aceitando que apesar dele ter aproveitado para se abusar de mim e me usar, então senti que eu nunca resisti então talvez eu queria aquilo, ele nunca me forçou, só depois que eu tentei evitar que ele começou a forçar um pouco mas acho que ele já estava viciado em me usar eu já era dele pra usar então não tinha mais volta, e sempre tava cedendo por que acabava ficando com tesão então eu tava gostando então voltei a mamar ele sem evitar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,81 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nill ID:1er79xdzt86o

    “Esse cara sou eu” rsrs…
    Eu amava qdo o Zé Luiz, irmão de uma minha, me botava pra mamar. Eu chupava com gosto, até ele gozar na minha boca. No começo não gostava qdo ele gozava na minha boca, cuspia, e dizia que não ia mais chupar. Mas no outro dia lá estava eu no quintal atrás da casa, mamando gostoso. Um dia qdo cheguei na casa da Lucinha, ele estava sozinho. A mãe tinha levado ela ao dentista, e depois iam sei lá onde. Ele mandou eu entrar, e falou que não íamos precisar nos esconder atrás da casa. Ele foi trancar o portão, e qdo voltou, tirou toda roupa. Ele tinha 17a, era fortão, e bem mais alto que eu. Mas eu tinha só 9a né. Ele me fez tirar a roupa tbm, e ficamos “namorando” no sofá. Nesse dia ele tbm me chupou. E enquanto me chupava, ficava cutucando meu cusinho com os dedos melados de creme. Qdo enfiava um pouquinho, eu trancava pq doía um pouco, mas ele ia brincando comigo, e me fez relaxar. Qdo perguntou se eu deixava ele gozar no meu cusinho. Falei que sim sem pensar. Não fazia idéia que doía tanto dar o cusinho. Ele não ligou muito pro meu choro não, mesmo gemendo alto como eu gemia, acho até que quem passava na rua ouvia meus pedidos pra ele tirar a rola do meu cusinho. Mas ele não tirou, me segurou firme, e meteu até gozar. Despejou “litros” de gala dentro de mim. Qdo tirou a rola, fui aos céus de tão aliviado que fiquei. Qdo se deitou do lado, senti uma coisa estranha. Me senti rejeitado. Então me aninhei de conchinha com ele, e pedi que me abraçasse. Ele fez isso, e sussurrou no meu ouvido dizendo que eu era um menininho muito gostoso, e que eu ia ser dele pra sempre. Amei ouvir aquilo, me entusiasmei e esfreguei a bundinha nele, que não teve dúvidas. Encaixou a rola no meu cusinho, e me comeu novamente. Até a hr de ir embora, ele me comeu de novo qdo estávamos no banho. Não fui dele pra sempre, mas fui só dele até meus 16a. Depois cada um foi para um lado, e qdo rolava da gente se encontrar, se estivéssemos desacompanhados, rolava uma trepada.

  • Responder putinho de Curitiba ID:funxtr4ih

    delícia

    • Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

      Meu pai adorava quando eu mamava ele…rs

    • Garoto ID:6suh52w49i

      Oie, novinho rs, sempre vejo seus comentários rsrs
      Também sou de Curitiba rs,. tenho 17 anos. Se quiser conversar no tele @taggart6

  • Responder Murilo ID:1cm3sme5dg69

    Chama Murilo_100

  • Responder Cajo ID:2pduuckv99

    Novinho quando gosta de mamar é uma delicia, comi um que só deixava meter no cuzinho depois de mamar, viciado na pica engolia a porra todinha e ai liberava o cuzinho.

    • Padrasto safado ID:g61zb7344

      Verdade cajo tenho em casa meu enteado que acho se enquadrar neste caso gostaria de trocar umas? ideias contigo tens telegr

  • Responder Fritz ID:8kqtl2aizi

    Conto massa. Passa o tele pra trocar ideia.