#

Bianca e eu transamos com pietro

780 palavras | 0 |2.67
Por

Que loucura essa minha nora, primeira traição dela, já entrou pra família kkk

Depois da festa conversei com a Daniela sobre o seu filho.

– queria tanto transar com seu filho Daniela.

– sabe eu também, queria ver ele transando com você, acho que vai ser ótimo pra ele.

– que tal no sábado que vem? Perguntei para Daniela.

– eu achei muito bom, mais vem toda sexy tá.

– pode deixa que eu vou.

Aí vocês deve está se perguntando, como a Bianca entrou nessa jogada?. Bom eu comentei a ela sobre isso e eu mostrei a foto dele para ela e aí amigos vocês sabem como são putas né kkk, ela na hora queria participar também, então concordei ( sou uma sogra tão boa né gente kk).

Sábado chegou, vestir um vestidinho curto sem calcinha e a Bianca vestiu uma legg branca tamanho GG + ( Bianca engordou demais, e está com a bunda maior ainda, quem sofre é o caio pois ela adora sentar em cima dele kk), e uma blusinha verde curta, entramos no carro e formos até a casa de Daniela.

Chegando lá formos muito bem recebidas, expliquei que Bianca queria participa, Daniela analisou ela e adorou o que viu e aprovou.

Entramos e virmos aquele lindo menino jogando vídeo game.

– filho olha quem está aqui.

Ele se levantou e veio nos cumprimentar.

Pietro voltou ao seu jogo.

– vai lá, ele é todo seu.

Comecei a tira o meu vestido fica do nua e Bianca também fez o mesmo, então formos até ele e ficamos nua na frente dele, ao vermos nós duas nuas ele na hora largou o controle.

– que é isso mãe? Perguntou Pietro.

– elas vieram por sua causa filho.

Eu fui até ele e sentei no seu colo de frente e dei um beijo na sua boca, Bianca veio até nós e também beijou a boca do Pietro e a minha também, a mão do menino estava na minha bunda, sentir seu toque macio só deixou minha buceta molhadinha, sair de cima do seu colo e nós duas começamos a tira a sua roupa, virmos que sua deliciosa rola estava dura.

Bianca começou a chupa e eu comecei a beija sua boca, Daniela também estava nua e começou a bater uma siririca vendo seu filho.

– quero sua rola dentro da minha buceta. Disse Bianca.

Ela subiu em cima do sofá, pegou na rola do Pietro e colocou dentro da sua buceta, então ela começou a pular, sua bunda batia nas coxas do menino deixando ele louco de tesão, eu comecei a beija sua boca de língua e bianca gemia com a rola do Pietro.

– que tal nós irmos ao meu quarto. Disse Daniela.

Nós 4 formos até o seu quarto, Pietro deitou na cama, agora seria a minha vez de sentir aquela rola dentro de mim, peguei a rola dele e coloquei dentro da minha buceta e comecei a pular, Bianca sentou na cara dele sufocando com aquele cu ernome e assim nós duas se beijamos mais uma vez, a cama balançava com tamanha violência, sua rola estava mais dura ainda e o tesão só aumentava.

Depois trocamos de lugar, mais desta vez Pietro ia sentir o cu de Bianca, quando a rola entrou dentro do cu de Bianca ela começou a calvagar e Pietro gemia de ouro tesão, ela pulava e pulava com tudo até que Pietro não aguentou mais e gozou do cu de Bianca.

– poxa queria essa porra. Disse com voz de tristeza.

– então pega. Disse Bianca.

Deitei na cama e Bianca colocou seu cu na minha boca e a porra estava escorrendo e foi delicioso.

Mais a festa não acabou, mais tarde Pietro comeu meu cu e foi delicioso, calvaguei muito naquela rola até que novamente ele gozou dentro de mim, huumm que delícia.

Ao termina Bianca e eu voltamos para casa e ao chega virmos dois irmãos brincando, caio estava deitando e meu filho estava sentando em cima dele pelado, Bianca tarada tirou a roupa e disse

– oi amor, ainda tem lugar aí pra mim, pois estou toda gozada.

– Bianca não, você vai me matar. Protestou caio.

E Bianca foi e sentou na cara do caio esfregando seu cu todo gozado e eu também entrei na brincadeira.

– mamãe também quer brinca.

– vem sogra, senta aqui.

Bianca saiu de cima dele e deu ligara para mim, abrir meu cu e sentei gostoso na cara do meu filhinho.

Eu adoro essa família.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos