# # #

Estudando a noite (cont)

703 palavras | 1 |4.75
Por

Um estudante 13 anos se apaixona pelo colega adulto, e avantajado,e desejado.

Eu não via a hora de chegar a noite, Eli chegou atrasado ao curso, eu quase chorei de medo pensando que ele não viria, quando entrou na sala quase me joguei nele. Estava apaixonado pelo meu macho meu cuzinho piscava, ele sentou-se e uma de suas mãos alisaram minhas coxas isso só era possivel pois era carteira dupla. Com cuidado peguei no pau dele a duro dentro de sua calça, minha vontade era cair de boca, fazer meu macho gozar, ai ele mandou uma mensagem dizendo que no intervalo de uma aula e outra ele ia me esperar no carro.

Eu não quis nem saber juntei minhas coisas e fui atras dele no carro,ele estava com a sua camisa aberta seu peito peludo a mostra nem entrei no carro nos beijamos de lingua com lingua, nós estavamos loucos um pelo outro, eu mais e com medo daquele pauzão grosso quando me falou: ___Amor vou te levar no meu apartamento voce se esconde na hora da entrada o resto eu cuido, me abaixei o maximo e ….entramos, a garagem estava lotada e era sinal que estavam nos apartamentos, pegamos o elevador com ele me apertando eu sentia seu pau na minha bunda, meu pintinho ja estava duro, ele me fez girar ..outro e quente beijo, abriu a porta entramos, me fez sentar na sala com um ___Ja volto amor!!
Meu coração pulsava, ele votou só de sunga seu volume parecia ainda maior me deu um refri ele tomou um bebida e pediu…—–Amor tira a roupa quero te ver nuzinho ah..fiz o que ele pediu rapido fiquei só de uma cueca que mais parecia uma calcinha, ele ficou louco baixou a sunga (ele estava de pé) agarrei aquele mastro e chupei a cabeça da pica a babinha saia pela ponta …lambi e abocanhei o que podia, tirando o pau de minha boca se ajoelhou e agora chupava meu pintinho ….___Grelo gostoso minha adorada vou te fazer goza!!! me pegou no colo e me levou pra cama, meu coração disparava era demais nos deitamos frente e frente sentia seu pau nas minhas coxas parando de me beijar pegou um creme passou no seu pau, e foi a minhas nadegas e forçou com dedo no meu cuzinho semi cabaço, abriu minhas pernas pois um travesseiro entre meu corpo e minha barriguiha, ….estava entregue mas pedi___Eli amor põe devagar se doer se tira? ele pincelava a cabeça ensopada de creme no meu rego abrindo com as mãos as nadegas quando disse: ___Vou por devagar se doer eu paro, e começou a pressionar minhas pregas não permitiam o invasor de entrar ele pois um dedo depois dois …doiii amorrr…
ele não tirou forçou um terceiro…ta doendo mas não tiraaaaa..põe ..tenta a cabeça mas devagar..ele forçava o creme ajudava e…taaaa entrandooo ufaaaa é grossaaaaa não tiraaaaa mete mete…me ouvindo forçou e a cabeça entrou minhas pregar estoravam ele forçou mais e o pauzão deslizou no meu intestino …ele entrava até que senti seus pelos na minha bunda …..ele começou a estocar a principio devagar e foi mais rapido e tome rola me agarrou por baixo de meus braços me mordia de leve os ombros e fodia sem dó ___Eli amorrr mete ,,mete ..fodeeee me arregaçaaaa…fodeee põee tuudooo a dor sumia era só prazer ai ele tirou o pau …me virou de frente e entrou com tudo eu rebolava pois seu peso não estava em mim me beijou quase me arrancando a lingua, estava no fundo eu todo louco só dizia: ___Eli sou tua quero ser tua femea!!! me fode..mete fundo..me fura!!!
Ai senti seu caralho vibrar…ia gozar..me agarrei a ele e pedi:__Gozaaaaaa amorr sou tuaaa os jatos de porra me lavavam o intestino, um dois tres ai perdi a conta quase desmaiei.
Assim perdi meu cabaço, larguei meus pais e fui morar com ele deixei crescer meus cabelos e virei uma garota, fodemos todos os dias e nunca fui tão FELIZ.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    viadinho foi muito feliz isso é que vale a pena, valeu conte mais aventuras sua mas de seu marido