#

Boquete da novinha

411 palavras | 6 |4.19
Por

     Bom me chamo Carlos tenho 39 anos e trabalho como segurança. O conto que venho contar se passou quando eu estava fazendo um bico de animador de festa infantil no dia eu estava de catnoir (acho que é assim que se escreve isso) enfim continuando eu vi uma linda menininha tinha por volta dos 8 anos, ela não tirava os olhos de mim e nem eu dela. Com o passar do tempo fui ao banheiro chegando lá baixei o zíper e comecei a bater uma pensando nela baixinha magrinha loirinha uma princesinha. Nisso ela chega percebo que ela tava chegando escondo meu pau e ajo naturalmente.
        Ela tava curiosa e chegou dizendo que gostava de mim (o personagem óbvio)  resolvi entrar na brincadeira já com terceiras intenções e falei: qual o seu nome gatinha? Ela respondeu -Fernandinha . Perguntei a idade ela disse 7 anos logo falei que eu estava precisando de uma nova ajudante ela sorriu eu disse que pra ser Minha ajudante precisaria ser obediente e passar no teste, no que ela prontamente aceitou. Ao ver que ela aceitou pedi pra ela fechar os olhos enquanto eu vendava seu olhos ela perguntou pra que? Na hora disse que era pra ver os sentidos dela ela aceitou logo tirei meu pau pra fora e fui aproximando do rostinho lisinho dela e perguntando se ela sentia o cheiro ela disse que não encostei bem perto ela disse que sim.
    Ali ao sentir o nariz dela cheirar meu pau me senti mais excitado e pedi pra ela abrir a boquinha ela não questionou e abriu fui colocando devagar meu pau na boca dela ela foi mamando estranhou e tirou da boca ai falei vc precisa chupar pra ganhar poderes mágico ela disse tá bom e começou um boquete bem desajeitado mais tão gostoso de sentir aquela boquinha bem macia aqueles dentes que não aguentei e comecei a gozar na boca dela e pedi pra ela engolir que era os poderes secretos dela ela cuspiu um pouco mais engoliu o resto. Ela perguntou se ela podia tirar o pano disse que não que ela tinha de limpar a fonte de poder (meu pau) ela limpou com a língua ali ela tirou a venda e viu meu pau.
Se gostaram do conto  eu continuo e conto como tirei a virgindade dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 36 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BucetaoMelado ID:1dhrww29qz5x

    Que delícia adorooo

  • Responder Pai do Pedro ID:g3j0j72m2

    Incrível a malícia de algumas crianças, tenho um bufê infantil e já vi algumas coisas inacreditáveis de algumas delas, a primeira vez que vi, foi com um dos meus monitores, estava mandando ver em um guri de 10 anos, fiquei sem reação no momento e sai sem ser visto, fiquei dias pensando sobre e lembrando da cara de satisfação do guri em ser enrabado, não queria envolver policia e acabar com meu negocio, achei melhor ter uma conversa com meu funcionário, ia mandar ele embora, mas quando falei o que eu tinha visto ele não negou e me falou de mais acontecimentos, foi quando passei a observar melhor as festas e passei a ver muitas coisas e tive minha primeira experiência com uma menina de 8a.

    • Fernando ID:g3iq0i2sh

      Top de mais mano delícia pow

  • Responder O sofa ID:81rt3e8b0i

    Ridiculo. Se eu pego um verme desses, bato ate ele nao se mexer mais.

    • Mm ID:8d5f1xtg8i

      Tu é frouxo seu merda

  • Responder Lucio ID:81rt8gct0c

    Perverso e delicioso