# # # #

tomei coragem e fiz o que queria

920 palavras | 6 |4.38
Por

O tesão falou mais alto dessa vez, não me contive e usei e abusei daquela buceta

Depois de dias eu continuava usando as calcinhas de Camila (13 anos) antes de dar para ela, aquilo me deixava doida era como se a nós estivéssemos nos esfregando e eu adorava me masturbar com as calcinhas dela gozava até minha buceta ficar vermelha e meu grelo aumentar de tamanho.
Como meu tesão por Camila não diminuiu aos poucos não fui fazendo questão de abafar meus gemidos, fazia barulho mesmo usava um consolo e sentava nele com toda força e gemia gostoso igual uma puta, fazia de propósito pra Camila ouvir e saber o quanto a mãezinha dela estava excitada. Ela nunca tocou no assunto ou perguntou o que estava fazendo, mas quase certeza que já ouvi espiando pela fresta da porta e aquilo me deixava doida de tesão, ainda mais.
Com o tempo fui usando mais calcinhas de Cami e reparando no seu péssimo hábito de morder o cabo da escova de cabelo, já havia repreendido ela mas como sempre fui ignorada. Certo dia cheguei mais cedo do trabalho, faltava ainda 1h para Camila chegar da escola, fui para seu quarto na intenção de me masturbar em sua cama, tirei toda roupa e me deitei em sua cama, o seu cheiro estava por toda parte na hora minha buceta ficou completamente quente, comecei apenas esfregando meu grelinho gostoso e sentindo cada vez mais o melzinho descendo, estava no auge da excitação e pensei em pegar meu consolo porém na mesma hora avisto a escova de Camila, rapidamente a pego e começo a meter na minha buceta enquanto esfrego meu grelo, saber que ela coloca aquilo na boca me deixou mais doida, começo a meter com toda velocidade até que meu corpo se explode de tanto prazer e eu gozo muito, nisso se passaram 50 minutos e logo Camila iria chegar, minha vontade era continuar ali pelada pra ela porém me levantei, limpei minha buceta no seu travesseiro e peguei minhas roupas.
Passou o tempo e Camila chegou foi para seu quarto tirar o uniforme de porta aberta, fiquei de longe observando seu corpo só de calcinha e sutiã, torcendo para que ela os tirassem também, até que ela me chamou e disse:
Cami: Mãe ainda estou com coceira por causa da infecção de urina
Eu: demora mesmo pra passar, coloca um vestido sem calcinha pra sua ppk respirar um pouco

Ela disse que vai fazer isso eu saio de seu quarto, já imaginando poder espiar aquela bucetinha, ela volta apenas com um vestido de alça bem levinho quase transparente, podendo perceber seus peitinhos que estão crescendo. Após o almoço ela vai para seu quarto, não me contive muito e poucos minutos fui atrás para falar com ela, quando vejo a linda cena:
Camila deitada com as pernas abertas mexendo no seu celular e mordendo a o cabo escova de cabelos que eu avia enfiado na buceta

Aquilo mexeu comigo, ver aquela bucetinha lisinha me deixou excitada ainda mais ela sentindo meu gosto em sua boca, o tesão falou mais alto prontamente entrei em seu quarto já
olhando pra sua buceta e me sentei perto dela.

Camila: o que foi mãe?
Eu: preciso ver sua ppk, deixa eu ver se está vermelha
Camila: não pra que? – puxando seu vestido para esconder-
Eu: eu quero ver -ja vou puxando seu vestido e abrindo sua perna-
Camila: mãe para a senhora tá me assustando, não gosto disso
Eu: Camila, eu sou sua mãe estou apenas te ajudando

Ela fecha a cara e tira a mão de cima da buceta, dou uma boa olhada fingindo estar analisando e chego mais perto olhando e perguntando

Eu: o que é isso?
Antes que Camila pudesse responder eu caí de boca em sua buceta deliciosa, ela se debatia tentando sair dali mas cada vez que ela tentava sair eu chupava seu grelo mais forte. Rapidamente seus gritos de ” não” ou “para mãe” viraram gemidos, aquela putinha entendeu que eu não iria parar então ela simplesmente cedeu e se entregou a mamãe, senti seu corpo ficar mais leve lá já não sei debatia para sair dali, só sentia as contrações de seu corpo cheio de tesão.
Olhei para seu rosto, já vermelho e disse “isso é para você nunca mais me fazer passar vontade deixando essa buceta a mostra” prontamente pego aquela escova e meto na sua buceta enquanto ainda continuo a chupar cada vez mais, ela grita e implorando para parar mas eu finjo não escutar e continuo até ela ter um orgasmo na minha boca e ficar com seu lindo corpo todo se tremendo, ainda continuei lambendo pois aquele mel delicioso não poderia ser dispensado. Me levanto e vejo ela com os olhos arregalados como se não soubesse o que tinha acontecido, vou até a direção do seu rosto e digo:
– isso eu tenho guardado desde quando você foi a ginecologista, você não me desafie pq de onde veio isso tem muito mais.
Dou um selinho na sua boca e saio de seu quarto, senti meu corpo leve como se tivesse cumprido a missão. Mais tarde aquele dia Camila ainda estava meio mole pois devia ter sido seu primeiro orgasmo, quando foi questionado pelo seu pai o que havia acontecido ela disse que era só cansaço da escola.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marilda, a mal comida ID:1dqfoeiak8f0

    Gozei

  • Responder Sexy50tao (Dudu) ID:1d2bt6xrdh1w

    Nossa que delícia, imaginei e comendo a mãe e a mãe chupando a filha sentindo as duas bocas no meu pau, gozei e ainda estou excitado, mãe e filha me enlouquece. telegram “anjoarcanjo” Para uma conversa com muitas fantasias

  • Responder @Elly066 ID:bf9sj5mxii

    Que conto lindo!! Sou mae e adoro me masturbar na cama da minha filha tbm. Gozar nas coisas que ela poe na boca tbm

    • safadolipe ID:140mr2gjfqlv

      que delicia. esfrega a escova de dente na sua bcta pra ela sentir seu sabor

      safadolipe1#gmail#com

  • Responder Robson moreno ID:1dos5qqhhzb0

    Que delicia ..vamos conversar sobre isso ?
    [email protected]

  • Responder coment ID:1daiaxsphl

    que delícia