# #

Agora foi com milena e com vídeos (cont. de Uma trepadinha zoológica inesperada e deliciosa)

1716 palavras | 0 |4.78
Por

Depois que minha amiga trans JÚLIA voltou para a Europa, saí com MILENA, a sua amiga. E tudo foi muito surpreendente.

Como já contei antes (/2023/04/uma-trepadinha-zoologica-inesperada-e-deliciosa/), fiz uma putaria rápida, nervosa e gostosa com JÚLIA e MILENA no zoológico. JÚLIA voltou para a Europa e, como já a gente tinha combinado, três dias depois eu e MILENA saímos. E foi ótimo.

Digo logo que MILENA, uma trans peituda, rosto com plásticas, 42 anos, peituda, sem tatuagem e um cacete de respeito (20cm, da cabeça fina e o resto grosso, cheio de veias), ficou me mandando fotos pelo aplicativo de conversas só de putarias, sempre com ela. Mostrando o pau duro dizendo que estava pensando em mim, com JÚLIA chupando aquele cacetão, com um consolo enfiado no cu, enfim, quando marquei para passar na casa em que ela estava (ela estava com parentes) a tesão já estava alta. Confesso que não gostei que MILENA era muito espalhafatosa, chegou a me apresentar um sobrinho gay que até se insinuou para vir junto (e pediu fotos e vídeos da gente) e quando ela entrou no carro e fomos para o motel eu chega em acalmei.

No motel, MILENA focou na putaria, coisa que ela conhecia e dominava demais. Já foi abrindo um bom vinho que tinha trazido numa sacola (que tinha também acessórios) e começamos a beber. Conversamos um pouco e fomos dançar uma música romântica. Meu pau já estava duro e não demorou muito para que a gente estivesse dançando nus, agarrados, sarrando e trocando beijos molhados. Se eu tinha dúvidas, senti a “bronca” de 20 cm quente na minha cintura… MILENA olhava para baixo, comparava nossos paus, ria e dizia que estava sonhando em me fazer mulher naquela noite.

MILENA se portava de forma bem feminina, sempre rindo, atendendo ao que pedia, só que vi que ela que estava comandando tudo na verdade. Fomos para a cama para fazer um 69; começamos um de lado para o outro e, quando percebi, eu já estava por cima, com MILENA chupando meus ovos até o meu cu. E no meu cu ela parou para mandar uma chupada das galáxias em mim. Me molhava todo, enfiava a língua o máximo que podia, ficava fazendo círculos. Eu fiquei tão entregue de tesão que parei de tentar engolir aquele cacetão dela.

– Vai, amor. Continua a me chupar que eu gosto, pediu MILENA de forma bem carinhosa, quase suplicando baixinho (tudo para me enganar ah ah ah)

E eu fui me deixando levar, porque estava bom demais. O pau dela já babava, eu sentia o salgado do líquido, os carinhos dela na minha bunda chega me deixavam mole de tanta tesão. Ela, sabendo guiar e conseguir tudo, me deitou de bruços com os dois travesseiros embaixo, de tal forma que eu fiquei com a bunda bem levantada e o cacete duro sem ser muito apertado por meu peso. E o que bom ficou excelente. MILENA se dedicou a chupar minha bunda, passando a língua pelo meu rego e com muito afinco no meu cu. Sem eu ver, untou o dedo com um gel que tinha e meteu o dedo todinho, que deslizou para dentro como se fosse ferro quente na manteiga. E veio o segundo dedo junto logo depois e eu sabendo do que me esperava. Eu temia e queria. Chegou então a hora.

Sempre falando putaria com carinho (cu gostoso, bunda deliciosa, fique bem putinha para mim, levante bem a bundinha), com adjetivos (meu amor, minha tesão, safadinho, putinha), MILENA me põe de quatro e vejo ela untando o cacetão com bastante gel (era uma pomada acho). O buraquinho que ela estava mirando já estava cheio de gel. A cabecinha pequena bateu bem no meio do meu cu. Fiquei nervoso e contraditoriamente louco para sentir aquele pau dentro de mim. A cabecinha entrou fácil, mas MILENA sabia que não poderia ir de vez. Foi falando coisas, dizendo que ia ser a melhor rolada que eu ia levar, que eu não iria me esquecer, que não ficasse nervoso, que ela já sabia que eu iria ceder. MILENA sentindo o meu esfíncter afrouxar, foi enfiando o resto. Enfiava um pouco, parava, fazia um vai-e-vem, parava e depois fazia tudo de novo. Quando entrou além da cabeça senti a potência da grossura que iria me rasgar, a ardência de quem entra abrindo espaço apertado, mas nada nem perto da dor que eu tinha pensado. Ardia, claro, um pau grosso entrando num cu que não tinha levado aquela bitola de rola nunca, porém nada que a tesão não mandasse eu aguentar.

– Tá ardendo, reclamei mesmo assim
– Calma, querido. Eu desde que te vi soube que você ia ser minha putinha, que eu ia comer essa bundinha de macho. Você vai gozar gostoso

Nessa conversinha, senti a virilha dela tocar na minha bunda! Tinha entrado todo aquele pauzão grosso. Eu acho que não gozei com isso porque havia ardor, entretanto não posso negar que a tesão que tocou conta de mim era enorme, eu me sentia empalado, dominado e estava adorando. Olhei para o lado (tinha espelho) e vi que MILENA ria olhando também para o espelho, orgulhosa do serviço realizado:

– Eu sabia, neném, eu sabia. Se já vi muito machão metido a ativo sentar na minha, imagina um macho gostoso que já tinha dado a bundinha negar um cuzinho delicioso desse para mim? Curta o momento, goze que eu vou meter rola e leitinho em você

Então começou a bombar o cacete atrás de mim, de início devagar, esperando o meu total relaxamento, depois começou a meter com força, arrombando tudo mesmo. Eu sentia tocar “no meu útero” (ah ah ah) e separar a minha bunda como se meu cu nunca mais fosse fechar. Quando MILENA me viu entregue, disse que ia me gravar sem mostrar meu rosto. Fiz menção de reclamar, só fiz menção já que estava entregue a ela. MILENA gravou da minha cintura para trás, de tal forma que só mostrava alguém de quatro com ela metendo. Avisei que ia gozar e MILENA aumentou ritmo, me fazendo gozar muito, com arrepio que tomou meu corpo, um choque elétrico da tesão. Mal eu tinha gozado e já ia me jogar na cama, MILENA avisa e goza muito dentro de mim, senti aquela cacete pulsando dentro. A tesão era tanta que tive a impressão que ia gozar de novo naquele momento.

Fui me deitando e ela me segurou, pois queria gravar o pau saindo de dentro de mim. Fez isso e pediu que eu cuspisse o leite dela. Tudo gravado, cai na cama meio suado, achando o buraco do cu estava maior que a bunda e com um sorriso no rosto de realização. MILENA caiu por cima e ficou do meu lado. Eu ainda de bruços e ela com a perna em cima de mim, dando para sentir ainda o cacete dela quente colado ao meu corpo:

– Amorrrrrrrrrrrrr! Que gozada eu dei, nem eu esperava tão gostosa (e me dava beijos na boca e no rosto)
– Puta merda, MILENA, você me rasgou, jogou as pregas no lixo… e eu adorei

Rimos, nos refizemos, bebemos, passamos a noite no motel. Eu comi a bunda dela naquela noite, como ela trepava dando a bunda também, mas MILENA me comeu duas vezes ainda, repito, ela me comeu três vezes naquela nossa saída. Principalmente a última, com meu cu já bem aberto, ela não poupou as bombadas, me comeu de todo jeito: frango assado, na cadeira erótica do quarto, em pé, me mandou sentar no mastro dela.

– Bem, sem mentira, toda vez que botei o olhar num macho e fui para a cama com ele, eu já sabia se iria ou não comer a bundinha dele. Quando JÚLIA me mostrou você, antes mesmo de te chamar no zoológico, eu sabia que tinha chance
– Tá brincando?
– Não, gato, eu juro. Quando vi você metendo em JÚLIA então, fiquei louca! Queria sua bunda ali
– MILENA, seu pau é um desafio
– Pode ser, mas você gostou?
– Se gostei? Que é que você acha?

E trocamos um beijo de boca melhor do que todos. Ainda vimos os vídeos gravados, olhei bem os detalhes para que eu não fosse reconhecido, fiquei impressionado com o pau dela saindo do meu cu e do tamanho que ficou meu cu, enfim, assistir a esses vídeos até ajudou na putaria naquele dia.

MILENA mudou a passagem dela para mais alguns dias depois e podemos sair mais três vezes, uma delas na casa dos parentes. Sim, passei uma tarde-noite trepando com ela lá, pois todos tinham viajado, com exceção do primo gay dela… sim, ele entrou na brincadeira e matou a curiosidade de chupar meu pau e eu comer o rabo dele. Era bem feminino, todo lisinho, veio com um vestidinho todo rosinha, de peruquinha, uma cdzinha. MILENA já tinha me comido e a minha segunda gozada foi no rabinho dele, com MILENA apenas assistindo e fazendo comentários (ele chupou o pau de MILENA). Eu gozei, ele gozou e foi dispensado por MILENA, que o mandou para a cozinha, fazer nosso jantar. Bom, o priminho dela foi gostoso, mas com MILENA por perto ele era apenas um adereço.

Verdade é que todas as vezes em saí com MILENA passei 3 a 4 dias sem sentar direito, com medo de ter de operar o cu de tão aberto que ele ficou. Até hoje morro de saudades e tesão de MILENA.

JÚLIA me mandou uma mensagem, dizendo que tinha visto os vídeos e que “estava com ciúmes”. Eu lhe jurei amor eterno e estou esperando qualquer uma das duas – ou as duas juntas, o que penso que vai ocorrer quando a gente se encontrar de novo – para matar saudades.

Ah, sim, MILENA ganhou a aposta: ela disse e cumpriu que ia me comer. E como fez isso bem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos