#

Meu eterno branquinho 2

745 palavras | 2 |4.94
Por

Depois que resolvemos namorar ,aí que o negócio pegou fogo mesmo.

Como já contei no primeiro conto, vou dar continuidade. Eu e Bruno ( nome fictício) resolvemos então namorar, quase todos os dias a mãe dele saía para o trabalho, ele me ligava eu fazia minha higiene e subia. Mal ele abria a porta a gente já se cumprimentava com um delicioso beijo na boca,ele por sua vez sempre me recebia completamente nu, com aquela vara branquinha, de cabeça totalmente pra fora sem fimose, vermelhinha ele como era muito branco aqueles pêlos bem negros que sobressaía em seu corpo, aquela tora apontada pra cima, grossa e apetitosa.

Eu não resistia ali na sala mesmo já me ajoelhada e mamava com vontade aquela rola, ele só me empurrava no sofá, tirava minha roupa e ali no sofá era sempre a nossa primeira foda de muitas que rolava a tarde toda. Até que vi ele abaixado e reparei em seu cú, lindo tb, branquinho, lisinho e com todas as pregas. Elogiei o cuzinho dele, passei o dedo e ele deu uma tremida de tesão. Foi aí que perguntei junto ao seu ouvido e já encostando minha rola em sua bunda.
– deixa eu fuder esse cú tb?
Ele relutou no começo, mas acabou sedendo,botei na posição frango assado, passei saliva na rola e no cuzinho dele e fui empurrando bem devagar, ele reclamava de dor,eu dizia pra aguentar que no começo é assim mesmo.

Quando vi já estava todinho com minha vara dentro dele, soquei muito naquele cú, ele gemia agora de tesão, botei ele pra cavalgar na minha rola, parecia que já tinha experiência, como ele cavalgava bem numa rola, acho que ele já tinha dado aquele cú, mas me jurou que não, que fui seu primeiro homem, assim como ele foi meu tb. Não aguentei e gozei muito em seu cuzinho, ele reviraga os olhos de tanto tesão que estava, e não parou de cavalgar eu já tinha chegado ao orgasmo e mesmo assim continuou cavalgando.

Fomos tomar nosso banho que sempre tomamos juntos, afinal já éramos agora mais que namorados, pois enrabei ele pela primeira vez, e por sinal ele adorou, depois disso ficamos sempre revezando,um dia ele é a putinha,no outro sou eu, mas eu gostava mais de ser a putinha rsrsrsrsr.
Terminamos do banho e ficamos como sempre na cama nos beijando muito e conversamos. Esquecemos de fechar as cortinas e quando olhamos para o bloco em frente, um garoto que não descia muito para o pátio pois a mãe não deixava ele se misturar, metido a riquinho, depois viemos a descobrir que tb gostava de mamar uma pica, e até participou de trepadas com a gente, mais isso eu conto uma outras vez.

Quando olhamos e vimos ele na janela com cara de tesão e tocando punheta, pois dava pra vê o balanço do braço dele na janela. Então para acabar de contemplar, falei com o Bruno pra gente continuar e ele olhando pois isso iria nos deixar com mais tesão. Ele concordou, fui pra cima dele, fui descendo, até chegar naquela rola deliciosa pra mamar. Chupei muito, então com o pau todo babado, só passei um pouco de saliva no cú e sentei em cima daquela tora maravilhosa.
Cavalguei feito uma égua no cio, olhei pela janela e o garoto já está virando os olhos, estava gozando me vendo com aquela vara linda espetada na bunda e cavalgando.

Ele saiu da janela, provavelmente deve ter ido se limpar, eu continuei a cavalgar, foi quando Bruno me pediu pra ficar de 4,como eu adorava ser fudido de 4,ele socava muito bem, eu rebolava naquele cassete como uma louca. Não demorava muito pra ele explodir dentro de mim em gozo, que delícia ouvir ele urrando gozando e eu recebendo aquele leite todinho no meu cuzinho. Voltamos pro banho, ainda o chupei e fiz gozar em minha boca, pelo menos tinha que tomar um leitinho, se não eu não ficava satisfeito, era muito bom seu leitinho.

O garoto do bloco em frente não apareceu mais nesse dia, mas depois trepamos nos 3,mas isso eu conto em uma outra oportunidade,Bruno só quis uma vez, com medo deu me apaixonar pelo garoto rsrsrsr, muito ciumento. Em breve conto como foi essa experiência. Vocês que acompanham irão amar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,94 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baby Boy ID:vpdkriql

    Muito bom 😃 continua

    • Fernando ID:5u0xt7wnm3

      Otimo conto Gostei ( oaf.@gmailcom