# #

Meu amigo 1/2

1143 palavras | 7 |4.60
Por

Sempre achei que meu amigo fosse hétero, mas parece que ele gosta de mim.

Olá, esse é o meu primeiro conto! Espero que gostem!!
Bom, esse conto é real, e vou tentar colocar tudo desde o começo, então, tenham paciência! Rsrsrs.
Conheço Gabriel desde 2018, o conheci por um acaso junto com alguns amigos em comum. Eu havia acabado de me assumir, ou seja, ESTAVA NO CIO, eu atirava para todos os lados, juro, e você sabe que é desse jeito quando você se assume!
Bom, Gabriel estava conversando com esses nosso amigos quando eu cheguei, ele estava tomando um energético enquanto meus amigos dividiam um combo, eu não bebo então a ideia de juntar pra comprar outro combo não me atraiu. Conversa vai e conversa vem, decidiram comprar o combo, Gabriel estava de moto e então seria mais fácil e melhor ele ir comprar esse combo, (estávamos todos na pracinha perto de casa), Gabriel me chamou pra ir junto com ele, pra poder comprar também a minha bebida, (segundo ele eu não podia ser “100% sem graça”. Chegando na distribuidora nós esperamos a atendente conseguir nos atender, ate que Gabriel puxa assunto;
Ele: Você é calado assim ou só está com vergonha?
Eu: Não costumo ter vergonha de nada! (Confesso ter falado a maior mentira da minha vida)
Ele: Mentiroso! Os meninos estavam falando que você era legal, com o astral lá encima… Ate te chamei pra vir comigo pra ver se você conversa, sla.
Eu: Desculpa, mas eu não sei o que falar com você… Qual seu nome?
Ele: Pqp! Ta zoando né?— Perguntou rindo. — Gabriel e o seu é qual mesmo?— Perguntou debochado.
Eu: Caio, João Caio. — Respondi sorrindo pra ele. Foi aqui que eu comecei a me “emocionar”.

Precisei ir ao banheiro, e como demorou um pouco eu fui. Quando eu sai eu vejo Gabriel com o combo na mão e mais duas garrafas de coca-cola me esperando com a sobrancelha erguida.

Eu: O que foi?— Ele não respondeu nada só me mandou subir na moto e fomos embora. Bom, nós no restante da noite nos demos bem, conversamos e interagimos bastante, até que ele pergunta se eu já tinha ido ao (Nome fictício, não lembro o nome do motel) “Motel Moon”, eu disse que sim, uma vez e que era muito bom.

Ele: E a mina gostou? La é limpo?
Eu: Que mina?
Ele: A mina que tu levou… Ou, enfim.
Eu: Eu sou gay amigo, não fico com mulheres. Como você não percebeu?
Ele: Bom… Você é um pouco assim, (imagine ele fazendo aquele movimento de “desmonhecar”.) mas sla, você é diferente.
Eu: Não sou tão afeminado quantos outros gays. Mas sou gay. — Depois disso ele quase não conversou, mas me tratou bem a noite toda, só não falava mais comigo, mas se servia e me servia junto com ele.

Acabou ficando tarde e eu levantei e fui embora, nessa hora ele tinha ido ao banheiro, (que era no mato), aproveitei pra dar tchau pra todo mundo e fui embora. Passado alguns dias a gente se encontra no mercado… Acho… Enfim, a gente se encontrou, eu não tinha visto ele, juro! Ate que ele se aproximou;

Ele: Iai! Foi embora aquele dia e nem se despediu…
Eu: Oi, tudo bem? Você não estava na hora que fui…
Ele: Bom, podia ter esperado… Tô zoando.

Bom, a gente conversou bastante nesse dia, enquanto eu pegava algumas coisa no mercado, ele começou a me seguir no instagram e a gente foi conversando mais e mais; nos tornamos muito próximos, de verdade, o cara é incrível, bonito, educado, sem masculinidade frágil, falava tudo na cara, eu amava. Nisso foi passando o tempo e a gente se tornou tipo MELHORES AMIGOS, juro, ele dormia na minha casa e eu na casa dele, saíamos pra ir comer fora e tudo. Ele foi meu suporte nas horas que eu precisei e eu também fui o suporte dele na hora que ele precisou. Nisso ele pegando várias meninas por ai e eu, bom, selecionista do jeito que sou, ficava com alguns.

Nisso, com quatro anos de amizade, amizade essa que estava sendo inabalável, começa a se desfragmentar, ele começa a não querer que eu fique flertando com os caras enquanto ele estava comigo, não sai tanto, disse que era chato. Ele parou de ir tanto la em casa, ia lá apenas pra entregar uma pizza (nisso ele virou entregador, pra co seguir pagar a faculdade dele) e se ele esquecesse a chave da casa dele, ele ja dormia lá na minha. E nesse breves momentos era como se não tivéssemos mais afastados. Mas um dia ele me disse que estava triste por esta se afastando, disse que eu parecia que não me importava, mas que estava tudo bem… Bom, a gente teve uma breve discussão de sarcasmo e ironia, e então ele, cínico do feito que é, deitou com a cabeça no meu colo, me olhando, com aqueles olhos, perfeitos, cílios perfeitos, sobrancelha perfeita… Até que ele fala: “Eu fiquei com um cara”, mano eu comecei a rir, não acreditei no que ele falou, ele disse: “é verdade, juro. Por isso me afastei, viado… Achei que fosse você me influenciando, sla.” ai eu fiquei encarando ele, sem uma unica expressão.
Ele: Fala, porra! O que tu ta pensando.
Eu: Eu não tô pensando nada não ue…
Ele: Ta sim.
Eu: Se tu gostou, que mal tem?
Ele: Quem disse que eu gostei?
Eu: Sla, cara! Ue, tu gostou ou não?
Ele: Não, quer dizer, de olhos fechados parece com mulher.
Eu: Ta certo… Não entendi, mas eai, por que você se afastou hein?
Ele: Eu poderia ter ficado com você, mas como não fiquei eu fiquei com peso na consciência. Sla, mano, oh… Só acho que seria melhor com quem a gente confia, né?— Nisso eu não aguentei, quando vi ja tinha falado.
Eu: Você quer me beijar agora?— Sorte a minha ele quis! Juro, ele pensou um pouco mas eu com jeitinho acabei convencendo ele, eu confesso que achava que ele era Bi ou sla, porque ele era muito desconstruído, ele me abraçava por trás e tals, mas ai eu vi que era coisa de linguagem do amor, a dele é o toque, segundo uma amiga dele…

• Juro que esse conto é real, estou compartilhando aqui pra te lembrar de confiar no seu “radar” e talvez achar alguem que tenha passado por um caso parecido ou sla. Caso sim, me mande mensagem no TELEGRAM: @Joao_Caio.
Podem mandar nuds, Gabriel não tem ciúmes. 😉
NÃO ACEITO C//P! TENHA BOM SENSO.
Amanhã posto a continuação!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Legal… continua.
    Escreva mais.

    😘

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Zulu.mt, o que diabus você faz aqui?
    Ou isso é uma brincadeira que eu não entendo.
    Pelo que sei John Deere foi um fabricante de trator.

  • Responder Leitor ID:w72dfyzl

    Continua com o conto
    Seja feliz.

  • Responder Alan ID:13duqn25dgt0

    Começou bem mais do meio pata o final ficou sem sentido e sem fim.
    Esperava mais!

  • Responder André.Maria ID:1dak65wxia

    Sou virgem., alguém quer me comer?

    • Quandaledingou ID:1m5ww3ft0i

      Você é da onde ?

  • Responder Samuel17 ID:8cipmgxyhl

    Mas qual a idade que vc começou a dá o cú? Qual a idade do Gabriel? Ele também é bicha?