# # # # # #

Vigiando minha família pelas câmeras de segurança

1523 palavras | 12 |4.56
Por

Pai de família está viajando a trabalho e decide ver como sua família está pelas câmeras de segurança e se surpreende com o que vê.

Paulo estava viajando a trabalho e já estava com saudades de sua família. Ele deixou sua esposa Ana em casa com seus dois filhos, Ricardo de 17 e Felipe de 8. Ele amava cada um deles e como suas viagens eram frequentes ele se preocupava em deixar sua família sozinha sem ele. Então antes de viajar ele comprou algumas câmeras e espalhou pela casa, mas se esqueceu de avisar a esposa e acabou saindo às pressas sem antes verificar elas.

No hotel em que ele estava hospedado Paulo abriu seu notebook para poder então conferir as câmeras e também aproveitar e matar a saudade de sua família. Ao ligar o sistema ele pode verificar que todas elas estavam ligadas e funcionando perfeitamente e então foi testando uma por uma até chegar na do quarto de seu filho mais velho, Ricardo. O menino era uma xerox de seu pai. Alto, bonito, cabelos e olhos castanhos e um corpo atlético que ele mantinha com esportes o que garantia a ele muitas namoradas. O garoto estava deitado em sua cama mexendo no celular, como qualquer um de sua idade, porém de repente ele agarrou seu saco e alisou e Paulo pode perceber que seu filho estava excitado. Ele ficou constrangido de ver seu filho tirando o penis duro do short e começar uma punheta. Viu que o garoto estava muito duro e tinha um penis grande pra idade.

Paulo apertou o botão das câmeras e trocou para dar privacidade ao menino, mas se sentiu orgulhoso em ver que seu filho tinha se tornado um homem tão bonito e que com certeza faria sucesso com as mulheres. Ele então continuou vendo as câmeras até que viu sua esposa na sala de estar dobrando roupas. Seu outro filho ao lado dela brincando com seus bonecos no tapete.

Ana estava distraída quando alguém chegou e abraçou ela por trás. Paulo mexeu a câmera e viu que quem a abraçou era seu filho Ricardo. A poucos minutos ele estava no quarto alisando o próprio pau e agora estava na sala abraçando sua mãe por trás. Nada de mais até aí até que Paulo percebeu que eles conversavam algo. Ricardo parecia estar pedindo algo e Ana pedindo para ele parar. O garoto continuou apertando a mãe até que suas mãos agarraram os seios da mulher. Paulo levou um susto com aquilo, e Ana não parecia se incomodar apenas continuou negando algo. Nesse momento Paulo se lembrou que a câmera também capitava áudio e rapidamente acionou.

Finalmente ele pode ouvir

– Por favor mãe. Meu pau tá duro. Deixa eu te comer vai – disse o garoto no ouvido da própria mãe.

Paulo não acreditou no que ouviu, e nem no que ia ouvir em seguida.

– Não filho. Você me comeu todos os dias desde que seu pai foi viajar. Tá sendo dia, tarde e noite. Você meteu em mim assim que ele fechou a porta. Estou toda dolorida meu bem. Você anda muito fogoso. Da um tempo pra sua mãe.

Paulo percebeu que seu filho estava se esfregando na mãe quanto ela falava provavelmente encochando ela com seu pau duro enquanto bolinava seus seios, e sua mãe continuava a dobrar as roupas nem ligando pro abuso do seu próprio filho.

– Porra mãe você tá sentindo. Pega aqui vai, olha como tá – Ricardo tirou o penis para fora e fez a mãe segurar.

Ana pegou firme e punhetou seu filho que gemeu.

– Procura outro buraco pra meter. Os meus já estão assados, filho

Ricardo largou a mãe e deixou ela continuar o que tava fazendo. Foi então que ele percebeu seu irmão parado ali no chão. Ele se abaixou e ficou atrás dele e deu um beijo na bochecha no menor.

– Mãe posso meter no Felipe? – perguntei Ricardo

– Pode só toma cuidado. Da última vez você machucou ele.

– Não mamãe o Ricardo machuca – falou Felipe tentando fugir

Ricardo segurou ele e o abraçou dando vários beijos na bochecha e pescoço do menor

– Prometo fazer gostoso irmãozinho. Deixo até você brincar com meu vídeo game

Felipe tentou fugir mas acabou aceitando. Ricardo fez cócegas nele e o fez rir. Depois disso tirou a roupinha dele toda e deu vários beijos em seu corpinho pequeno e macio. Ele pegou um lubrificante que estava sobre a mesa da sala que Paulo so notou estar ali porque o filho usou. Lambuzou seu pau e o cuzinho do irmão. Eles se beijavam usando suas línguas enquanto o mais velho usava dois dedos para melar o cu do menino que gemia. E enquanto isso Ana só olhava como se fosse a coisa mais normal do mundo. Ricardo botou seu pau na entrada do cu de seu irmão e foi forçando a entrada aos poucos. Felipe chorava e pedia pra parar mas ele ia com cuidado botando de pouquinho até que seus pentelhos tocaram a bundinha macia da criança.

Paulo ficou ali sem se mexer assistindo seu filho adolescente comendo o irmão mais novo, uma criança de oito anos, enquanto sua esposa fazia nada. Os dois deitados de ladinho e o maior metendo no garoto sua pica enorme que saia e entrava daquele bunda pequena. Ele intensificou e botou o menino de quatro e Paulo podia ver cada centímetro do pau entrando nele. Após mais umas bombadas Ricardo gemeu alto depositou toda sua porra dentro do cu do irmão. Ele tirou o penis mole e Paulo deu um zoom na câmera vendo a porra vazar dali.

– Você aguentou tudinho meu amor. Parabéns – Ana pegou o filho menor no colo e levou ele pro sofá e dei muitos beijos nele. Ela deitou ele e lambeu seu anus tirando toda a porra do filho de lá.

– Caralho que tesão.

Ricardo se levantou e assistiu a mãe limpando seu irmão. Ele ficou duro novamente e esfregou o pau babado no rosto da mãe. Ana abriu a boca e chupou seu filho. Parecia estar acostumada em engolir aquele mastro enorme que nem engasgava quando o garoto segurava sua nuca e mentia fundo. Demorou um pouco mas logo Ricardo estava gozando de novo só que agora no rosto de sua mãe, e também em seus peitos.

Paulo não sabia o que fazer apenas sentia um misto de sentimentos: raiva, nojo, desapontamento e pra piorar sentia um enorme tesão. Ele tirou seu pau pra fora e sem tocar muito sua porra explodiu pra fora o sujando todo, seu rosto, peito e barriga e ele gemeu alto. Tinha sido um dos orgasmos mais intensos que ele teve na vida.

Ele mal teve tempo de lidar com aquilo quando viu outra pessoa chegando na casa. Era seu irmão, Pedro. Na hora Paulo ficou desesperado pensando na reação de seu irmão ao ver sua família fazendo aquela putaria suja e incestuosa, mas se surpreendeu ao ver que seu irmão chegou naturalmente cumprimentando todos ali com um beijo na boca, inclusive Ana com um beijo de língua.

– Cheguei na hora certa – falou Pedro abaixando suas calças e mostrando seu pau duro. – Quem vou meter hoje?

– Nem pensar. – disse minha esposa. – Eu tô ocupada, e o Felipe tá cansado.

– Então restou você moleque

Na hora sem dar tempo pra pensar Pedro agarrou Ricardo que estava só de camiseta o jogou no braço do sofá. Pegou o pau cuspiu nele e forçou na bunda grande e musculosa de Ricardo. O garoto gemeu alto enquanto seu tio invadia seu cu com a rola dura sem dar tempo pra ele se preparar. Meteu de uma vez e deu um tapa na bunda dele.

– Porra Tio! Caralho!

– Cala boca viadinho. Tu come todo mundo tem que levar tbm.

Ele tapou a boca do sobrinho com uma almofada e começou a meter com vontade no menino sem piedade nenhuma. Mas em pouco tempo os dois estavam gemendo e Ricardo estava duro novamente sendo putinha do seu tio. Pedro tirava o pau todo e metia tudo de novo só para fazer questão de ir bem fundo no sobrinho machão. Quando estava prestes a gozar jogou Ricardo no chão e bateu sua pica enorme no rosto do adolescente e jorrou toda sua porra nele. Ricardo pegou no próprio pau e gozou enquanto era tratado que nem uma vadia pelo tio.

– Melhor coisa foi iniciar vocês. Minha família querida – falou Pedro. – O broxa do meu irmão nem pra ter coragem de fazer isso. Queria que ele estivesse vendo as três putinhas que ele tem em casa.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 45 votos)

Por # # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Capxv ID:469cwbuid9k

    Contos assim merecem continuação mas sempre são esquecidos … triste

  • Responder Ihgy ID:bemljnvv9i

    😄🤔

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    uma delicia de familia

  • Responder Obs ID:g3jc2bkzj

    Ninguém sabia que tinha câmeras na casa?
    E quem coloca câmeras no quarto do filho?
    Td bem como fantasia o conto cumpre seu papel mas é irreal

  • Responder Adriano ID:g3jh4lqr9

    Muito bom meu Instagram @bombeiromassagista vamos conversar

  • Responder Vantuil OB ID:830y27wxv4

    Continua que foi legal. Não demora. Valeu!!!

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    a mae dever ter um cu gostoso

  • Responder PierrePervertido ID:gsu9jbk0i

    Delicia de conto.

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    seu filho mas novo deve ser uma delicia

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    e muito gostosa uma mae desa

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    que delicia de familia

  • Responder Claudio ID:830zij9fic

    Que tesão