# #

A sobrinha safada da minha noiva

532 palavras | 21 |4.39
Por

Iniciei a sobrinha da minha namorada de 13 anos na casa da minha namorada

Arrumei uma namorada 6 anos mais nova que eu, e ela morava com os pais e a irmã que tinha 3 filhos, a mais venha tinha 13 anos, era magrinha, mas tinha muita curiosidade sexual.
Eu sempre dormia na casa da minha namorada pq eu morava muito longe, uma noite eu estava deitado pra dormir no sofá e assistindo tv, essa sobrinha apareceu na sala perguntando qual filme eu estava vendo e eu disse que era de aventura, então ela sentou no sofá ao meu lado e se cobriu com a mesma coberta, ficamos assistindo filme até que eu estiquei as pernas no sofá e ela deitou no meio das minhas pernas ficando com as costas encostadas no meu peito, ao passar da noite foi aos poucos fazendo um carinho nem e meu pal foi ficando duro ao ponto dela sentir, comecei a acariciar o percoco dela e vi que ela foi ficando excitada, a rola pulsava de tanto tesao, então comecei a ter coragem e descer um pouco as mãos bem perto dos peitinhos dela, nesse dia foi somente isso, fui dormir com a pica estalando. Dias se passaram e não aconteceu nada, até que um dia ela dormiu em uma bicama ao lado da minha que eu dormia junto com minha namorada, ela ficou implicando comigo jogando o cabelo comprido em cima de mim, e eu entendi que era um tipo de código, então comecei a fazer carinho no rosto dela, quando percebi que minha esposa dormiu eu comecei a ser mais saliente, descendo a mão até os peitinhos dela, e ela deixou, e para ter certeza que estava gostando eu parei de mexer nos peixinhos dela e fingi que dormi, ela simplesmente voltou a jogar os cabelos em cima de mim, aí eu tive certeza que ela tava gostando, deixei ela com vontade e dormi.
Na outra semana fui dormi lá novamente, então resolvi atacar novamente, assim que todos dormiram ela já veio jogando os cabelos em cima de mim, eu já fui direto com as mãos nos peitinhos dela, fiquei acaricinando e apertando e então tive uma ideia, parei de acariciar e esperei alguma atitude dela, e ela voltou a jogar os cabelos em cima de mim, dessa vez eu botei uma mão nos peitinhos dela e a outra fui direto na bucetinha dela, fiquei dedando ela a noite inteira, que buceta lisa, tava toda melada já, mas não entrei com o dedo na buceta pq sabia que ela era virgem, passado os dias ela já dormia posicionada com a buceta perto das minhas mãos, ela não queria mais que mexesse nos peitinhos dela, entao quando todos dormiram eu já fui direto na bucetinha dela e dedilhei a noite toda. E fiquei nisso por um ano! Até saber que ela perdeu a virgindade, aí eu comecei a enfiar o dedo na buceta dela, ela era tão viciada que me mandava mens perguntando se eu iria dormir lá na casa dela e eu perguntava se ela iria querer ganhar carinho e ela sempre dizia que sim! Nunca consegue meter a pika nela, mas um dia eu consigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 36 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Renato ID:1eleoza1cctg

    Com treze anos, a sobrinha da minha mulher não tinha nem as preguinhas mais. O cabacinho tirei qdo ela tinha onze, e as preguinhas eu já tinha tentado em outras ocasiões, mas ela reclamava, as vezes até chorava um pouquinho, pedindo pra eu parar e botar na bucetinha, que não doía e era mais gostoso. Qdo gozava, ela não falava que ia gozar ou que estava gozando. Ela gemia gostoso e dizia.
    – aaahh…tiooo…tô “sentindo”…tô “sentindo” de novo…aaah…eu gosto qdo vc “faz eu” “sentir” desse jeito…
    Qdo começou menstruar, ela já estava com doze anos, perto de fazer treze, e só assim consegui convence-la a deixar meter no cusinho. Eu metia na bucetinha, e qdo estava perto de gozar, tirava da bucetinha e botava só a cabeça da rola no cusinho dela, e gozava gostoso. Era gozar e tirar a rola, e foi assim, aos poucos que consegui finalmente torar as preguinhas dela. Ela choramingava um pouquinho, mas aguentava até o fim. E minha rola não é grande, mede só dezesseis centímetros, e com o tempo, ela já estava tirando de letra. Gemia, reclamava um pouquinho, e as vezes até rebolava a bundinha com a minha rola enterrada até o talo naquele cusinho apertadinho e gostoso que ela tinha. Sou casado com a tia dela a 23 anos, ela tem 30a, está casada tbm, e já saímos algumas vezes, antes e depois dela se casar. Mesmo tendo rolado umas conversas estranhas entre à avó e a mãe dela, que hoje mora com a minha sogra tbm. Ela que me contou, que a mãe e à avó pegaram ela um dia, e lhe disseram que não viam com bons olhos a proximidade dela comigo. Que eu era casado com a tia dela, ela era casada tbm, e não era certo ela ir na minha casa com tanta frequência. Eu não moro mais onde morava, consegui comprar um apartamento num empreendimento de cooperativa, então era mais fácil da gente se encontrar. Minha mulher chegou desconfiar numa época, qdo ela tinha 17a, mas conseguimos driblar a situação. Ela arrumou até um namoradinho, coitado do garoto, tinha mais chifre que idade…

  • Responder Papai_Safado ID:1cks37ysk7t1

    Adorei a história! Tem muitas meninas safadinhas assim, que dão dicas silenciosas só para provocar uma reação. O lance é aproveitar a curiosidade delas, mas com cuidado para não dar merda.

    Sou escritor amador de contos eróticos neste site. Os temas de meus contos são incesto e pedo. Se você é mulher (biologicamente) e curte estes assuntos, venha conversar comigo. Estou montando um grupo composto apenas por mulheres simpatizantes de incesto e pedo. Se você tem vontade de conversar com outras mulheres para conhecer o ponto de vista delas para não sentir que é a única com esses gostos proibidos, me chame no Teleg papaisafado3

  • Responder agatha safadinha ID:g3iq9i944

    ja fiz issso com meu padastro quando eu tinha 9 anos hoje estou com 12 senpre rola meu teleg e MPBS santos

    • Anónimo ID:vpdiigm4

      Ta certo seu tele?

    • James rodl ID:1elawakbytq0

      O tele está errado

    • EdsonM. ID:3ynzgfrut0a

      Queria foder uma novinha safadinha igual a vc

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Divirta-se muito agatha !!

    • FERNANDO ID:1dsumbd2cbz4

      12?
      Me ajuda a convencer minha filha a sentir minha rola?
      Te dou qualquer coisa.
      Já tentei tudo.
      Ela senta no meu colo, porra quase morro.
      Já gozei na mão dela

  • Responder Skype: ric.silva2014 ID:xlpkchr9

    Novinhas de Brasília que queiram iniciar suas descobertas só mandar mensagem no skype. O PROFESSOR.

  • Responder Francisco ID:1ed5l779dg0p

    Gostaria muito de ter uma rola arrombando meu cu sou virgem nunca dei o cu

    • Noa ID:1en07jgomgei

      Idade

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Pica do padrasto e sempre uma delícia fui criada assim e não me arrependo de nada

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Do *tio* também

    • MULATO PAUZUDO ID:6stwyke20b

      Alice você é uma putinha mesmo.
      Sou doido pra fuder uma putinha igual você.
      Quero ver se você aguenta o pauzao do Mulato
      Acho que você deve ter uma buceta bem arrombada.

    • Max ID:6sugpwmoid

      Safadinha gostosa 😋 😋 😋

    • antonio carlos ID:1cr6us3nxpyu

      alice entre ai no meu skype tenho certeza que vc vai adorar .
      live:.cid.5161a7bcb7cc5340

    • Alice ID:2qli0pzrk

      Eu quero ser bem arrombadinha rsrs

    • MULATO PAUZUDO ID:6stwyke20b

      Alice você é uma vadiazinha mesmo.
      Se eu te conhecesse eu iria estuprar você sua putinha. Eu iria arrebentar seu cusinho e a sua bucetinha sua safadinha.

    • Rafaella ID:7xbyxpzfik

      Boa sorte Alice !!

    • RICK ID:1dsumbd2cbz4

      Passa o contato

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Quer ser arrombada?
      Nossa senhora.
      Sou louco pra arrombar uma safadinha.
      O máximo que já consegui fazer, foi passar a rola na bunda de uma amiga da minha irmã de 11 e gozei tanto, sujei a garota toda.
      E dei uma melissa pra uma vizinha de 10 e só consegui sentir a língua passar na cabeça da minha pica pqp esporrei a cara eela