# # # #

Garotos e Caminhões

1722 palavras | 11 |4.35
Por

Segurei o sanduíche pacientemente enquanto “PUTA DE ESQUINA” dava uma mordida, mastigava com cuidado e depois engolia. Então eu ofereci a ele o canudo que saiu do milk-shake, e ele tomou um longo gole agradecido.

“PUTA DE ESQUINA” realmente parecia feliz em me ver quando voltei com comida, o que suponho que seja natural. Claro, eu o dopei e o sequestrei no beco onde ele estava brincando atrás de sua casa, e o estuprei por todo o país até chegar nessa região afastada, mas você ainda tinha que imaginar que ele estava com muito medo, deixado pendurado nu pelos pulsos na viga central de suporte no único cômodo grande da cabana enquanto dirigia o caminhão alguns quilômetros de volta à cidade mais próxima para comprar mantimentos. Foi quase comovente, o quão aliviado ele pareceu quando voltei para o quarto, embora eu tenha certeza de que ele sabia que eu iria enfiar o pau em sua bunda novamente depois que terminasse de alimentá-lo.

O nome verdadeiro de “PUTA DE ESQUINA” era Pedro, ou George, ou algo assim, e ele tinha acabado de terminar a sexta série, em algum lugar na porcaria da Paraiba. Mas ele era apenas “PUTA DE ESQUINA” para mim e seria “PUTA DE ESQUINA” para meus amigos assim que eles chegassem para nosso tradicional feriadão de 7 de setembro.

Eu só tinha olhado para o crachá da escola em sua pequena carteira de couro uma vez antes de jogá-la em uma lata de lixo em uma parada de descanso em algum lugar em Minas Gerais. Mas eu me lembrei da parte da sexta série.

Não pense você que eu planejava fazer algo fatal para o pirralho. Eu não sou assim, nem meus amigos. Uma das razões pelas quais decidimos começar a trabalhar com meninos há alguns anos, em vez de meninas, é que se você limpar um menino depois que o gangbang acabar, deixá-lo se vestir novamente e solta-lo a um quarteirão de distância de sua casa, ele ficará muito agradecido, te dará um beijo de despedida, vai chorar um pouco, voltar para casa com as pernas tortas e o cuzinho largo, inventar uma desculpa realmente estúpida para onde ele esteve nos últimos dez dias e sustentar a mentira o resto da vida, em vez de admitir que passou o tempo todo sendo bombardeado de leite de macho em ambas as pontas por meia dúzia de estranhos e no quinto dia de uso constante, ele estava gostando.

Esta é uma grande vantagem sobre raptar e estuprar meninas. Uma garota criando cabelinho na buceta e desenvolvendo tetinhas ( que é quando me interessam) desiste em um minuto, começa a chorar e conta a verdade, e então os policiais entram nisso, e é uma grande merda. Mas um menino dessa idade? Nunca em um milhão de anos eles vão falar sobre o que fizeram quando ” se perderam”, presumindo que o que fizeram foi ser usado como depósito de porra por meia dúzia de caminhoneiros excitados.

É claro que, até agora, “PUTA DE ESQUINA” só tinha sido usado por um caminhoneiro maldoso e excitado… eu… e eu não tinha me incomodado em contar a ele sobre o fim de semana inesquecível que ele teria. Meus amigos e eu estávamos fazendo estas festinhas há seis anos, desde que Sergio herdou esta velha cabana em ruínas no Sul do país. Como somos todos caminhoneiros de longa distância e amantes de meninos fervorosos, todos aproveitamos as muitas oportunidades únicas que uma vida na estrada oferece para atrair jovens, e nos reunirmos uma vez por ano para compartilhar nossas experiências fazia sentido. Acrescentar a diversão extra de exigir que cada um de nós trouxesse um buraco bastante apertado e relativamente novo para contribuir com a festa tornou-a um pouco mais perigosa, mas muito mais divertida.

Outra vantagem que os meninos têm sobre as meninas, em termos de cenários de sequestro e estupro, é que as meninas de uma certa idade são observadas e protegidas com muito mais zelo em nossa cultura, enquanto os meninos tendem a andar por conta própria muito mais. Além disso, um garoto de 12 ou 13 anos entrará em uma grande carreta com um homem estranho muito mais impensadamente do que uma garota dessa idade. Além disso, você não esperaria isso se nunca tivesse tentado, mas os meninos levam pica, em qualquer um dos buracos (ou nos dois ao mesmo tempo) com muito mais naturalidade e facilidade do que as meninas (eu mesmo não sei por que, mas eles fazem.
Uma garota vai chorar, gritar e chutar seus pés e lutar por horas a menos que você bata nela, e quem quer uma putinha toda coberta de hematomas? mas um garoto vai ceder quase imediatamente. Alguns tapas, talvez uma boa foda na bunda com um belo pau grande, e ele estará dominado.

Os meninos também chupam pau melhor do que as meninas depois de treinados, e quase sempre engolem seu leitinho, desde o primeiro jorro em suas boquinhas relutantes, mesmo sem instruções explícitas. Você tem que bater na maioria das garotinhas antes que engasguem com uma grande quantidade de porra nas primeiras vezes, mas os meninos apenas lambem a coisa.

“PUTA DE ESQUINA” terminou seu gole de refrigerante e olhou para mim. Eu ofereci a ele o sanduíche novamente e ele balançou a cabeça. “Estou cheio”, disse ele, piscando os olhos rapidamente do jeito que faz quando está tentando não chorar.

“Bom”, eu disse com entusiasmo, e coloquei a comida para baixo para que eu pudesse desafivelar meu cinto. “Pronto para a sobremesa?”

Eu tinha chegado à cabana primeiro este ano e provavelmente o resto dos caras não apareceria até amanhã de manhã, mas isso não era motivo para não me manter ocupado. Eu sou um daqueles caras com uma libido natural muito alta; se tiver chance, posso foder cinco ou seis vezes por dia e atirar cargas bem grandes toda vez.

“PUTA DE ESQUINA” não conseguia parar de olhar para minha virilha enquanto eu desfivelava meu cinto. Seus olhos se encheram de lágrimas, mas sua boca estava aberta e a ponta de sua língua estava saindo de um canto de sua boca e ele começou a respirar com dificuldade. Enquanto eu observava, sua língua começou a correr em um círculo ao redor de seus lábios, e um pequeno fio de baba começou a escorrer pelo canto de seu queixo. Ele não respondeu à minha pergunta, mas gemeu quando me viu tirar o cinto e abrir o zíper, e suas pupilas dilataram com interesse quando ele viu meu pau duro inflar rapidamente até seus dezoito centímetros.

Eu sorri quando o vi começar a respirar mais forte ao ver minha ereção. A maioria deles nem remotamente resiste a chupar um pau; há algo instintivo em querer um pau na boca para quase todo mundo, e “PUTA DE ESQUINA” não foi exceção. Não precisei fazer nada, exceto dar alguns passos para a frente; “PUTA DE ESQUINA” gemeu e se abaixou o máximo que pôde, visto que eu havia amarrado seus pulsos acima de sua cabeça, realmente forçando-se para frente e para baixo o máximo possível contra seus braços estendidos. Isso permitiu que ele abaixasse a boca o suficiente para passar a língua pela cabeça do meu pau, mas não conseguiu ir mais além; depois de lambê-lo desesperadamente por alguns segundos, ele olhou para mim com cara de cachorro abandonado.

Eu ri dele. “Será que meu garotinho chupador de pau quer o pau do papai na boca dele?” Eu o provoquei.

Ele fechou os olhos com força e estremeceu, mas então sussurrou: “Por favor, papai, eu… eu quero chupar. Eu quero… eu quero chupar seu pau grande, por favor.”

Estendi a mão e belisquei o lóbulo de sua orelha com minhas unhas. “Você sabe o que isso faz de você, “PUTA DE ESQUINA”?” Eu perguntei a ele, minha voz gentil.

“PUTA DE ESQUINA” gemeu, mas disse, uma mistura de miséria e luxúria em sua voz chorosa, “Um viadinho… eu sou um viadinho chupador de pau… eu gosto de chupar paus, papai… por favor…”

Eu sorri e me arrastei para frente novamente e esfreguei meu pau em seu peito e pescoço. “Quantos anos você tem, “PUTA DE ESQUINA”?” Eu perguntei a ele. Muitas vezes eu fiz essas perguntas a ele desde que ele começou a realmente desejar meu pau em sua boca, apenas para mantê-lo humilhado.

“Eee… onze, papai.” Ele sussurrou, estremecendo enquanto eu esfregava meu pau em sua pele macia, tentando observá-lo além de seu queixo, ofegando agora enquanto ele continuava lambendo os lábios. “Tenho onze anos, papai… vou fazer doze em outubro…”

“Onze anos”, eu disse. “Um MENINO de onze anos que adora chupar pau… chupar o pau de um homem estranho… e chamá-lo de papai enquanto chupa o pau daquele homem estranho…” Eu balancei minha cabeça de um lado para o outro. “”PUTA DE ESQUINA”, eles não te ensinaram sobre essas coisas na escola? Eles não tiveram uma conversa sobre garotinhos que chupam o pau de homens estranhos?”

Um soluço explodiu dos lábios de “PUTA DE ESQUINA” agora, então um gemido quando ele estremeceu, mas continuou olhando fixamente para o meu pau duro. “É ruim”, ele sussurrou. “É…” Um fiozinho de baba agora caiu do queixo de “PUTA DE ESQUINA” no meu pau roxo e latejante enquanto eu o esfregava em seu peito.

“Sim, é,” eu disse a ele severamente. “Mas você não se importa. Você é uma putinha. Você quer o leitinho do papai para o jantar, não é?”

Continua…

Se vc gostou deixe o comentário pedindo a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,35 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Submissa de esquina ID:2qls55499

    Me chamou?

  • Responder Arthur ID:6suh53i8rk

    Lixo sem criatividade, você é demente e frustrado.

    • BolsonaroseraPreso ID:w72i2dqk

      Vc tá querendo pica e não tá sabendo pedir, se não gostou passa reto, viadinho.

  • Responder FELIPPE ID:83100j6v9a

    Delicia que conto massa!

  • Responder Jose m ID:1yqqot9d0

    Hummm delicia

  • Responder Putinho_RS ID:4adfm7c1d99

    Krl, tesao de conto 😈

  • Responder putinho de Curitiba ID:7xbywvk98m

    delícia continua

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Vou adorar a festa daria tudo para participar dessa festa, me diz so uma coisa ele ja te chupou com o pau sujo?

  • Responder Comedor p3rv ID:8efc7w7b0b

    Que delicia. Nada melhor q garoto q nasce viadinho. Sou de SP, 25a, pau grosso, chama no telegram Lobowolf55

  • Responder Menino novinho ID:g61zb7344

    Eu quero ser bem submisso como esse garoto do conto com o macho que me tirar o cabacinho e depois com seus amigos

    • ... ID:3ij2ccybt0d

      Fala mas não deixa contato