# #

Minha assediada pelo jardineiro

471 palavras | 1 |4.63
Por

A minha esposa adora colocar um fio dental e de seios de fora e se deliciar a beira da nossa piscina sempre que possível,mas certo dia…

A minha esposa estava sozinha em casa e logo foi se colocar toda feliz ao redor da piscina e como estava muito sol entrou na água e ao sair pelas escadas toda nua deparou que estava sendo vista do terreno do vizinho,mas ficou na dela e inclusive abria as suas pernas e deixava a sua boceta bem a vista..
Na hora do almoço ela se vestiu e foi em busca de almoço e ao passar em frente da casa do vizinho notou um negrão forte,bonito que ao passar sorriu para ela e foi dizendo e ela captou mulher gostosa.
Na volta ela se deparou com ele ao lado da garagem,e ele foi perguntando se não teria serviço de jardinagem,ou algo a ser feito,inclusive poderia passar protetor sem problemas.
A minha esposa sorrindo perguntou quanto ele cobraria por todo o serviço,e ele numa boa disse que seria um prazer imenso e ele foi falando em 60 minutos terminaria o serviço ao lado e viria servir no que pudesse.
Após uns 40 minutos ele tocou o interfone e ele foi entrando e minha esposa a beira da piscina toda nua,e ela mandou tomar uma ducha,e passar protetor em seu corpo.
Quando ele se despiu e entrou na ducha minha esposa ficou doida pois tinha uma senhora rola,grossa,e a meia boca e ela se levantou e foi entrando na ducha e se beijaram e suas mãos alisando seu corpo e logo ela deitada de pernas abertas recebia na sua boceta a língua do negão e foi as nuvens e logo gozava sem controle.
De pronto ele a colocou de 4 a beira da cadeira e foi com tudo e arola foi deslisando e entrou toda e logo ele a comia e ela entregue gemia e ele a comia sem frescura,mas forte e ela recebia a socada toda feliz.
Na hora do gozo ele direcionou a sua boca e ela foi engolindo e parte escapava pelos cantos da boca e ele a elogiava e dizia madame que sabe ser uma puta gostosa.
Foram a ducha e depois entraram na piscina aonde ele a encochava e alisava seus lindos seios e dizia ao ouvido dela..puta que se respeita dá o cu,e sorrindo dizia que estava amando comer a madame.
Foram a cadeira e ela foi se colocando de 4 e ele foi de língua tocando seu cu,dedos amaciando e gel a vontade e a rola foi se posicionando e foi entrando e logo ele a comia sem parar e falava que cu gostoso,quente,e que fêmea que ama uma rola e a deixou de pernas cansadas mas valeu cada momento e a noite ela me contava e dormia o sono dos justos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:1cxrbbvf2739

    Delícia. Eu queria tanto que minha esposa fosse assim bem safadinha e deixasse a bucetinha cheia de leite pra eu chupar. [email protected]