#

Não tenho a virilidade de um jovem mas… 2

1096 palavras | 2 |4.92
Por

Leiam o conto anterior para entenderem mellhor. Na parte anterior escutamos alguem chamar seu nome.

Bom, ao passar dos dias não a vi e fiquei um pouco preocupado achando que poderiam ter visto ela entrando em meu ap. Foram uma semana na espectativa achei até que não ia render mais nada.
Chegando em casa deixo o meu carro e quem eu vejo. Ela com uma saia curta passeando com seu doguinho me comprimenta com um oi e um sorriso malicioso me perguntando porque eu tinha sumido, disse que não senpre estive em casa só que trabanhando muito.
Me perguntou se depois poderia ir em meu ap para poder imprimir alguns trabalhos para entregar na escola ( estavamos na pandemia ) disse que tudo bem.
Estava entrando para um banho quando a campainha toca, mesmo de toalha fui atender, olhei no olho magico e vi um rostinho de que estava preocupada em ser vista mais que depressa abri a porta e a puxei para dentro. Disse:
Eu: chegou em uma hora boa. Estou indo tomar um banho vamos?
Ela: sim
Nesta hora só pensei como é safada.
No banheiro ela começou a tirar a roupa, onde a interrompi, segurando seus braços e dizendo eu faço isto. E comecei pela sua bluzinha desabotoando os poucos botões que tinha. Notei sua respiração ficar ofegante e seu corpinho arrepiado, fui para a saia de onde me revelou um belo capuzinho debaixo de uma calcinha branca. Dei um beijo em seu umbigo segurando em sua bundinha durinha e arrebitada. Pasei para a parte de cima para ver seus pequenos seios desabotoando seu sutiã que era um pouco grande para o tamanho deles mas que visão tive fiquei admirando seus biquinhos durinhos mas só de sacanagem não toquei me limitando a dar um beijo entre eles onde ela até bambeou as pernas. Fui então para a parte que me revelaria o sonho e a dor de cabeça. Que bucetinha nossa, pelos ralos toda fechadinha e vi que sua calcinha puxou aquela babinha deliciosa.
Entramos debaixo do chuveiro e tomando o devido cuidado para ela não molhar o cabelo.
Fiz muita hora com ela, não toquei em seus seios nem em sua bucetinha so a beijei sentindo ela se esfregar em mim.
Saimos molhados e a levei para minha cama e fiquei observando aquele corpo de anjo mas com uma carinha bem sapeca.
Comecei dando um celinho e indo direto para sua orelha onde dei uma chupadinha no seu lóbulo para ver a reação que suspiro! Comecei a dar beijinhos em seu pescoco decendo em direção aos seu peitinhos passando em suas laterais sem tocar nos biquinhos que a esta autura estavam mais duros que meu pau. Cheguei ao seu umbigo onde demorei um pouco mais já sentindo o perfume que saia de sua bucetinha e fui em direção a este perfume maravilhoso só que passei na lateral beijando sua virilia onde ela quiz se virar para que eu a beijasse mas a segurei decendo em direção aos seus pés para acaricialos.
Voltando com algus beijos e passadas de língua e sempre observando sua reação ela sempre com os olhos fechados e mordendo seus labios e se mechendo cheguei em sua bucetinha onde seu instinto de femea no cio foi abrindo as perninhas me revelando uma grutinha de prazer me fiz de rogado e pasei direto procurando sua boquinha e dando um beijo onde escutei ela dizendo que sempre quiz perder sua virgindade com um homem mais velho mas que seu primo apesar de ter 30 anos não sabe porra nenhuma e que estava sentindo uma coisa estranha e que queria que eu a possuísse logo.
Calma disse a ela. Toquei em sua bucetinha e levei o meu dedo até sua boca fazendo ela chupar e sentir o seu gosto Com o dedo em sua boca passei a chupar seus seios que cabiam em minha boca e senti ela mordendo a ponta de meu dedo de puro tesão. Dei mais um beijo em seu umbigo e parti para sua grutinha dando beijinhos em seu clitóris e abrindo um pouco seus grandes labios me revelando uma bucetinha vermelha e babando que grudou na ponta de minha língua foi onde ela travou minha cabeça com suas pernas e deu um gritinho de puro prazer e soltando seu mel em minha boca. Parei e fiquei olhando seu rostinho suado e os olhos fechados. E ela me perguntando oque foi isto.
Respondi dizendo que foi a primeira de muitas viagens que iria proporcionar a ela. Ela pegou em meu pau e querendo que eu a penetrasse onde segurei em sua mão e disse que ainda não queria faser ela gozar mais uma vez.
Coloquei ela de quatro e fui explorar um pouco mais sua bucetinha quando vi um cuzinho piscando para mim e pedindo me chupe me chupe, não pude fazer esta disfeita e passei a lingua em volta. (Ainda bem que tinha produtos de higiene intimos) e enfiei alingua sem medo.
Queria que ela sentisse o praser de ser chupada e não comida de qualquer jeito.
Depois de ter gosado novamente deitei ao seu lado e a ensinei a dar prazer também sem frescura e sem nojo. Me falou que nunca tinha cupado perguntei se queria sem forcar nada ela comecou a dar beijos na cabeça e fui orientando como fazer indo de cima baixo até as bolas e depois colacando em sua boquinha até onde aguentasse me arranhando com os dentes orientei mas confesso que me deu muito praser sentir seus dentes. Coloquei um preservativo e a fiz sentar em cima sem penetrar fazendo que ela deslizasse com meu pau em sua bucetinha ate ela quere que eu entrasse dentro dela. Nisto ela travou suas pernas em meus quadril e gosou mais uma vez aproveitei que ela se jogou para trás levantei e encaixei meu pau em sua entradinha que deslizou para dentro aproveitando seu goso, onde a coloquei para cavalgar depois de um tempo passamos para o tradicional papai e mamãe onde não consegui me segurar e gosei.
Dando e recebendo um beijo apaixonado. Fequei observando aquele corpinho do meu lado por alguns minutos quando ela abriu os olhos e me beijou, foi um beijo diferente.
Lembrei a ela que ja estavamos a muito tempo juntos e que era para ela se vestir e ir embora para não complicar.
Foi meu engano.
Depois tem mais.
Ficando longo, e tenho que trabalhar.
Se quiserem tem mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:41ih1e3jfij

    Que beleza Ddj. Dá gosto de ler um conto desses. Só lembrando, contos tem que ser longos. Valeu!!

  • Responder Eu ID:8efc2twqra

    Delicia