# # #

Professor de Educação Física 04

2645 palavras | 2 |3.50
Por

O professor me fez de putinha e me preparou para servir meu amigo depois do futebol

Salve meus puto vlw as mensagem no telegran mas sou apenas passivo com homens e sou e são Paulo capital, e curto macho q me faz de putinha e que tem cheirao de pica e chulé passam na frente. É isso.
Bora pro conto.
Eu falei com a Gabi do Vinícius ela sabia que tínhamos uma amizade e tals e sabia o quanto ele já me ajudou… Aí ela mesmo me encorajou a ir pro futebol… E assim no sábado lá fui eu pro futebol.
– Eae mano cê vem mesmo ? – recebi a mensagem do Vinícius.
– Sim tô a caminho , cê já tá no campo ?
– Sim tô aqui, vou te esperar lá na entrada blz ?
– Fecho Man.
Estava chegando no campo, tava de chuteira , calção e uma camisa do Corinthians, e o Vinícius lá com a camisa do são Paulo dele. A gente se encontrou ele me cumprimentou com um abraço.
– Eae viado , ainda com essa camisa, usa a camisa dos bambi com orgulho neh – falei dando risada sempre se zuanos. Mas Vinícius me encarava meio sério.
– Mano a gente precisa conversar mas depois do jogo, e seguinte cê não tá no meu time, o meu já tava fechado.
– Suave na real nem tava na vibe de jogar vim mais pra gente trocar ideia como tu pediu.- já tava num tom mais serio, ele parecia meio nervoso e o assunto parecia ser grave.
Fomos andando sumo ao campo, e antes de chegarmos a onde estavam os outros caras ele passou o braço em volta do meu ombro e sussurrou no meu ouvido.
– Cê me chamou de viadinho, mas quem tá dando pra macho e traindo a namorada é você. – eu gelei na hora dei um empurrão nele.
– Tá tirando Caraí , qual as ideia tá lokao – já falei meio puto
– Não nega, eu vi ontem vc com o cara do carro – disse ele com um sorriso sacana, eu não tive reação, gelei de verdade e fiquei olhando pra ele sem saber oq falar.
– Depois do jogo a gente conversa, bora lá jogar que os cara tá esperando- disse Vinícius indo na frente e antes de ir me deu um tapa de leve na raba.
Eu fiquei em choque, minha cabeça tava a mil, porra meu amigo tinha visto, o quanto ele viu, eu tava gelado, mano oq ele ia fazer … Mas aí respirei porra o Vinícius era meu amigo, e já me salvou em outras traições das ex, tá era com mina mas tipo ele era meu amigo, mas sempre foi muito hétero e tinha seus preconceito… Não tinha oque fazer tinha que esperar o jogo acabar.
O Vinícius me mostrou com quem eu ia jogar , e meio q passou a me ignorar na roda de conversa, e aí o jogo começou.
Tava tudo de boas, eu tava com a posse de bola e tava indo, tomei um jogo de corpo e cai no chão.
– Levanta viado não foi nada – Eu olhei e tava Vinícius rindo.
Levantei e segui o jogo, sempre que podia ele chegava mais forte em mim, parecia que ele queria me machucar a todo custo. Sem contar as encaradas que ele tava enquanto alisava a rola, ele tava me provocando, mas não ia cair na pilha era só um jogo. Eu caí ainda mais 3 vezes devido as empurradas do Vinícius mas fiquei mais de boas e não entrei na pilha.
O jogo acabou, eu tava bem perdido e só queria sair dali, e fui meio que desvencilhando, procurei Vinícius e não o vi, então pensei vou ir embora, estava indo embora e ele me grita. Ele corre até a minha direção.
– Cê tá indo aonde ? – ele me fala olhando serio
– Eu não te achei, e já ia mandar mensagem pra saber onde vc tava. – disse eu falando a desculpa mas que nem eu mesmo me convencia daquilo.
– Para de mentir pra mim caralho – Vinícius alterou um pouco o som da voz.
– Não tô mentindo – disse eu
– Mano vamos lá em casa lá vai ser melhor pra gente conversar.
– Tá mano – disse eu.
Fomos o caminho todo meio calados e sem falar , tava um clima tenso , eu sabia qual seria o rumo da conversar, e tava com vergonha, acuado com medo.
Chegamos na casa do Vinícius, ele morava sozinho, tava meio bagunçada, bem típico de casa de macho q mora sozinho, entramos e eu sentei no sofá, fiquei de cabeça baixa, ele tirou a camisa , e ficou de shorts e chuteira, ele tava suado e o cheiro dele tava impregnando o ambiente, ele sentou do meu lado, eu sentia ele me olhando.
– Então mano, a gente é amigo desde de pivete, e ontem vi uma coisa que me deixou bolado – disse Vinícius em tom sério
– O que vc viu ontem que te deixou bolado? – Falei olhando bem pra ele.
– Mano eu tava fumando no portão de casa, e vi um carro chegando, o vidro do motorista tava aberto e dava pra ver que tinha alguém mamando ele…
– Tá e ? – disse eu parecia q Vinícius tava procurando as palavras
– E aí eu vi vc levantando a cabeça, e aí o cara te deu um tapa de leve no rosto, te beijou e quando tu saiu ele ainda deu um tapa na sua bunda.
Eu fiquei calado, não sabia oq dizer… Me bateu uma vergonha.
– Desculpa Vini.
– Mano vc namora a Gabi e tá traindo ela por causa de piroca caralho – disse ele bem incrédulo
– Vini não conta pra ela mano, Caraí não fode minha vida porra
– Eu jamais iria te prejudicar… Mas vc devia ter me contado que curtia pica mano.
Eu só abaixei a cabeça. Vini me encheu de perguntas, quis saber quem era, oque rolou, e eu acabei falando tudo pra ele , ele quis saber detalhes. E eu contei, eu via ele vez ou outra apertando o pau por cima da bermuda.
– Vini não sei como tá sua cabeça, vc tava com raiva no jogo queria me machucar… Mano somos amigos não precisa mudar nada entre nós.
– Mano vc deixa o cara fazer oque quer com vc, ele te faz de puta , vagabunda, e vc gosta… Eu já fiz isso com uns cara, mas nunca imaginava que meu melhor amigo era assim.
Ouvir aquilo me deixou confuso, logo ele machão todo preconceituoso, comia caras no sigilo.
– Caralho Vini não sabia que tu fazia essas fita, logo vc todo machão.
– Cala a boca, eu curto buceta pra Caraí , mas curto um macho putinha igual tu, aliás sou igual seu professor.
Eu fiquei desacreditado mas fiquei bem mais tranquilo sabia q não teria problemas mais com ele, mas ainda estava confuso.
– Mano eu entendi tudo… Mas pq vc estava me tratando daquele jeito no jogo ?- perguntei pra ele olhando bem serio
– Eu tô puto, pq eu devia ser teu macho, e isso me deu raiva, pq vc nunca foi minha putinha e tava sendo de outro.
– Vini eu nunca te vi nessa maldade mano. – realmente não via ele daquela forma, mas tudo iria mudar, ele era alto com quase 190 de altura , moreno, magro , ele tinha presença.
– Eu também nunca tinha te visto até ontem, e agora quero ser teu macho – disse ele me encarando.
– Pow Vini não vai rolar – Disse eu me levantando e caminhei em direção a porta.
Naquela hora fui surpreendido, Vini me empurrou contra a parede e ficou de frente pra mim, colando nossos corpos, pegou uma de minhas mãos e levou pra cima da cabeça, deu uma roçada em mim, beijou meu pescoço e subiu até a orelha.
– Eu vou te fazer de putinha e te dar carinho, cê vai ser meu – Pronto após isso já tava derretido, o cheiro dele perto de mim me desarmou, o beijo no pescoço me quebrou.
– Vini somos amigos, para com isso – disse eu ainda tentando negar, mas meu cuzin já tava querendo, ele já sentia que poderia ficar feliz
Vini me deu um beijo, um beijo gostoso de macho, com pegada, eu retribui, pronto ele já sabia q eu era dele.
– Sabia q você ia se entregar pra mim, mas ainda precisa de mais – Disse ele quando parou de beijar e olhou na minha cara.
Vini me soltou, e sentou no sofá.
– Vem tira minha chuteira e da um trato nós meus pés e na minha pica, igual fez com o professor.
Olhei em direção a ele, porra como nunca tinha reparado no Vini, ele era um macho da porra, carai como ele era gostoso, e ouvir aquilo foi uma ordem.
Fui em direção a ele, tirei a chuteira e subiu o cheiro de chulé, sentir aquele cheiro porra mecheu comigo demais, caralho como eu já estava viciado em cheiro de chulé e nem tinha me dado conta, já tinha ligado o fodasse e me entreguei, cheirei muito aquele pezão com meião, tirei a meia, chupei muito o pé e caralho que cheiro bom da porra , ele gemia e alisava o pau por cima do shorts. Depois de um bom tempo curtindo aquele pezão , fui em direção a rola, passei minha cara por cima do shorts e percebi que já tava babado, cheirei lambi e tirei o shorts e a cueca , e o pau dele pulou pra fora, e caralho que pau grande ele tinha e grosso, devia ter uns 20 cm, o cara era dotado, o cheiro de pica me envadiu o.nariz , e comecei a cheirar aquelas bolas dele , a cabeça do pau que babava , cheirei os pentelhos , tava um cheiro bom da porra, e comecei a mamar , eu mamei como nunca , SLC não sabia que tava com tanta fome de pica, ele segurava minha cabeça e gemia e porra cada gemido era mais motivação pra eu chupar , chupei muito aquela pica, Vini me puxa , me dá um beijo e manda eu ficar de 4.
Fiquei de quatro naquele sofá , ele baixou meu shorts e chupou meu cu como ninguém, porra ele mandava bem na chupada, ele chupava com vontade ele tinha fome de cu e mostrava o quando gostava com aquela língua, porra ele apertava minha bunda e chupava meu cu, eu já gemia igual doido, e rebolava naquela língua, era uma pegacao forte e voraz.
Vini começou a pincelar a cabeça do pau no meu cu , e ficou nessa um tempo, meu cu piscava e pedia rola, eu já não aguentava mais, queria gemer naquela rola.
– Me fode Vini, come esse cu caralho
– Toma então vadia – nessa hora ele forcou rola que entrou rasgando
– Devagar porra – disse eu
Ele deu um soco nas minhas costa.
– calada putinha e aguenta pica igual macho hehehe
Vini maltratava meu cuzin, mas era gostoso , ele em dado momento pegou os meião e mandou eu cheirar enquanto tomava pica, porra mano que sensação gostosa da porra , SLC aquele chulé só fazia eu relaxar mais e sentir a pica no cu, meu pau pulsava e babava , Vini metia muito e sem parar ele gemia, me xingava, e fudia como um touro.
Vini parou mandou eu tirar a roupa, e me colocou de pé na parede , eu me escorando ele veio por traz e toma mais pica , SLC a pica entrava macio e gostoso, eu tava com tanto tesão só gemia e pedia pica, falava que aquela pica era tudo oq eu queria , ele perguntava quem era meu macho, e eu dizia q era ele, que meu cu era dele, que ele mandava em mim, porra eu tava entregue pro meu amigo, tava tão gostoso, ele me deu um mata leão , e metia , era tão gostoso se sentir indefeso dando o cu , ouvindo aquele macho no pé do ouvido, sentir o suor dele , ele parou de meter, e logo voltou a meter, ele segurou o meião dele no meu nariz e boca , e falava muita putaria no meu ouvido e gemia, que tesão da porra a pica dele batia no lugar certo , eu me arreganhava igual puta, querendo que aquilo nunca acabasse.
– Cadela, vc é cedento por rola, toma pica de macho, cu macio da porra , ele é meu.
– Sim Vini ele é seu, me fode caralho.
– Quero vc gozando no meu pau.
Sentindo aquele cheiro, eu comecei a me tocar , e ele metia e metia , eu tremia, gemia , o tesão era absurdo, ele acelerou a metida , e falou que logo iria gozar , eu acelerei a punheta num ritmo que parecia que ia arrancar meu pau, senti o gozo vindo, e gemii
– Tô gozandooo ain ain ain isso mete assim
– Caralho vou gozar , seu cu tá mastigando meu pau , aí caralhooo toma leiteeeee uhuuuuuu toma safada
Vini gozou demais, parecia que tava mijando dentro de mim porra o tesão tava tanto no meu pau jorrando leite, quanto no cu.
Gozamos gostoso, Vini tirou o pau e eu sentia meu cu abertao.
– Fica aí na parede – mandou Vini
Ele sentou no sofá , mandou eu fazer força e botar a porra pra fora.
– Caralho deixei seu cu abertao, põe a porra pra fora põe
Eu fiz força , parecia que ia cagar , e começou a sair o leite e escorrer pelas minhas pernas, caralho tava saindo muito leite do meu cu
– Que visão gostosa , caralho esse cu é meu.
Depois de jorrar todo o leite pra fora, ele me levou até o banheiro, tomamos banho, nós beijamos , claro ele fez eu mamar ele até ganhar leite na boca , saimos, e porra já era quase cinco da tarde.
– Porra Vini a Gabi vai me matar mano
– Vai nada, e seguinte vc vai arrumar alguma desculpa pra ela hoje, eu tenho um jogo as sete da noite, quando voltar vc vai vir pra cá e vai dormi aqui
– pow Vini não dá
– Eu não sou seu macho?
Ele perguntou isso já vindo me beijar.
– Vc é Vini, mas pow mano vai ser foda
– Minha pica não faz vc gozar ? Não te faço de mulher ? – disse ele me beijando no pescoço na boca,
– Faz ain – dei uma gemida
– Então vem pro seu macho tá bom ?
Eu tava entregue , Vini era gostoso, pirocudo e me fazia se sentir a mulherzinha dele.
– Tá bom eu dou um jeito e venho.
– Isso minha putinha, agora vai la ver a Gabi , e a noite vem ser minha mulher.
Peguei e sai da casa dele fui ver a Gabi, dei uma desculpa que tinha q ir pra casa que não tava bem , e assim a noite estava eu sendo a mulherzinha do Vini e ganhando muita rola, ele tava com cheirao de rola, chulezao estralando e eu me deliciando, fiquei com cu arregacado por dias, tomei muito leite no cu e na boca e Vini não foi bruto comigo, pelo contrário foi uma noite gostosa pois ele foi carinhoso e me fez se sentir a mina dele.
Naquela semana tive q ir ver o professor …. Continua.
Os macho de vdd com chulé e cheiro de pica chama no telegran é isso meus puto.
Telegran @Skyy001

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ian ID:g61t9sqra

    Quero a continuação. amei esse conto!!

  • Responder eddulestherjr@out ID:1d35xugxhyoc

    Crlh mano, tbem quero vc na minha rola. Pqp