# # #

A priminha delicia

1205 palavras | 6 |4.11
Por

Este é meu primeiro conto então me deem um feedback do que acharam
A um tempo atrás estava na chacara do meu pai que é compartilhada com meu tio que tem 2 filhas uma criança e outra que é a principal do conto a Du (apelido) de uns tempos pra cá comecei a me sentir atraido por ela que é 3 anos mais nova do que eu, primeiro eu vou contar como tudo começou.
Estava na casa da Du, lá tem piscina então eu ia lá as vezes antes de meu pai colocar piscina na chacara dele, um dia estavamos só eu e ela na piscina e a mãe dela estava de olho na gente, ela avisou que ia cochilar um pouco e que era para cuidar da Du, então eu aproveitei a oportunidade para fazer uma brincadeira com ela com segundos intenções, era tipo um pega-pega só que na agua, e quando eu pegava ela eu a segurava e enfiava minha mão dentro da sua calcinha e passava o dedo indicador bem na entradinha, eu fiz isso varias vezes até ela começar a suspeitar e me perguntou:
-O que você está fazendo?
-estou apenas brincando ué, tem alguma coisa errada? se quiser a gente para.
-: Quero parar então, estou cansada
então eu disse com um pouco de medo
-Não conte nada a sua mãe ok?
-Ok primo.
Então depois desse dia eu acabei não fazendo mais nada por medo de me descobrirem.
Passaram-se alguns anos e ela foi ganhando corpo e ficando mais bonita, agora então chegamos na parte que aconteceu a um tempo atrás.
Estava lá no sofa da sala da casa na chacara vendo desenho na TV quando ela chega:
-Oi priminho
disse oi de volta meio seco e continuei vendo TV
ela disse: Nossa que grosso, vou ver TV com você tá?
Fiz um sinal de sim com a cabeça
Depois de um tempo meus pais e meus parentes junto com a irmã dela e os outros foram pro açude que ficava a uns 800 metros da casa, de facil acesso por que foi feito pelo meu pai mas um pouco longe, eles preferiram ir a pé do que com carro.
Vendo essa situação eu pensei em colocar meus planos maliciosos em pratica naquele dia por que só estavamos nos dois na casa, cheguei nela e disse:
-Ei quer fazer uma coisa divertida priminha?
-Bora. Ela disse
ela já não era tão inocente como antigamente por que já sabia sobre as malicias do mundo, só não esperava uma coisa, ela queria o mesmo que eu
Fomos para o quarto que tem tranca e se trancamos lá, eu liguei o ar condicionado e me sentei na cama e disse
-Senta aqui comigo.
Ela veio sem pensar duas vezes e ficou me olhando. Eu comecei a fazer cosquinhas nela e deitei ela na cama e fiquei em cima dela e disse bem no ouvidinho:
-Vamos fazer uma Brincadeira bem divertida…
percebi que ela ficou toda envergonhada então eu disse
-Deixa eu ver a sua bucetinha? se você me mostrar me mostro meu pinto
Ela já tinha visto ele mas faz muito tempo quando eramos crianças ela tinha um costume estranho de me olhar fazendo xixi mas a mãe dela nos flagrou e eu lembro que quase apanhei dos meus pais. Voltando ao conto
Ela ficou em duvida se tiraria a roupa ou não então eu pegando ela de surpresa dei um beijo na boca dela (ela era BV) e tirei sua camiseta, ela estava de sutiã e não estava querendo tirar então tirei minha camiseta também e disse
-Agora se você tirar o sutiã a gente vai ficar igual hehehe
Ela exitou um pouco mas tirou o sutiã exibindo seus peitinhos lindos parecendo duas maçãs, ela era branquinha e seus peitos eram um pouco avermelhados, eu novamente deitei ela na cama e comecei beijando sua boca depois fui descendo até o pescoço dei leves chupadinhas e continuei descendo, ela parecia ter sentido um calafrio e estava começando a ficar excitada. Comecei a chupar e lamber seus peitinhos saborosos e passei minha lingua descendo até sua barriga e retirei seu short, ela não estava mais com um pé atras e estava curtindo aquilo, passei minha mão nas suas cochas, depois passei a lingua bem de leve e ela começou a se mexer na cama. Tirei bem devagar sua calcinha que era vermelha de rendinha uma maravilha.
Sem pensar duas vezes abocanhei sua bucetinha e comecei a lamber e chupar bem gostoso para deixar ela com muito tesão. Ela começou a se contorcer e se segurar para não gemer então eu enquanto chupava coloquei a ponta do meu dedo dentro da sua bucetinha, ela começou a gemer manhosa e bem sexy, seus gemidos eram fofos e muito deliciosos de se ouvir. eu continuei chupando agora com mais rapidez e enfiei meu dedo mais fundo, e ela não se segurou e gozou, ela deu um gemido particularmente alto que se tivesse alguém por perto com certeza ouviria mas para nossa sorte não havia ninguém proximo dali. Então disse a ela:
-Sua vez de me chupar Dudinha
-Como faço isso? perguntou ela
Então eu a expliquei que era para chupar como se fosse um pirulito ou sorvete mas sem usar os dentes ou morder apenas chupar e lamber. Ela entendeu então abaixei meu shorts e minha cueca e exibi meu pau a ela que disse
-Nossa ele cresceu bastante desde a ultima vez que o vi rsrs
Eu me sentei na cama e ela se ajoelhou na minha frente como eu pedi então ela deu uma lambida nele e disse que pensou que o gosto seria pior, então abocanhou meu pau e começou a chupar, ela não tinha muita habilidade mas eu estava gostando, não foi a primeira vez que recebi um boquete (posso contar em outro conto caso queiram)
Depois de um tempo com ela devorando meu pau ela aprendeu a suga-lo sem eu nem dizer nada e então eu acabei gozando na boquinha dela, ela colocou a mão na boca e eu disse pra ela engolir e ver qual era o gosto (eu como muito abacaxi por conta que meu pai sempre compra para nos comermos por causa dos problemas medicos dele). Ela disse que era estranho mas era um pouco doce, então eu disse:
-Eu tenho um segredo hehe.
mas quando eu ia finalmente tirar sua virgindade, o pessoal que desceu até o riozinho voltou e nós tivemos que parar. Então eu disse a ela:
-Se você não contar para ninguém a gente pode fazer de novo
-Ok não vou contar para ninguém
-Nem para suas amigas nem para ninguém ok du?
Ela fez sinal de sim com a cabeça.
Então saimos do quarto e lavamos as mãos e voltamos pra sala como se nada tivesse acontecido.
Se quiserem parte 2 Comentem

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 38 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlito ID:1wly92d1

    Meteu o dedo inteiro na xota da menina, e vem dizer…”qdo ia tirar a virgindade dela”…
    Já era maluco, se meteu o dedo, o cabacinho se foi, se é que ainda tivesse né.

  • Responder Naldo ID:g3jgkh8rk

    Puxa Lucas que delícia

    Conta como foi gozar nela .
    Ou se quiser meu telegra é :
    Naldo Drakkull

  • Responder Colonao ID:on97pw3qra

    Continua ta top o conto

  • Responder Ablon ID:41ih37w3t0k

    Continua

    • Lucas ID:xe412tv0

      Gozei na boca da minha irmã agorinha lendo seu conto

  • Responder @TioDaVan ID:funszdpv0

    Logico que quero incrivel isso man me chama la no tele