# # #

Como fiz um nerd perder a virgindade

555 palavras | 8 |4.18

Me chamem de Dudu (esse não é o meu verdadeiro nome), isso aconteceu quando eu tinha 10 anos, eu era branco, loiro, olhos azuis, magro. Meu irmão mais velho que se chama Érico (não é o nome verdadeiro) levou um amigo para dormir em casa, esse amigo se chamava Leonardo (não é o nome verdadeiro) e tinha 16 anos, ele era branco, cabelos castanhos claro, olhos castanhos e magro. Eu ouvi conversas entre ele e meu irmão e escutei Leo falar que era virgem, tbm escutei Leo falar quais eram seus fetiches.
Leo: Acontece que eu tenho desejo de pegar uma putinha que esteja usando aqueles visuais sexys de empregada doméstica.
Érico: Vai por mim, pegar esse tipo de putinha usando esse tipo roupa é a melhor coisa que existe!
Leo: Como vc sabe?
Érico: Pq eu pego uma putinha assim quase todos os dias!
Leo: Ai que inveja!
Enfim chegou a hora de dormir. Eu e Érico dormíamos no msm quarto, Leo estava dormindo na sala. Esperei Érico pegar no sono e quando isso finalmente aconteceu, levantei fui até o guarda-roupa e peguei minha roupa de empregada doméstica sexy que eu usava pra transar com o Érico (foi ele quem comprou essa roupa pra mim) e fui ao banheiro para me vestir lá, o vestido era tão curto propositalmente que mal cobria a bunda, eu usava um meião rendado preto que ia até metade da coxa e um salto alto. Fui até sala, Leo estava dormindo no sofá-cama que tínhamos. Abri o zíper da calça dele e tirei o pau pra fora, devia ter uns 15 cm (é só um chute), comecei a chupá-lo, era delicioso ouvir os urros dele, chupava a cabeça vermelhinha, dps o saco, dps voltava a chupar o pau. Me posicionei em cima dele e comecei a enfiar o pau dele no meu cuzinho rosinha e comecei a quicar, na hora ele acordou.
Leo: O que vc tá fazendo? Vc é só uma cri…
Coloquei o dedo indicador sobre os lábios dele.
Eu: Ssssshhhhhhhh!!! Só deixe rolar…
Peguei as mãos dele e passei pelas minhas coxas vagarosamente levando a minha bunda, em seguida voltei a quicar. Após alguns segundos, ele começou a meter bem rápido e desajeitadamente. Eu quicando e ele metendo simultaneamente. Me segurava pra não gemer pois não queria acordar meus pais. Estava escuro e só o que se ouvia era o Plaft Plaft, esse som me excitava, não aguentei e o beijei, era um beijo delicioso, o que mostra que apesar de ser virgem não era BV. Enquanto isso ele me masturbava, não aguentei e gozei. Resolvi apertar o meu cuzinho, ele fez cara de prazer, pelo visto ele estava gostando da sensação de um cuzinho apertando o pau dele, estava gostando tanto que logo senti jatos quentes dentro de mim! Hhhhhhhhmmmmm era delicioso sentir o leitinho quente de macho dentro de mim. Dps disso passei a ter não só o meu irmão pra me tratar como vadia, mas o amigo dele.

Esse foi o meu conto. É a primeira vez que escrevo um conto, pode ser que ele esteja mal escrito, já que é a primeira vez que escrevo um conto contando um relato da minha infância.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Delícia como eu queria ter esse sorte de comer um viadinho assim

  • Responder Messin ID:1se6b5qj

    Continua que tá legal

  • Responder Thiago ID:36i6flemm9j

    Kkkkk é ridículo… Uma criança de dez anis vestidinha de empregada e tida dominante kkkkkkk….

    • Jão ID:gqbfq2qrd

      Ué? Quando eu era criança eu era femboy e era dominante

  • Responder PutinhoqamaCp&Zoo ID:w71qdmvq

    Gostei, um conto curtoas excitante

  • Responder jon ID:81rg0kwv9k

    putinha gostosa

    • Oi ID:gqbfq2qrd

      Tem quedinha por garotos putinhas assim?

    • luiz15 ID:81rdxpwxzl

      Eu tenho