# # #

Técnico de internet alimentando 2 meninas

703 palavras | 7 |3.69
Por

Como dei leite para duas meninas desconhecidas numa casa grande em 30 minutos.

Aqui vai mais um relato…

Estava em uma tarde de quarta-feira realizando as minhas visitas técnicas e, por volta das 15h me vi entrando em um bairro de classe alta. Casa branca, portões grandes, câmeras. Aciono o interfone e digo que sou técnico… e vim ver a questão da internet.

Uma mulher negra me recebe, bermuda colada e blusa de alcinha, ela era uma empregada doméstica que fazia os trabalhos diários na casa, uma diarista.

Ela me levou até o local do modem, um dos quartos. Quando chego lá, vejo duas meninas brincando no quarto e a mulher já retira as duas do ambiente.

Uma das meninas era negra também, cabelinho crespo e enrolado, olhos escuros, lábios carnudos e aparência de 10 anos de idade. A outra tinha a pele clara, cabelo castanho claro, olhos castanhos e aparentava ter uns 8 anos.

Logo ativou um gatilho na minha mente… uma casa grande com 2 pisos sendo 4 quartos na parte de cima, só a diarista e as duas meninas presentes… bom. Vamos ver.

A empregada disse: “se precisar de alguma coisa é só pedir” e saiu com as meninas.

Iniciei minhas atividades, verificando sinal, contato com a central e etc. Enrolando o máximo possível pra dar tempo de mapear o campo no local e ver se conseguiria tirar proveito da situação.

Em alguns minutos, recebo um como d’água, trazido pela menina negra. Deduzi que era filha da empregada. E a garota com pele clara eu deduzi que fosse filha dos proprietários da casa.

Vamos chamá-las de Ana (garota branca) e Carla (garota negra).

Como eu dizia, Carla trouxe um copo d’água. Eu agradeci e já emendei: “você gosta de suco?”

Ela acenou positivamente com a cabeça

Eu disse que eu também gostava e perguntei se ela poderia me trazer um copo de suco.

Ali meu pau começou a ficar meia bomba.

Minutos depois ela trouxe o copo de suco. Ali eu já havia terminado o trabalho e a internet já estava funcionando, mas segui segurando o problema…

Eu agradeci. Dessa vez eu fiquei em pé e meu pai ficou marcando na calça pra ela ver. Eu ajeitei com a mão por cima da calça mesmo e dei um gole no suco.

Coloquei o copo de suco em cima de uma mesa de computador do quarto e coloquei as mãos na cintura olhando pra ela.

Quando ela simplesmente se retirou e foi brincar com a Ana.

Meu pau endureceu demais ali. Tive que ir ao banheiro da suíte pra dar um jeito nisso. Mas antes, peguei o copo de suco.

Era suco de laranja, com uma cor forte. Eu entrei no banheiro com a rola latejando e só tirei o pau pra fora e bati uma. Gozei em poucos minutos, dentro do copo de suco, que estava com 3/4 de espaço ocupado… quer dizer, agora um pouco mais rsrs com a minha porra.

Foram 4 jatos seguidos de escorrimentos de porra. Limpei a cabeça do meu pau na borda do copo, apertando pra tirar até o última gota. A porra ficou flutuando no suco. Peguei uma escova de dentes que estava a vista e mexi o suco com o cabo. Lavei o cabo e voltei para o quarto.

Era possível perceber a porra misturada no suco e ainda tinha a marca da porra escorrida da borda do copo.

Deixei o copo em cima da mesma mesa e segui “trabalhando”.

Em alguns minutos as duas estavam correndo no corredor e chegaram até o quarto em que eu estava. Pararam e ficaram me olhando.

Eu perguntei “querem suco? Eu terminei aqui, não vou mais tomar…”

Ela disseram que sim. E eu pedi pra elas beberem tudo.

Carla pegou o copo e começou a beber. Logo depois passou para Ana dar um gole. Ana colocou a boca bem em cima da marca da porra escorrida.

Ela beberam todo o suco e eu desci, agradeci a empregada e fui embora.

No carro, comecei a rever as cenas e acabei precisando bater mais uma ali mesmo.

E foi assim que alimentei duas meninas estranhas em 30 minutos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,69 de 45 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bernardo ID:1ew8egx9yuia

    Tbm trabalhei como instalador numa operadora, e tive várias experiências como essa. A melhor de todas foi qdo meti a rola em duas irmãs gêmeas. Elas tinham 12a, eram pra lá de safadas, e não tinham nem as preguinhas mais, pq o namorado da mãe já tinha torado as duas. Cheguei na casa no horário marcado, as 9h, já que a van escolar vinha buscar as meninas as 12:30h. E saí de lá dez minutos antes da van chegar. Até banho tomei.com elas, depois de meter gostoso na duas, e gozar no cusinho delas. Voltei nessa casa mais umas duas vezes, só pra trepar com elas. Peguei gente de td qto é tipo. Peguei mulher casada, solteira, noiva, e ganhei boquete até de uma novinha de 9a, mas em troca tive que socar a rola no irmão dela, um viadinho safado de 14a. E não fui o primeiro a ganhar um boquete dela em troca de meter a rola nele. Coroa mal amada então, peguei algumas, e ganhei muitos presentes delas. Peguei homem casado tbm, que além de corno, era viado tbm. Enchi a buceta da mulher dele de gala, e qdo safado se ajeitou na cama pra chupar a xota da esposa, a própria apontou pra bundinha do corno e mandou eu meter a rola, meti né, e soquei com gosto. Sei dizer que nos quatro anos e pouco que trabalhei naquela empresa, passei bem demais, não me faltou buceta e nem cu pra meter gostoso. Ah…e o que tem de moleque novo que gosta de rola, e inacreditável…tem muitos mesmo. E já são safados desde bem novinhos, 10, 11a, já estão dando a bundinha. Alguns até se vestem de menina na hr de dar o cusinho, e gostam de serem tratados como meninas mesmo. É foda viu, pode até parecer só mais um comentário fantasioso, mas é verdade.

  • Responder segurança ID:8cipw167m3

    Massa esse conto, Poderia fazer outros nessse mesmo endo TECNICO DE INFORMATICA. Ja tive experiência com um e foi muito gostoso, Amo essas visitas em casa.

  • Responder Suajolie ID:16d45lz0hrd

    Oi, li seus contos e adorei. Bora trocar uma ideia? [email protected]

    • Marcos ID:yazi7rhl

      Vc é doente cara. Precisa se tratar.

  • Responder sarado20cm ID:gqb5vjkqk

    tsao do caralho mano

    • Juanpass24 ID:g3jp03v99

      Delicia

  • Responder Rebecca 185#0550 ID:8kqv8oskv4

    Adorei o conto, quem quiser conversar meu telegram: @reebeca185