# # # #

Desde pequena ela já sabia chantagear. Final

923 palavras | 11 |4.52
Por

Ela deitou no meu colo de costas em meu peito e começou a rebolar igual uma puta depravada.

Vou resumir tudo o que aconteceu tem leitores que não respeitam detalhes pra fazer sentido e depois vem dizendo que é mentira. Leiam a parte 1 e 2 pra poderem entender o ocorrido.

Depois da bomba que ouvi que o pai dela dava o pau pra filha brincar e chupar, só ficava imaginando como seria ela comigo e não tirava isso da minha cabeça.

Dois dia depois a Paula precisava sair pra resolver umas coisas na rua no centro de SP com a filha mais velha e me pediu pra ficar com a Dafine, pois não tinha ninguém pra olhar a safadinha.

Quando ficamos sozinhos achei que Dafine tinha esquecido das coisas e nem toquei no assunto, ficamos assistindo tv quando dafine instintivamente se levanta senta de frente no meu colo, me abraça com as mãos em volta do meu pescoço e começa a fazer movimento pra frente e pra trás bem suave, na hora meu pau subiu.

Ela falou tio toma banho comigo, me levantei tirei minha roupa e ela olhava pro meu caralho duro e ficava mordendo os lábios olhando fixa, enquanto tirava sua roupa pude ver a bucetinha carnuda e bem carnudinha.

Entramos no chuveiro e ela como a putinha do pai dela, já chegou pegando, punhetando e dizia eu gosto disso o do papai é branco o seu é grosso e tem veias. Começou a lamber a cabeça do meu pau lambidinhas que me deixava louco, ela pediu pra eu lava-la e fiz lavei a bucetudinha, mas não enfiei, pois já tinha a intenção de chupar.

Saímos do banho, ela deitou no sofá de modo que fiquei de joelhos e falei posso fazer uma coisa diferente você vai gostar, ela disse pode tio. Cai de boca na buceta dela e comecei a chupar e lamber a buceta lisinha e carnudinha, ela se contorcia e gemia bem baixinho e ela tava molhadinha que delícia. Perguntei se estava gostoso, ela com respiração forte balançava a cabeça e tentava falar ofegante que sim e não era pra parar porque tava gostoso, fiquei um tempinho assim chupando e levantei as pernas dela e comecei a lamber o cuzinho e a bucetudinha rebolava na minha boca. Que delícia.

Levantei e sentei no sofá ela deitou no meu colo de costas em meu peito e começou a rebolar igual uma puta depravada esfregando meu pau na buceta igual uma adulta e quando beijava seu pescoço, ela passava a mão no meu pau e se masturbava ao mesmo tempo e ficamos assim um tempo, não enfiei, mas parecia que ela queria e como era pequena deitei no sofá e ela deitou em cima de mim e começou a me beijar desajeitada de língua, meu pau roçava na buceta e no cuzinho dela, essa menina tava com muito tesão e novamente mudei de posição e chupei até ela dar um gemido um pouco mais alto e amoleceu o corpo.

Levantei e ela pegou no meu pau e começou a me chupar, e se masturbava ao mesmo tempo até que não aguentei e pedi pra ela abrir a boca e disse vou te dar leite abre a boca e jorrei porra grossa naquela boquinha, ela olhava e não estranhou o gosto e dizia que gostoso tio e começou a chupar e engoliu a porra toda, eu ainda estava com meu pau muito duro e ela ficou um tempo chupando até secar o bicho.

Que delícia nunca pensei que uma menina tivesse um fogo e um tesão e seria tão putona quanto a mãe. Conversei com ela e perguntei seu pai faz isso com você e ela dizia só no banho, ele deixava eu brincar com o pinto dele e ele pedia pra eu lavar pra ele, mas teve um dia que ele pediu pra chupar e eu fiz e saiu leite também e eu gostei, mas ele pediu pra não contar pra mãe que era nosso sogredo.

E perguntei de novo, quantas vezes vcs fizeram isso,?
Ela me respondeu que foram muitas vezes e sempre quando a mãe não tava em casa e que gostava de chupar e tomar leite.

Aí me toquei o porquê ela não estranhou beber porra!

Então falei, você vai contar pra alguém e ela disse claro que não tio se eu contar você não vem mais aqui e eu vou apanhar. E falei então tá bom, ela fala em seguida, na próxima quero que você põe atrás, eu falei atrás de onde menina? Ah tio atrás no bumbum pegou minha mão e colocou na bunda e passou meu dedo no cuzinho que estava melado e começou a enfiar meu dedo na bordinha do cú. Puta merda fiquei com mais vontade ainda de pegar essa menina.

Dias depois de alguns dias rolou de ficarmos a sós e tudo o que fiz aí em cima rolou até o cuzinho comi, que no final enchi de porra e que cu apertadinho soube fazer sem machucar e não traumatizar a vadiazinha.

Esse é meu relato, não vou dar continuidade, pois tenho outros causos que aconteceram comigo que ao longo do tempo vou postando.

Quero fazer uma pergunta e me respondam. Vocês querem que eu conte minhas histórias detalhadamente ou só resumo?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,52 de 31 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lunaputinhak ID:w735kv99

    Que gostoso! Queria q meu papai fizesse isso cmg

    • Bons tempos ID:1dp7lb6jhyyg

      Adoraria te ver pra saber se gosta mesmo de ser assediada e de uma pica cheia de veias.

  • Responder adoro novinhas ID:40voypwn20b

    adorei os contos,gostaria que vc continuasse,como comeu a bundinha dela…continua,

    • Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

      Posso te dizer, foi maravilhoso como aconteceu, nunca até hoje gozei como gozei nessa putinha

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Adorei seu conto, esse não é a primeira vez que ouço falar de novinha que o pai inicia e se torna uma putinha sedenta por pica, aposto que algumaas leitoras até se identificaram com a história

    • Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

      Obg, não sei se acompanhou o começo pois essa é a terceira parte

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfij

    Que bom que se divertiram..
    Obrigadinha pelo relato.
    Beijos !!

    • Mente Poluida ID:5srdki14m2

      Mande o seu contacto, Rafaela.

    • Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

      Obg. Rafaella vc gostou?

    • Robson moreno ID:gsu9jbm9k

      Oi bom dia .é somente um conto ou foi um relato seu ? [email protected]

    • Bons tempos ID:4aosjyc3v9i

      Robson moreno.
      É relato, se pegar a primeira e segunda parte vc entenderá essa última.

      Só resumi esse relato, pois no relato anterior os leitores sedentos por punheta começaram a xingar dizendo que eu estava enrolando, sendo que eu queria detalhar o caso.