#

Detetive descobriu que estou levando chifres de CU. E fez essas fotos, vídeos e mais

451 palavras | 4 |4.20
Por

Vou dar um conselho: Se você tem uma esposa gostosa e que gosta de dar a bunda,mas você não curte anal, você vai levar chifres. Aconteceu comigo e mostro nas fotos e vídeos abaixo. Veja nas fotos como minha esposa linda e rabuda. Mas analpara mim é algo insalubre, pois ânus é local de vírus, fungos e bactérias. Pensei que ela ia aceitar isso, mas como sempre deu a bunda…. Infelizmente continuou dando. Contratei um detetive para seguir minha esposa. Ele me pediu para instalar um app no celular dela e rastrear. Depois descobri que nas quartas ela encontra-se com o chefe nessa pousada popular. Veja as fotos e vídeos em www.apoia.se/selma OU www.selmaclub.com

Todo relacionamento tem seus altos e baixos, momentos de incerteza e desconfiança. Nas quarta eu notava que ela chegava e passava muito tempo no banheiro. eu escutava os peidos altos e molhados e ela falava que era diarreia. Mas por que somente nas quartas? Isso me deixou encucado. talvez se eu visse o CU dela, viria a diferença. Por vezes, nos encontramos diante de situações em que a dúvida invade nosso coração e nos leva a buscar respostas. Foi assim que minha jornada começou, quando decidi contratar um detetive particular para seguir minha esposa. O que eu descobri foi muito mais do que eu esperava… ELA JAMAIS PAROU DE DAR A BUNDA!

Capítulo 1: A descoberta da traição
Contratei um detetive particular renomado, especializado em casos conjugais. Ele me explicou que, para um monitoramento mais eficaz, seria necessário instalar um aplicativo de rastreamento no celular da minha esposa. Embora eu relutasse em fazer isso, a dúvida me consumia e quis descobrir a verdade. Quando ela estava no banho, instalei e passei os dados para o detetive.

Capítulo 2: As quartas-feiras misteriosas
Após algum tempo de monitoramento, o detetive me informou que todas as quartas-feiras, minha esposa se encontrava com uma pessoa desconhecida em uma pousada popular. Essa revelação abalou minhas estruturas e alimentou ainda mais minhas suspeitas de traição. Veja nas fotos ela entrando rapidamente na pousada. E pensar que pouco depois das fotos ela estaria recebendo vara nessa bunda.

Infelizmente não sei o que fazer com essas informações, a não ser desabafar e mostrar aqui,, onde sei que tem muitos cornos, chifradeiras e casais liberais. Por isso também estou nesse espaço. Vejo as fotos e vídeos aqui e sempre julguei os CORNOS MANSOS, sem saber que sou um. e pior: Não participo dos prazeres de minha esposa.Realmente, não sei o que fazer ou pensar no momento.

Amostra-Caminhando-4-7-2016-4

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gian ID:1dd1r8cqqyrl

    Cara, o seu detetive tem que conseguir a ordem judicial para dar o flagrante e vc ter todas as comprovações. Vai em frente. Mas eu também acho que vc deveria ter comido o cu dela sim

  • Responder Zeus ID:2pfpoewnkes

    Como eu gostaria que minha mulher desse o cuzinho

  • Responder Zeus ID:2pfpoewnkes

    A Culpa e sua de não meter no cuzinho dela, vc não sabe aproveitar a mulher gostosa que tem,

    • LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

      Bom demais comer CU de mulher casada!!!!