# #

Pastor Orientando os jovens noivos 5 – A volta para casa

2219 palavras | 6 |4.68
Por

Joana assume a posição de esposa oficial e quando os noivos voltam da lua de mel fazem o pastor feliz

Já fazia uma semana que estavam na fazenda, ou seja, era chegada a hora de partir. Todos se ajeitaram, era visível a cara de desolação entre todos, duas vezes mais em Jader que perderia as duas putas que havia adquirido nos últimos dias, agora teria que se contentar com Antônia, mas ela tinha Thales e seria difícil foder ela tanto quanto queria já que ele também iria querer. Marisa e Helô choraram com sua partida e Gilvan veio falar com o pastor pedindo que voltasse mais vezes, pois as meninas amaram ter um padrinho agora (mal sabia ele que sua mulher e filha voltavam cheias de porra nos dois buracos diariamente).
Verdade seja dita, Jader foi um bom homem para todos naqueles dias, criou laços afetivos com todos, ele os conduzia com muito amor e carinho através dos passeios que providenciava levando todos a shopping, restaurantes, parques de diversão, eventos locais e assim por diante. Obviamente ele fez mais que presentear a todos, fez questão de comer uma a cada evento diferente e novamente agradecendo por ser infértil, pois amava gozar dentro e mesmo que não tivesse esse problema não deixaria de amamentar o útero de todas elas sempre. Incrivelmente Thales pegou o hábito de limpar o pau do pastor na chupada, pois Jader reclamava da coceira que dava quando guardava o pau sem limpar depois de foder, então o rapaz tomou a responsabilidade por isso. Jader não gostava de homens, mas não fazia mal uma bela chupeta pra limpar a rola antes de guardá-la, mas é óbvio que o rapaz se empenhava muito no trabalho e as vezes acabava por tomar uma leitada também.
Enfim, voltaram para a cidade com a promessa de trazerem as meninas nas férias ou irem para lá visitá-las, afinal ele agora tinha responsabilidades com elas, além que, depois daquele papo da Antônia e da Marisa sobre gravidez ele as queria sempre por perto para acompanhar o processo para ver se era verdadeira a possibilidade. Já de volta todos estavam felizes e combinaram com suas famílias que o casal passaria a ir à casa do pastor diariamente, não só lá, mas também chegariam uma hora mais cedo na igreja em todos os cultos, assim podiam foder sempre e sem se preocuparem com nada. Agora faltavam duas semanas para o casamento e o pastor voltou a falar sobre morarem com ele, ambos aceitaram e os pais de Antônia vibraram com o fato de seu noivo ter sido adotado pelo pastor, então mais que aprovaram, já a avó de Thales ficou apreensiva, sabia que o pastor havia transformado seu neto em alguém mais másculo, mas também sabia que estava fodendo Antônia, então teve medo de que isso atrapalhasse o casamento.
Jader foi confrontado reservadamente sobre esse problema e ele respondeu que para manter a privacidade deles, ela poderia dormir alguns dias da semana com ele, assim não teria como estar nos dois quartos ao mesmo tempo. Ela lhe respondeu com um sorriso e aceitou a proposta, assim, pouco tempo depois o casal estava viajando em lua de mel e Dona Joana já estava instalada na casa do pastor
Deixaremos de trata-la por avó e dona, pois já sabemos que ela de fato não era avó dele, apesar de criá-lo como neto e nem tão pouco era velha o bastante para isso. Apesar da barriga um tanto saliente, ela tinha 45 anos, seios majestosos, um rabo de dar inveja a meninas novinhas, cabelos acobreados, longos e ondulados que faziam uma moldura maravilhosa para seu rosto que, apesar de algumas rugas, era jovial e seria esplêndida com um pouco de maquiagem. Já instalada Jader deixou bem claro de como seria seu relacionamento com ela, que iria satisfazer suas vontades com ela e ela com ele, não deveria haver cobrança, ele seria livre para fazer o que quisesse, com quem quisesse sem sua interferência dela. Joana aceitou, então Jader a levou para o quarto e disse que lhe daria o tratamento ideal para alguém que, assim como ele, ficou muito tempo sem sexo.
O pastor jogou a mulher na cama e rasgou suas roupas a deixando assustada e desesperada com seus atos, tentou pará-lo com medo do que fazia, debateu-se, gritou, mas foi dominada e logo ele estava com sua cabeça entre as pernas da mulher desesperada que viu tornar seus gritos por socorro tornarem-se gritos de orgasmo. Depois de fazê-la gozar duas vezes ele subiu com velocidade, tapou sua boca, abocanhou seu seio esquerdo e cravou a rola nela sem dó. Joana novamente se debateu debaixo dele, então a dor começou a se transformar em prazer, ainda mais quando ele mordiscava e chupava seus seios, logo estava tremendo toda e agora arranhava suas costas e o apertava entre suas pernas. Assim que terminou Joana ficou mole sobre a cama, estava impossibilitada de se levantar e nessa hora levou um beijo gostoso em seus lábios finos e bem desenhados, o primeiro desde que aceitou ser sua.

– Por que? Perguntou ela tentando sentar.

– Por que me beijou apenas agora?

– Pois antes você não merecia. Uma mulher tem que conquistar de seu homem o direito de um carinho desses, ainda mais quando deseja um relacionamento comigo, mesmo sabendo que não quero.

Ela enrubesceu, realmente já o admirava a algum tempo, queria sentar na rola dele desde que o viu com ela marcando a calça na igreja. Sabia que ele era safado, a cara não negava, mas ter tido orgasmos como os que teve a pouco a fizeram ficar realmente apaixonada pelo pastor.
Jader antecedendo seus pensamentos a agarrou pelos cabelos e forçou a entrada daquele mastro preto em sua boca e a fez mamar vigorosamente enquanto ele aproveitava daquela cena. Ela era verdadeiramente bonita, a merda da igreja que a fez ficar daquele jeito, toda destrambelhada, cabelos desapontados que não se permitia nem aparar, unhas curtas e sem coloração, rosto sem maquiagem e lábios sem aquela coloração linda que o batom proporciona.

– Joana, estou vendo que está apegada. Está realmente querendo algo comigo, mesmo sabendo o que a espera?

Sem tirar a rola da boca ela balançou a cabeça afirmativamente e com isso sentiu a rola do pastor dobrar de tamanho.

– Você sabe que como a esposa do Thales e que não deixarei de comer correto?

Novamente assentiu com a cabeça em meio a sua mamada, agora agarrando as bolas dele e as acariciando gostosa mente.

– Terei outras mulheres também e as comerei sempre dentro dessa casa. Você ainda assim quer estar comigo?

Dessa vez seus olhos se encheram de lágrimas, mas ainda assim ela assentiu enquanto se empenhava ainda mais em mamar.

– Se for lhe fazer sofrer não aceite, ficaremos apenas como estamos, mas…

Ela não esperou ele terminar de falar, tirou o pau da boca deixando aquele rastro de pré-gozo e baba ficar pendurado entre sua boca e a rola do pastor, então levantou a cabeça e olhou nos olhos de Jader.

– Sim, me entristece saber que o homem que busco a anos será meu e de outras, mas não vou deixar você ir embora por causa disso. Tenha quantas mulheres quiser, mas volte para mim no final do dia.

Ela novamente não esperou ele falar e voltou a mamar. Jader ficou tão excitado que enfiou o pau no fundo da garganta da Joana e já estava quase gozando quando ela o empurrou em desespero, pois estava sendo sufocada. Ele então a jogou no frango assado e a beijou enquanto entupia seu útero de porra.
Passou quase um mês onde Joana e Jader ficaram fodendo cada vez mais e mais. Jader obrigou Joana a se arrumar, passar batom, mesmo que incolor, forre aparar as pontas do cabelo e cuidasse deles com mais vaidade, também a obrigou a entrar na academia para melhorar seu corpo, ele por sua vez a acompanhou pois queria ter saúde para aguentar a maratona que estaria vivendo em alguns dias. Poucos dias depois os pombinhos já estavam de volta, Thales com ar imponente e Antônia com ar de felicidade que aquele mês de lua de mel os havia proporcionado. Ambos correram para abraçar Jader e Joana pois estavam mortos de saudades e logo foram surpreendidos com o fato de os dois terem assumido compromisso. Joana ficou meio estranha depois disso, mas Joana a levou para o quarto e conversou demoradamente com ela enquanto Thales contava ao pastor sobre a lua de mel, o fato de ter comido a menina do hotel na frente de Antônia, que ao invés de ficar horrorizada apenas pediu para participar e, para sua surpresa, chupou a menina enquanto ele a fodia com vontade. Até gozar dentro dela ele pode e sua esposinha apenas disse que ia lamber minha porra pois ela quem era sua esposa e a porra dele não poderia ser colocada fora dela. Ambos riram dessa afirmação e da forma como ele ficou mais viril.
Quando as duas voltaram Jader colocou todos sentados no sofá e começou sua palestra. Disse que a casa era deles, não se envolveria em como as mulheres desejassem redecorá-la, apenas teriam que chegar a algum acordo caso não fosse do agrado de uma ou de outra algum detalhe, afinal as duas mandariam na casa então teria que ter a cara das duas. Ambas concordaram e cruzaram as mãos por cima de Thales que estava entre elas.
Outra coisa, o Thales não tinha mais direito sobre Antônia e deveria passar a ser passivo como no sítio. Ele não gostou muito da história, mas Antônia o beijou e lhe disse que ela ainda o faria gozar todos os dias, então ele sorriu e aceitou. Jader continuou dizendo que ela passaria a dormir com ele e Joana, que as putas da casa iriam servir seu dono todas as noites enquanto ele dormiria em um colchão no chão ao lado da cama e que apenas aos finais de semana poderia dormir com ela e a foder, quando ele deixasse.
As mulheres não se soltaram durante toda conversa e estavam dando o máximo de carinho ao Thales que pareceu meio desconfortável, mas durante o resto do bate papo o pastor disse que o amava como a um filho e estava cuidando da sua nova família, isso fez o coração dele amolecer e ele entendeu e aceitou sua nova posição na família. Ficou também acertado que ninguém de fora saberia do que acontecia ali, ele iria levar ao conhecimento da igreja seu noivado com Joana e em breve casariam, mas sua lua de mel seria na chácara e queria que eles participassem dela.
Joana que não esperava um pedido de casamento começou a chorar e viu Thales a abraçar com ternura e amor. Em meio a festa ficou acertado que o rapaz não seria mais tratado como neto de Joana e sim filho, pois eles o adorariam formalmente. Agora todos choravam copiosamente, Thales se levantou e veio abraçar seu novo pai e juntas as meninas também o fizeram com muito amor. O clima só foi quebrado por Antônia que se ajoelhou entre todos, tirou a rola do pastor para fora e começou a mamar vigorosamente.

– Desculpem – disse ela – sei que é um momento de muito amor e confraternização, mas eu não aguentava mais de vontade de chupar essa rola. Estava cansada desse pau pequeno, me come pastor.

Thales ficou surpreso e sem graça com as palavras da esposa, ficou todo vermelho e ia falar algo quando ela continuou.

– Te amo Thales, mas rola igual ao do seu papai não tem. Sentei em você um mês inteiro, fiz todas suas vontades até com aquela puta em quem você gozou dentro sem eu deixar, mas agora quero ser mulher de verdade. Falou isso e afundou a boca na rola preta

– Calma filhão, ela te ama, somos apenas complemento, não tenha ciúmes do seu pai com sua esposa pois ela é sua e eu já tenho a minha. Vou apenas me aliviar nessa puta diariamente como sempre fizemos.

Thales aceitou, deixou o rubor de lado e já sacou a rola para que ela chupasse também. Jader então mandou que se portasse como um bom marido e sentasse no sofá para ver o papai foder sua mãe e sua esposinha.

Foi um dia de muito luxo, posso dizer que deu trabalho tirar a porra do sofá depois, mas o rapaz gozou como nunca ao ver as duas mulheres da sua vida sendo esfoladas feito putas por seu novo papai…

Gostou então deixe seu voto, me chame no telegram ou no e-mail pedindo por mais.

@negroeamor
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Adimy ID:g3jmh5zrb

    Está muito bom ler
    Mas está muito machão muito mandão tudo só vc pastor que pode
    Só isso que está chato…..

  • Responder Suzi ID:8ef7pwbd9i

    Só tem safados nessa família!

  • Responder Só leio os comentários kk ID:xlolbnhm

    Fictícioas muito vom

  • Responder Novinho Anônimo ID:1euxoelunldn

    Ótimo conto, pastor finalmente colocando Thales no lugar dele, deveria enfiar a piroca negra no cuzinho dele pra mostrar quem manda.

  • Responder Amauri ID:e7t97jm5hw4

    Tá bom os contatos só falta as fotos das putas gostosa 😃

  • Responder Indio ID:gipiptp41

    Q conto sem graça da porra,.o pastor diabólico transformou a esposa do Thales numa vagabunda sem caráter,. transformou o Thales num corno viadinho chupador de rola e mostrou q a esposa nunca chegou perto de amar o Marido Thales, só ficou com ele por conveniência, q merda kkkkkk