# # # #

Festinha anal com meu filho e seus amiguinhos

1585 palavras | 10 |4.59
Por

Acabei comendo meu filho e seus dois amiguinhos depois de ver eles fazendo troca-troca.

Sou Thiago, um cara alto, grande, musculoso, tenho 35 anos. Sou divorciado e moro em um apartamento, e tenho um pauzão de 20cm. A história que vou contar foi a inicial sexual do meu filho Igor, de 11 anos, e seus amiguinhos David e Marcelo, de 10 anos. Pra quem quiser, pode me chamar no TL: @thiatvbig

Igor sempre foi um menino bastante curioso. Branquinho, com uma bunda grande para o seu tamanho, olhos verdes e bastante sapeca. Desde os 8 anos ele sempre trazia em casa alguns amigos pra jogar videogame em casa quando vinha pra cá em alguns fins de semana, mas o David e o Marcelo se tornaram os “amiguinhos fixos” que ele trazia sempre. Marcelo é moreno, mesma altura que Igor, com cabelos escuros e olhos castanhos. David é um pouco mais alto, branco, olhos verdes iguais aos do Igor, também com uma bundinha grande. Minha mulher sempre foi muito rigorosa com as amizades dele, então só em casa que ele se sentia mais livre pra brincar, jogar videogame, usar a internet etc. Aconteceu de um dia eu sair e deixar ele em casa com os meninos, falei que ia demorar umas 3h porquê tinha uma reunião de emergência no trabalho, mas que era pra ele se comportar. Porém, no caminho cancelaram a reunião e voltei mais cedo pra casa. Tava tudo muito silencioso e fui ver se ele tava no quarto brincando com os meninos… e fui surpreendido com uma semana bastante… anal, digamos assim, rsrs!

Igor estava de quatro enquanto Marcelo fodia seu cuzinho e David fodia sua boca. Todos pareciam estar gostando muito, e devo dizer que os meninos pareciam saber foder muito bem. David parecia ter uma rola já mais avantajada que os outros dois. Resolvi não interromper pra não traumatizá-los, e notei que meu pau foi ficando duro… então fiquei assistindo o troca-troca, rsrs! De repente David começou a ter espasmos e tirou o pau da boca do Igor, e deitou na cama parecendo exausto. Fui supreendido com Igor falando “vai Marcelo, mete, regaça meu cuzinho aaannn” gemendo bastante na rola do Marcelo, que deu uma acelerada. Não demorou muito Marcelo também teve seu orgasmo e deitou na cama exausto. Igor deitou no meio dos dois e ficou com a mão no pintinho dos dois, e disse “nossa foi muito bom! Não sabia que dar o cu era tão bom!”. Eles começaram a conversar coisas de criança, até que a conversa voltou pra sexo e descobri que já estavam transando fazia algum tempo. Então David solta “como será que é um pinto adulto?”, e Igor diz “nossa deve ser maravilhoso, já pensou uma rolona entrando no seu cuzinho? Queria muito!”. Percebi que os meninos tavam bem safadinhos, rsrs! Novamente fiquei supreso de ouvir Marcelo dizer “O seu pai que é muito gostoso, deve ter uma pauzão… já notei na calça dele algumas vezes”. Ou seja, os meninos tavam com tesão em mim!

Então Igor diz pra eles se arrumarem logo que “o pai logo chega”. Ouvindo isso, voltei pra porta da frente pra fingir que tinha acabado de chegar, e anunciei minha chegada. Ouvi um pouco de barulho de correria, que devia ser os meninos se vestindo, e logo fui recebido pelos serelepes com uma cara inocente (apesar de meio vermelha, rsrs). O dia passou tranquilamente, mas não conseguia tirar aquela cena da cabeça e me peguei me masturbando à noite pensando nos meninos transando. Nunca imaginei que iria ter tesão nisso, mas lá tava eu, com o pau na mão pensando o meu filho sendo enrabado, e ouvindo a voz do Marcelo falando “nossa tio que pauzão!”, na minha mente. Então resolvi começar a puxar assunto mais para o sexo com o Igor, quando ele vinha em casa. Ele sempre evitava falar muito sobre isso, tinha vergonha, até que resolvi abrir o jogo com ele. “Filho, o papai não tá bravo, mas eu já vi você transando com o Marcelo e o David outro dia aqui em casa”. Ele ficou gelado de medo, então tranquilizei ele falando que era normal e que não ia contar pra ninguém. Aí tomei coragem e falei “ouvi também o Marcelo falando que e sou gostoso, rsrs”- isso fez Igor se soltar um pouco mais e começar a falar mais abertamente. “É pai, a gente te acha muito gostoso! Você é todo grandão… musculoso…” falou isso e começou a olhar pro meu pau. Era meio de noitinha já e ele iria dormir em casa, e eu já sabia que Marcelo e David também viriam. Resolvi investir e soltei “o que você tem vontade de fazer com o papai, filhão? Pode falar, não vou ficar bravo nem nada, e dependendo do que for a gente faz”. Igor parecia que tinha ganhado presente de Natal: ficou todo animado e soltou um “mesmo? De verdade?”, confirmei e ele já foi falando “eu queria dar pra você, mas não sei se aguento pq o seu pau deve ser enorme!” Confesso que me deu tesão ouvir que meu filho tava com todo esse tesão no cu de dar pra mim. Mas eu tava louco no tesão: queria Marcelo e David também! Então falei pra Igor “eu topo te comer se você não falar pra ninguém, mas o papai queria o Marcelo e o David também… será que você consegue convencer eles?” – “Ah isso é fácil pai, faz tempo que eles também querem! Até aprendemos a fazer a chuca já, olhando na internet!”.

Ficou combinado então de eu ir tomar banho e ficar pelado no quarto me masturbando com a porta entreaberta, e Igor ira jogar videogame com os meninos na sala e convencer eles a tomar banho e fazer a chuca, e depois vir pro quarto. O plano deu super certo: os meninos chegaram e depois de uma meia-hora “jogando videogame” na sala (eu podia ouvir eles conversando), notei algum barulho perto da porta. Tava com o pau duraço na mão. Passou uns minutos até que Igor simplesmente entrou no quarto com os meninos, falando “oi pai… trouxe eles” com um sorrisinho sacana no rosto. Marcelo e David pareciam ainda meio assustados, mas ficaram olhando pro meu pau duro. “Relaxem meninos, podemos fazer o que vocês quiserem e a gente pára se tiver ruim, tá bom? E não vamos contar pra ninguém, podem subir aqui e pegar nele”. Ouvindo isso os meninos relaxaram e começaram a subir na cama… pareciam admirar meu pau com uma certa curiosidade… começaram a pegar na mão, e Marcelo deu uma cheirada, rsrs… aí a conversa era “eu falei que era grandão, não falei?”, “Ain… não sei se aguento no meu cu…” , “ah se você não aguenta eu aguento!”, “nossa… tá tão duro… pode chupar, tio?”. Depois dessa perdi tudo, só soltei um “podem chupar a vontade”, no que os meninos começaram a tirar a roupa e se revezar chupando minha rola! Nem acreditei que aquilo tava acontecendo de verdade.

Os meninos começaram a passar a mão no meu peito, chupar meus mamilos, me beijar… todos gemendo e curtindo bastante. Eu já aproveitei e comecei a dedar aqueles cuzinhos lisinhos e apertadinhos, limpinhos, preparados para serem arrombados! Primeiro botei o Igor de quatro e comecei a meter dedos com lubrificante no cu dele, enquanto David e Marcelo revezavam a rola na boca de Igor. Quanto senti que tava um pouco amaciado, fui botando a rola devagarzinho. Quando via que Igor reclamava de dor, ia parando pra ele se acostumar, até que foi tudo! Igor gemia e babava de tesão nesse ponto! Os meninos começaram a me beijar e Marcelo começou a botar o pintinho na minha boca, que eu chupei com muito gosto. Comecei a bombar em Igor, urrava de tesão, que cuzinho maravilhoso esse do meu filho! Não aguentei muito tempo e enchei o cu dele de porra. Quando tirei, vazava porquê era muita porra pro cuzinho dele. Aí falei pra David “vai lá ferinha, agora é sua vez, quero ver o Igor com a bunda branca de tanta porra!” – ele não esperou duas vezes, já foi metendo no Igor e soltou “nossa tio, que gostoso sentir sua porra no cuzinho do Igor, aaaahh que delíciaaaa” – metia com velocidade enquanto o Igor só gemia!

Depois dessa o Igor pediu um tempo, então botei o Marcelo sentando na minha pica enquanto o David assistia. Depois foi a vez do David de sentar. Acabei enchendo os dois de porra também! Ainda tava com fôlego pra mais, e os meninos ainda cheios de tesão, então botei os 3 de franquinho na cama e fui revezando a foda nos 3: enquanto fodia um, dedava o outro, rsrs! Terminou a noite com os três exaustos na cama vazando porra, rsrs! Gostei muito de foder os meninos, e fico tranquilo que todos gostaram e não machuquei ninguém. Isso se repetiu ao longo de alguns anos, até que meu filho cresceu e acabou de mudando com a mãe. Hoje ainda pego o David e o Marcelo as vezes, o Marcelo se tornou um passivão com um cuzinho muito guloso, rsrs!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,59 de 80 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matlim ID:1drxuqsak82t

    Qnd eu tinha 8 e meu primo 10 o meu tio nos pegou fazendo troca troca no galpão no sítio tb, tava nos dois pelados e eu tava tipo deitado no chão mas com o cuzinho apontado pra cima, com as pernas meio pro alto sabe, e o meu primo tava botando o cabo do martelo em mim kkkkkk a gente era doido fazia de tudo kk daí o tio entrou nesse dia e nos pegou no flagra, ele riu um monte, eu comecei a chorar kkk daí ele fechou a porta e falou que se a gente não contasse dele participar ele não contaria tb pra ninguém oq viu… Resumindo, ele nos comeu muito hahaha tipo como eu e o Vitor já botavamos de tudo no cuzinho não doeu tanto mesmo sendo tão novo kk mas ele comeu forte demais a gente, eu principalmente eu era mt magrinho na época então ele literalmente me segurava nas mãos dele pela cintura e ficava me comendo eu pendurado no ar kkkkkk que locura já passei por mta coisa kk

  • Responder @diixnoviin ID:1dst2mt9gulc

    Era só uma paizão desse na minha vida 🔥
    Chama no insta @diixnoviin

  • Responder Edson ID:1cv4zo0igtt9

    Quando nasci meu pai já tinha idade, assim nunca desenvolvi tesão por ele, mas me excita ver esses paizões curtindo mais novos. Eu acabei sendo iniciado por um cara de 21 quando eu tinha 13, mas foi com carinho, embora que na hora “h” sofri um pouco. A estratégia dele de ficar dando pequenas estocadas quando eu relaxava funcionou, ainda que eu suasse de dor, mas sem desistir. Gostava dele.

  • Responder avalia ID:h5ien5xia

    que tesão, até o título

  • Responder ch ID:1dv2qp1oxqcj

    muito bom 3 de uma vez

  • Responder @scbpi ID:8cipdr2dv4

    Que delícia

  • Responder Felippe ID:1d453hnsmh7v

    Que delicia de conto, uauuu tesão de mais adoro contos assim!

  • Responder malhado29a ID:8d5kxrrk0j

    tudo que um pai quer, o cuzinho do filho

  • Responder MATHEUS ID:1db1fv0w3bw2

    Atualmente tenho 21 anos quando tinha 19 anos e nessa época eu tirei a virgindade do cuzinho do meu irmão de 10 anos.
    Faz mais de 2 anos que meto no meu irmão todos os dias de segunda a sexta depois que meus pais vão trabalhar.
    Me chama no SKP [email protected]

    • Danilo Manfredônia ID:81ritu3xib

      Gostoso 😋 eu também meto nos meus dois filhos pequenos é uma delícia 😋