#

Adoro fotografar casadas nas praias de nudismo, com micro câmera

270 palavras | 0 |3.00
Por

Gosto de flagrar casadas gostosas e simples nas praias de nudismo.

Adoro fazer fotos de casadas nuas em praias naturistas. Quem me conhece adora minhas fotos e vídeos que faço com micro câmera em forma de chaveiro. Sei que é arriscado, mas o tesão vale muito a pena. Minha imaginação vai a mil com essas casadinhas. e quando os maridinhos se afastam, faço as fotos e vídeos, para me deliciar e imaginar mil coisas.
Principalmente nessa praia no sul da Paraíba, onde adoro ir. E quase todos os casais que estão à procura de machos para foder as esposinhas. Quem não sabe disso? Adoro essas mulheres simples, sem produção, como essa. O rosto não é bonito, deve ter em torno dos 35 anos e estava com o marido. Mas vejam que corpinho perfeito e delicioso. e uma bunda bem desenhada. Fiquei ao lado deles, para fazer esses flagras durante mais de 4 horas, com vídeos e fotos, até que ela desconfiou e olhou para meu celular e chaveiro de forma mais incisiva e com cara feia. era hora de dar no pé.
Mas olha essa buceta, com desenho diferente, estufadinha. Imagina ela aí, suada após horas na praia. Ah, como queria dar uma chupada em seu grelinho assim. E ainda viraria ela de costas, para abrir sua bunda e cheirar, pois o cheiro devia estar bem forte e natural, e como cheiro de bunda de casada é gostoso, amigos. Para quem se interessar nesse tipo de vídeos e fotos,, meu perfil é o VOYEUR BRASIL, no site www.selmaclub.com pois desde 2008 posto meus materiais lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos