# # # #

Meu tio deixou eu bolinar sua namorada quando eu tinha 10 anos, mas depois ele comeu minha namorada

3192 palavras | 1 |4.44
Por

Quando eu tinha 10 anos meu tio fez eu bolinar a buceta da mina dele, anos depois ele comeu a buceta da minha mina…

Oi pessoal, me chamo Guilherme, tenho 40 anos e o que vou relatar aconteceu realmente comigo. Vou tentar ser breve…
Eu tenho um tio, (irmão da minha mãe) chamado Breno que sempre foi um garanhão. Lá nos anos 90, quando eu tinha 10 anos de idade esse meu tio tinha uns 25, ele era forte, moreno e um cara muito bonito, parecido com o Stalone e o rosto lembrava um pouco o Stallone, ainda mais que ele usava um óculos, ficava tipo o Stallone Cobra… a mulherada caía matando em cima dele, ele vivia trocando de namorada.
Ele morava numa edícula na casa da minha avó, era o filho caçula dela e era meio malandro, não costumava trabalhar e minha vó quem sustentava ele.
Eu costumava ir na casa dela pq tinha um quintal grande e eu me encontrava com outros primos meus que gostavam de ir pra lá também pra ficar brincando, era muito legal brincar na casa da vó, ainda mais pq o tio Breno sempre brincava com a gente, ensinava a gente fazer pipa, jogava bola, fazia carrinhos de rolimã e reunia os sobrinhos pra contar histórias e até as putarias que ele aprontava, mostrava revista pornô pra nós, e sempre enfatizava que a gente tinha que ser comedor da mulherada.
Um dia eu fui lá e minha vó estava sozinha, meu tio tinha saído e minha vó ficou costurando almofadas que ela fazia pra vender.. Tava um dia chato, nenhum primo e nem meu tio por lá, fiquei chutando bola sozinho no quintal. Um tempo depois meu tio chegou com a namorada dele, Adriana, uma garota linda e muito gostosa…. Ela tinha o cabelão preto liso, pele bem branquinha e olhos verdes, lembro dessa gata até hoje. Que eu me lembro ela tinha uns 20 anos nessa época… Acho que foi a namorada que meu tio ficou mais tempo pq ela era linda demais.
Quando ele chegou eu já tava querendo ir embora pra minha casa, mas achei que ele fosse brincar comigo, só que ele foi pro seu quarto com a namorada e nem deu muita bola pra mim, certamente foi comer aquela gostosa. Já era fim de tarde, minha vó fez um café da tarde e pediu pra eu chamar meu tio, chamei os dois e eles vieram tomar café com a gente, aí meu tio falou pra eu ir depois lá no quarto dele pra gente jogar vídeo game, ele tinha ainda um Atari naquela época. Ele me apelidou de fio e todo mundo me chama de assim…
Passou um tempinho depois do café e eu fui lá, mas escutei um barulho de mulher gemendo antes de entrar, e fiquei parado ali perto da porta sem saber se entrava ou não, aí eu fui até a janela do quarto dele e olhei pela fresta da veneziana e vi que os gemidos vinham da televisão, eles estavam assistindo filme pornô. Meu tio notou que eu estava na janela, deve ter visto a minha sombra, sei lá
– Fio, é vc que tá aí?
Rapidamente eu saí e fui voltando pra casa da minha vó, mas ele saiu do quarto rápido e veio me chamar.
– O fio, vamos lá, pode vir aqui que vou jogar vídeo game com vc.
Então eu eu fui, mas quando entrei a Adriana tava na cama coberta com um lençol e procurando o controle remoto do vídeo cassete tentando parar o filme no vídeo cassete, mas meu tio nem esquentou a cabeça:
– Pode deixar Dri, o sobrinho é macho, né fio?
eu só balancei a cabeça que sim, mas morrendo de vergonha e curioso com a Adriana embaixo do lençol, dava pra perceber que ela estava pelada e meu tio de shorts.
– Amor, não deixa o menino ficar vendo essas coisas.
– Relaxa Dri, nós vamos joga vídeo game, mas já que ele viu esse filme ele tem que aprender o que é buceta… esse sobrinho vai me dar muito orgulho, vou ensinar ele a ser macho né fio?.
E eu quieto, um olho no filme e outro na Adriana,
Aí meu tio entrou embaixo do lençol com a Adriana e disse que o filme já tava acabando e que já já ligaria o vídeo game pra mim.
– Senta aqui fio, tá acabando já
Sentei na cama bem do lado da Adriana e meu tio pergunta:
– Já viu uma buceta antes fio?
E eu dava um sorriso tímido e envergonhado, balancei a cabeça que sim, mas eu nunca tinha visto buceta nenhuma na vida e ele:
– viu porra nenhuma, quem te mostrou a buceta?
– uma mina lá
– larga de ser mentiroso moleque, vc é muito novo, tá querendo me enganar.
Eu queria me passar por experiente, mas era óbvio que eu não sabia nada do assunto.
– fio tem que gostar de buceta hein moleque, não vai virar viado não hein.
A Adriana sempre repreendia ele:
– Para de falar assim com ele, tadinho.
E meu tio continuava
– olha lá fio, quando vc for mais velho vai arranjar uma namorada e meter o pinto nela desse jeito que tá no filme, quero ver meu sobrinho sendo comedor.
Nisso a Adriana da risada e me abraça, pedindo pro meu tio parar com aquilo, mas eu tava começando a gostar e minha rolinha pequena já tava dura, passou alguns minutos e o filme acabou e meu tio foi se levantando pra ligar o vídeo game e dizendo:
– Só vou rebobinar a fita e vou ligar o vídeo game, vc fica aí jogando que eu vou tomar um banho com a Dri.
– Amor, para o coitado nunca mais vai querer vir aqui se vc ficar falando essas coisas.
– Deixa eu ensinar o moleque a ser macho, deve tá é de pinto duro aí do seu lado. Aí eles foram tomar banho, mas o banheiro ficava ali no quarto mesmo e eu fiquei jogando Atari.
Daqui a pouco escuto ela gemendo lá no banheiro, e um barulho forte de bate coxa…. Meu pinto tava duro, mas eu nem sabia o que era punheta ainda, mas eu sabia que tava muito excitado com aquilo.
Eles demoraram uns 30 minutos ou mais no banho e eu ali escutando eles transando e conversando.
Quando saíram do banheiro eu vi a Adriana com aquele cabelão preto molhado, enrolada em uma toalha curta que quase dava pra ver a bucetinha.
E meu tio brincalhão como sempre ficava tentando tirar a toalha dela na minha frente, e ela brigava com ele. Até que ele pergunta:
– Dri pq vc não mostra a buceta pra ele?
– Tá doido é
– a gente tava fazendo ele ver putaria na tv e nunca viu uma buceta na vida. Ele vai sonhar com isso coitado.
– A gente não, você que mostrou putaria pro menino.
– Mostra rapidinho vai, deixa ele ver um pouco.
Ela queria resistir, mas meu tio é o tipo macho alfa, ele manda e ela obedece. Ela deitou na cama e se cobriu com lençol, ele me chamou e levantou o lençol até a buceta dela…. meu Deus do céu, aquela cena me hipnotizou, meu coração não sabia se batia ou se parava, mistura de medo, adrenalina e tesão ao mesmo tempo, uma emoção que eu jamais havia sentido… eu não acreditava naquilo. A mulher mais gata que eu já tinha visto na época, tava ali me mostrando a buceta.
Ela tinha uma faixa de uns dois dedos de largura de pelos e bem aparadinhos, uma buceta inchada e a rachinha bem desenhada.
– olha aí fio, olha como é bonito… é disso que vc tem que gostar.
E ficava passando os dedos na buceta dela e mostrando pra mim. Teve uma hora que ele abriu às pernas dela e eu vi o buraco, como eles tinham acabado de fuder, o buraco tava até meio
Vermelho. Essa imagem nunca saiu da minha cabeça.
Ele pegou minha mão e levou até a bucetinha dela, fiquei passando a mão nos pelos dela.
– Não é gostoso fio?
Eu só balançava a cabeça e não dizia nada. A Adriana tava com um travesseiro enfiado na cara, ela também morrendo de vergonha, mas obedecia meu tio.
Só sei que depois ele puxou o lençol todo e eu vi corpo todo dela nu… ele mandou eu passar a mão nos peitos dela. Fiquei uns 5 minutos bolinando aquela gata nos peitos e buceta.
Eu queria mesmo era foder, tava louco pra ouvir meu tio falar pra eu subir nela e meter a pica, mas ele me interrompe e fala que já tá bom, era só pra matar a curiosidade.
Ainda vi ela se trocando na minha frente, parecia que eu estava sonhando.
Pois bem eu nunca mais esqueci desse dia e quando eu aprendi o que era masturbação, minhas punhetas eram todas em homenagem à Adriana, eu não conseguia imaginar outra mulher, eu que já achava ela linda, depois desse dia fiquei apaixonado por ela, eu fantasiava até me casar com ela.
Meu tio Breno namorou com ela por uns 4 ou 5 anos, pois eu me lembro que quando eu já tinha de 14 pra 15 anos, eu ainda via ela com meu tio nas festas de família, ela tinha vergonha de mim, quando me via desviava o olhar, certamente pq ela lembrava daquele dia que foi um dos melhores dias da minha vida, mas o tempo foi passando e meu tio terminou o namoro com a Adriana e logo apareceu com outra namorada… eu fiquei frustrado, pois sabia que nunca mais iria vê-la. Eu perguntava dela pro meu tio e ele falava
– Cê gosta dela né fio?
– ela é legal tio
– vc deve ter ficado doidinho aquele dia que viu ela pelada.
– fiquei mesmo tio nunca mais esqueço, bonita demais ela, vc deveria ter casado com ela.
E sempre ele dizia pros meus outros primos que foi ele que me ensinou a ser macho e a gostar de buceta, mas ele nunca dizia o que aconteceu entre eu e a Adriana, eu ficava quieto.
Quando eu já estava com uns 16 anos, comecei a me gabar para meus primos dizendo que tinha visto e tocado na buceta e nos peitos da Adriana. Era muito comum entre nós, ficar falando que a Adriana era gostosa, ou comentar sobre nossas primas e tal, mas ele achavam que eu estava mentindo sobre isso e ficavam me zoando. Até que um dia tava todos os primos e eu ouvindo a histórias que meu tio contava pra gente e ele mesmo falou pra eles.
– Vocês lembram da minha ex Adriana? Então o fio foi o único de vcs que viu ela peladinha, pegou na buceta e nos peitos dela e ainda beijou.
Ele meteu essa, não sei se ele pensa que eu beijei ela ou se ele queria me dar moral… só sei que meus primos ficaram todos incrédulos, e ele foi falando pra eles com detalhes que deixou eu bolinar o corpo da Adriana.
– Pois é molecada, esse meu sobrinho aqui com 10 anos de idade já pegou uma mulher de 20. Vocês tem que ser assim, meter a rola na mulherada.
A partir de então meus primos passaram a creditar em mim.
Bom, o tempo foi passando e eu tive umas namoradinhas aqui e ali, mas a Adriana ainda estava em meus pensamentos, eu só sabia que ela morava no Bairro da Casa Verde, mas sonhava encontrá-la e pedi-la em casamento, aquela coisa de amor platônico… até que quando eu fiz 20 anos eu me apaixonei por uma garota de 19, a Daniela, ela tinha as mesmas características físicas da Adriana, linda cabelos pretos, lisos e longos, olhos verdes e bem branquinha. Ela tinha pernas grossas e bunda grande que me deixava doido. Conheci ela num curso de inglês que eu fazia e acabamos engatando um namoro.
Nessa época nós primos já trabalhávamos e não tínhamos mais o costume de ir na casa da minha vó, íamos apenas em churrascos de ano novo que meu tio fazia ou numa situação muito esporádica mesmo. Ficava longos intervalos sem ver minha vó e meu tio
Mas um dia minha vó adoeceu e ficou internada e meu tio pedia pra quem tinha carro, levar ele ou buscar no hospital.
Eu tinha acabado de comprar meu primeiro carro e um dia fui com minha namorada Daniela visitar minha vó no hospital e meu tio Breno estava lá e me pediu pra dar uma carona pra ele… a gente foi conversando o caminho todo e dando risada das histórias do meu tio, minha namorada não o conhecia ainda e riu demais com ele e adorou conhecer meu tio, até achei ela dada demais com ele, pra quem tinha acabado de conhecer…meu tio já estava com uns 35 anos mas ainda era uma cara bonito forte e continuava mulherengo, garanhão e pegava muita mulher ainda, ele até hoje ainda sai com muitas mulheres.
Quando chegamos lá, ficamos na casa da minha vó conversando e ele perguntou se eu podia fazer um favor pra ele, ele disse que a mãe do Paulista (um amigo nosso) estava lavando as roupas dele se eu podia ir buscar, mas malandramente ele queria que eu fosse sozinho.
– Fio, vai na casa do Paulista pra mim, e fala pra ele mandar minha roupas que eu deixei lá pra lavar.
– Ta bom tio, vamo lá Dani?
– Deixa ela aqui batendo papo, vai lá rapidinho
– Então vamos todo mundo tio.
– O fio o tio tá cansado fiquei o dia todo no hospital cima vó. Se eu chegar na casa do apaulistados agora ele vai querer me chamar pra sair, etc
Inventou uma desculpa qualquer pra ele não ir e eu não levar minha namorada. Eu inocente, peguei o carro e fui na casa do Paulista, que ficava num bairro vizinho, dava uns 8 quarteirões.
Cheguei lá, a mãe do paulista ainda ia tirar a roupa dele do varal, dobrar, colocar na sacola foi me oferecer coisa pra comer e eu querendo ir embora logo…. Acho que demorei uns 40 minutos pra ir e voltar.
Quando cheguei de volta, abri o portão e entrei na casa, coloquei a sacola de roupas no sofá… mas não encontrei meu tio e minha namorada.
Fui pro fundo da casa e a porta do corredor que dá acesso à edícula onde ele morava estava trancada. Chamei os dois e nada…. Até que ouvi um barulho vindo da casa dele, fiquei prestando atenção e parecia barulho de cama rangendo em ritmo de sexo. Eu não queria acreditar, mas era isso mesmo que eu estava pensando… eles estavam transando, eu subi no quarto de cima da casa onde minha vó fazia costura e fiquei espreitando os dois pela janela… lá de cima dava pra ver a porta do quarto dele, fiquei ali ouvindo aquele barulho e morrendo de raiva e tesão ao mesmo tempo…. Até que o barulho parou, fiquei de olho e os dois saíram de dentro do quarto, ela saiu ajeitando o vestido e ele ainda deu um tapa na bunda dela…. Eu desci rapidinho pra cozinha e os dois entraram.
– Onde vocês estavam?
– Oi fio ela pediu pra ir no banheiro, mas a vó não gosta que usa o banheiro dela, falei pra ir no meu.
– Mas a porta do corredor tava trancada tio.
– é que a casa ficou aberta, achei melhor fechar o corredor, e pq vc não chamou?
– Chamei, mas ninguém respondeu
Minha namorada tava super esquisita, com cara de culpada… meu tio tava todo estabanado também, parecia que não sabia o que fazer. Ficou derruba do as coisas, parecia estar meio nervoso.
Peguei a Dani e fui embora, no caminho todo ela tava super estranha, e não falava nada.
Levei ela no MC donalds e ela quase nem comeu… eu só conseguia pensar no que eu ouvi e vi e meu tesão foi aumentando por ela, aí levei ela pro motel.
Lá ela queria tomar banho, mas eu não deixei….
Agarrei ela e perguntei:
– Vc tava dando pro meu tio?
– Não amor
– Tava sim que eu vi, pq vc tá estranha assim?
– Tô nada, impressão sua
– tá estranha sim, Dani fala a verdade… meu tio te levou pro quarto dele e vc deu a buceta pra ele?
Nessa hora ela começou a chorar e disse que não sabe o que deu nela.
– Depois que você saiu ele me puxou pela mão e me levou no quarto. Lá ele meu beijou e aí acabou acontecendo.
– o que ele fez?
– me beijou e levantou meu vestido
– quê mais?
– ele me apoio na cama e transou comigo, mas eu juro que não queria, acabou acontecendo.
Nessa hora Eu comecei a beija-lá e tirar sua roupa, ela ficou me pedindo perdão…. Eu só conseguia imaginar os dois transando do mesmo jeito que eu imaginava meu tio e a Adriana.
Olhei a buceta da minha namorada e abri às perna dela, tava lá aquela bucetinha que meu tio tinha cavado de comer, como no dia em que eu vi a buceta da Adriana. Eu voltei no tempo e senti a mesma emoção que senti quando tinha só 10 anos… chupei aquela buceta, aqueles peitos… subi em cima dela e soquei a rôla sem dó, do mesmo jeito que eu queria ter feito com a Adriana.
Gozei demais e curti muito com a Dani, mas fiquei preocupado com o caráter dela e isso me incomodava bastante.
Depois disso eu evitava passar na casa da minha vó. Esse meu namoro durou pouco mais de um ano e terminamos pq eu não confiava nela…
Nunca falei nada pro meu tio até hoje pq quando penso nisso eu ainda sinto tesão, achei justo ele ter comido minha namorada pq ele deixou eu ver a namorada dele peladinha e ainda deixou eu passar à mão na buceta dela, então acho que a dívida foi paga, mas isso me deixou puto.
O fato é que até hoje eu ainda penso na Adriana… ela foi a mulher dos meus sonhos e hoje sou casado com uma mulher que também tem características físicas parecidas com as de Adriana, só não tem olhos verdes, mas é muito parecida.
Meu tio já tem 55 anos e cuida da minha vó que ainda é viva. Ele não envelheceu quase nada continua um cara atraente e mulherengo, nunca quis casar ou ter filhos…
Estamos quites tio Breno. Um abraço.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 18 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Winona ID:41ih0yw5xi9

    Aposto que essa sua namorada assim que vocês terminaram deve ter ido dá pro seu tio mais algumas vezes kkkkkk