# #

Porque não. 31

1917 palavras | 3 |3.10
Por

Eu mais a Daiane tinha exagerado nas nossas brincadeiras isso iria nos render um problemão porque não fui criado assim.

Levantamos no domingo a Daiane estava reclamando de muitas dores no corpo no rosto na suas partes íntimas além está com um pouco de febre.
Eu pelejei para levar ela no médico mais ela não quis ir então eu passei o dia cuidando dela e das crianças já preocupado com a segunda feira.
Como ela não passou bem no domingo eu acabei sendo obrigado a levar e buscar os meninos na escola.
Eu levava de manhã na hora do almoço eu saí do serviço e buscava eles,
Poriso eu também figuei almoçando em casa e não no serviço que eu almoçava era lá.
Isso foi duas semanas até a Daiane ficar boa.
Mas na terça feira nós não aparecemos na casa da minha mãe ela foi lá em casa pra ver oque estava acontecendo o porque não tinhamos aparecido la.
A minha mãe quando viu a situação da Daiane queria ir la no meu serviço atrás de mim,
A minha mãe virou uma fera com aquilo ela até hoje acha que eu bati de verdade na Daiane ela nunca acreditou que foi uma brincadeira de mal gosto nossa.
A Daiane tentava explicar pra ela que foi uma brincadeira nossa e ela achava que a Daiane estava me protegendo pôr ter feito aquil.,ado.
A minha mãe esperou eu chegar do serviço acabou comigo.
Eu tentava explicar pra ela mas sabia que ela tinha razão que aquilo não se faz.
Ela falava que eu não era homem que ela e nem o meu pai nunca tinha dado esse tipo de exemplo pra mim que aquilo não era atitude de ninguém.
A minha ficou brava até com a Daiane a minha mãe não acreditou mais ela passou a ir la em casa todos os dias pra cuidar da Daiane.
Até hoje ela fala daquele assunto comigo mas a Daiane.
Bom eu mais a Daiane passamos também uma semana sem se tocar um no outro era só abraços uns beijinhos e não passava disso.
Então vamos voltando pra nossa vida sexual aos poucos.
Durante esse período sem sexo entre nós só nós restou conversar sobre oque iriamos fazer oque tinha acontecido qual seria a nossa vontade então tocamos no assunto do seu Antônio de volta.
No início do assunto a Daiane quis nega que não sentia nada que não era nada daquilo que foi só uma brincadeira dela comigo,
Que ela não queria nada disso que já tinha passado era pra nós deixamos isso pra lá que ela não queria falar mais nisso,
Então eu falei pra ela que ela estava sendo infantil com aquela conversa dela porque ela já tinha deixado ele comer ela,
Além do mais ela que quis dá pra ele.
Que não teve nada forçado entre eles que ela só estava era se fazendo de difícil pra ele.
E outra se nós conversasse entre nós iríamos resolver tudo juntos.
Eu a amava muito e estava querendo o melhor pra ela e não iria ficar chateado com ela.
Ela ficou só me escutando eu falando com ela então eu perguntei pra ela se ela tinha gostado ou não mais era pra falar a verdade pra mim.
Que ela não precisava ficar com medo de mim.
Ela falou que não sabia me dizer realmente oque tinha sentido com ele aquele dia porque ela estava muito nervosa mais ela tinha ficado com muito tesão que ela chegou a gozar várias vezes mais o medo não deixava ela se sentir bem com aquilo.
Então ela ficou em dúvida doque sentiu com ele.
Eu perguntei se ela estava com vontade de ficar com ele de novo ela me respondeu que não que ela estava satisfeita comigo que bastava eu na vida dela.
Ela estava fingindo do assunto dava pra sentir nas palavras dela porque sempre que eu perguntava isso pra ela ela dava uma pensada noque iria responder pra mim.
Eu voltei a contar pra ela que ela só teve aquele momento com ele porque eu sabia que ela queria fazer aquilo e eu sei que ela estava pensando seriamente no assunto que aquilo foi uma coisa que não teve fim.
Que um momento com ele sem pressão sem obstáculos pra ela fazer tudo do jeito dela iria transformar ela.
Depois ela poderia saber me dizer se realmente era ou não oque ela pensava ou queria.
Ela pensou um pouco e me pediu um tempo pra ver oque ela queria se isso iria voltar a mexer com ela.
Eu falei que ela não era pra fazer nada escondido de mim porque eu iria apoiar ela em tudo.
Ela me agradeceu e falou que quando ela decidir ela me avisaria.
Bom aqueles dias eu fui até a minha mãe ela me contou que o seu Antônio nega tudo que não ouve nada entre eles.
Eu contei pra minha mãe que tinha acontecido entre eles que ele deu uma forçada mais a Daiane estava qurendo também ela só estava fazendo de difícil pra ele.
Ele acha que pegou ela na marra e ela jogou com ele.
Ele caiu na dela de boa vez oque ela queria.
A minha mãe me perguntou se eu estava querendo que aquilo acontecesse eu falei pra ela que sim mas eu queria ver queria estar la perto vendo tudo acontecendo com eles queria ver a satisfação dos dois oque eles iriam fazer de diferente eu não sei oque procurar mãe.
Ela sorriu pra mim e mandou eu ir trancar o portão pra ninguém entrar sem nós vemos.
Então eu fui tranque o portão e voltei pra dentro a minha mãe me pegou pela mão e me levou para o quarto lá ela falou vou mostrar pra você oque você está procurando mais você tem uma coisa que o seu pai não soube aproveitar direito da situação dele.
Você e esperto sabe procurar você sabe oque quer mais ainda não colocou pra fora .
Bom você e igual ao seu pai em tudo tem o mesmos defeitos as mesmas qualidades os defeitos são vocês gostam da mesma coisas .
Qualidades trabalhadores honestos não são pessoas que qualquer coisa quer brigar arrumar confusão então isso e muita qualidade de vocês.
Mas você tem uma coisa que o seu pai não tinha.
Você e inteligente e sábio tem coragem de falar oque sente e procura fazer tudo dá certo.
Você da apoio para a sua esposa e tem coragem de tocar no assunto com ela.
Isso e maduridade fala sobre o problema.
Se a Daiane ficou com ele agora ela está confusa em dúvida ela está com medo de ser um jogo seu pra você terminar com ela então ela vai ter que saber que realmente não vai ser prejudicada com isso,
Que você realmente vai estar do lado dela porque ela tem muito medo de perder você e destruir a família de vocês essa decisão e difícil pra ela porque está passando muitas coisas na cabeça dela nesse momento.
Mas eu vou falar com ela e vou ajudar vocês noque for preciso para que vocês se tão bem e ficam felizes.
Bom a minha mãe mandou eu ficar de frente para ela nisso ela sentada na cama eu levantei fiquei de frente para ela então ela tirou o meu pau pra fora e começou a me dizer.
Imagina se você fosse o Antônio na frente da Daiane fechar os seus olhos e não abre eles ficam imaginando isso.
Eu ela começou a chupar o meu pau eu fui ficando com o meu pau duro a minha mãe começou a falar sente a Daiane chupando o pau do Antônio ela está chupando ele olha o pau dele dentro da boca dela nisso a minha mãe foi me chupando o meu pau foi ficando cada vez mais duro.
Eu fui ficando com mais tesão isso eu imaginava a Daiane chupando o pau do seu Antônio,
A minha mãe chupava e falava pra mim que gostoso esse pau grandão aí que delícia de pau.
Eu fui ficando louco com aquilo e a minha mãe me chupava cada vez mais forte e eu ia ficando cada vez com mais tesão.
A minha mãe me puxou e me colocou deitado na cama e falava eu quero esse pau dentro de mim eu quero que esse pau entra em mim nisso ela jogou um lençol na minha cara a falou que não era pra mim tirar,
A minha mãe tirou toda a minha roupa nisso ela subiu em cima de mim e falava olha a Daiane vai sentar em cima do pau dele olha o pau dele está entrando nela nisso a minha mãe colocou o meu pau na bucetinha dela e foi descendo a minha mãe falava o pau dele está entrando na Daiane aquelas palavras era um veneno no ouvido da gente aquilo subia para a cabeça da gente deixando a gente louco de tesão.
A minha mãe falando no meu ouvido que o seu Antônio estava colocando o pau dentro da Daiane que ela estava rebolando no pau dele agora que o pau dele estava todinho dentro dela aquilo foi pior que eu poderia imaginar porque eu não demorei nada comecei a gozar foi muito rápido não tive nem tempo pra entrar de vez no clima gozei muito mais muito mesmo dentro da minha mãe.
Eu comecei a rir depois que gozei a minha mãe falou pra mim olhar aí oque você está querendo.
Isso e um modelo de vida que você está querendo pra vocês.
Mas depois que você iniciar não vai cobrar nada de ninguém vai ter que ir até o fim com isso sem reclamar isso vai acontecer com ou sem você pôr perto e não poderia falar nada vai aceitar tudo calado.
A minha mãe deitou do meu lado então nós conversamos mais um pouco nisso eu fui da uma olhada pra ver se estava saindo porra de dentro dela não estava saindo mais a bucetinha dela estava bem suja de porra minha então eu voltei a comer ela a minha mãe tinha um jeito especial para mim fazer gozar gostoso demais.
Ela parecia que sabia lê a minha mente porque ela fazia eu subi nas nuvens com ela.
Eu dessa vez comi a minha mãe mais duas vezes.
Então depois de tudo eu falei pra minha mãe que eu iria tocar aquele assunto pra frente que eu iria querer fazer aquilo.
A minha mãe falou que iria me ajudar que ela iria conversar com a Daiane.
Bom agora era esperar o resultado de toda conversa pra ver oque iriamos fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Caco ID:8kqtjdjiv2

    Suas histórias sãoótimas porque nunca fica em um só ponto e tem grandes reviravoltas. abs

  • Responder JM47 ID:ddqubltt6vi

    Esse muleque doido consegue romantizar a cornice. Em todos os seus contos ele adora ser corno.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Isso faz parte da vida