#

Mãe e filha descobrem-se num amor lesb, após divórcio! Com FOTOS REAIS delas

708 palavras | 5 |4.37
Por

Olá, queridos amigos! Hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma experiência pessoal que mudou completamente a minha vida e a da minha linda filha universitária. E mosto fotos reais nossas abaixo, pois não nos envergonhamos do que vou falar e mostrar. Sou uma jovem mãe, bonita, como podem ver nas minhas fotos e vídeos. Divorciada e cercada por amor, descobrimos que temos um vínculo familiar que vai além dos laços de mãe e filha comuns. Inexplicavelmente, nos encontramos envolvidas em um amor profundo e transformador. Neste artigo, vou contar como essa descoberta impactou nossa vida pessoal e sexual de maneira surpreendente. Preparem-se para mergulhar em uma história emocionante e repleta de reviravoltas.
Através das páginas deste parágrafo, quero contar a vocês como tudo começou. A separação, o divórcio… momentos que nos deixaram vulneráveis e que nos aproximaram de maneira íntima. Tesão que surgiu uma pela outra que não esperávamos! Compartilharei meus sentimentos, medos e dúvidas que surgiram diante dessa nova realidade. Como mãe, tentei proteger minha filha, mas acabei descobrindo que nossos corações estavam batendo em sintonia. Juntos, enfrentamos grandes mudanças e nos tornamos mais fortes. Nosso choros eram cada vez mais juntos, demorados e abraçados fortes. E as carícias começaram a tomar nossos corpos a noite, quando estávamos de camisetas, e logo esses abraços e lamentos aconteciam quando estávamos nuas e começamos a dormir juntas.
Neste parágrafo, mergulharemos na jornada do nosso amor incomum. Como mãe, sempre estive profundamente conectada à minha filha, mas em algum momento, percebemos que nossos laços ultrapassavam a simplicidade e pureza do amor materno. Nasceu um tesão animal e indomável entre nós duas. Exploraremos os desafios emocionais que enfrentamos ao aceitar e compreender nossos sentimentos. E, mais importante, aprenderemos como esse amor nos uniu ainda mais. Começamos com beijos na boca, cada vez mais apaixonados e logo nossos dedos estavam em nossos seios, depois bocas, uma mamando na outra, enquanto os dedos sentiam as bucetas molhadas e nossos cuzinhos piscando. Enfiávamos nossos dedos onde queríamos, uma na outra e começamos a gozar muito juntas, numa mistura de amor maternal e cumplicidade.
O amor entre mãe e filha nos levou a explorar territórios inexplorados da nossa sexualidade. Cheiros, toques e sabores foram descobertos. Neste capítulo, convido vocês a embarcar em uma jornada de descoberta e prazer. Dividirei nossa experiência de como rompemos as barreiras da sociedade e abraçamos uma nova forma de intimidade física. Explicarei como respeitamos nossos limites e encontramos uma felicidade incomparável em nossa relação amorosa. Começamos a nos emplorar com nossos narizes, sentindo nossos cheiros naturais em todas as partes, depois com a língua fomos descobrindo nossos sabores e gozando de forma ainda mais intensa e gostosa.
Em cada história de amor, existem batalhas que precisam ser travadas. Neste parágrafo, revelaremos as dificuldades que enfrentamos ao encarar a sociedade e a incompreensão daqueles ao nosso redor. Compartilharei como superamos os obstáculos e lutamos por nosso amor incondicional. Essa é uma história de resistência, amor e coragem. Temos perfil aberto, nos sites de Selma Recife e amigas www.selmaclub.com e www.apois.se/selma e isso a família descobriu e não apoiou. E pretendemos encontrar a turma de Selma no domingo de carnaval, em alguns dias.
Chegamos ao último parágrafo de nossa história. Aqui, discutirei os benefícios e as alegrias que encontramos em nossa relação. O amor entre mãe e filha nos permitiu redescobrir a nós mesmas, valorizar cada momento e viver a vida com mais intensidade. Descreverei como nossa conexão profunda tem nos dado forças para enfrentar os desafios diários e buscar a felicidade plena. Estamos felizes e não impediremos a vida uma da outra. Minha filha pretende conhecer algum macho compreensivo e criar família. e quem sabe ter até nós duas juntas. saberemos separar isso. Quem sabe até algum participante do site?
MÃE E FILHA

Amostra-2024-02-07-19-05-01-399-0300-1

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Padrasto da Yasmin ID:g3j9tdm9d

    Adoro mãe e filha. Sou doido pra comer a Yasmin na frente da Branka. Ou comer a Branka na frente da Yasmin. Ou ainda ver uma comendo a outra. Seria demais…

  • Responder Papai solitário ID:1esuc6tj5lxf

    Amor mais lindinho e verdadeiro do mundo 💗
    Queria ser esse cara sortudo 😍

  • Responder Claudio ID:1ex54qdv5l90

    🔥🔥🔥🔥

  • Responder kj ID:1cot3wk0ucli

    a foto pega da internet kkkkkkkkk mico

    • Marcela ID:1dai2seoia

      Kkkk sim