# # # #

Meu pai não aguentava e eu passei a comer a minha mãe

2306 palavras | 6 |4.28
Por

Meu pai bem mais velho que minha mãe não aguentava satisfazer ela e eu acabei fazendo esse trabalho.

Bom vamos começar falando sobre mim. Sou do sudeste e na época eu tinha 15 anos de idade. Sou alto magro e branco, meu pau mede mais ou menos uns 17/18 cm.
Meus pais possuem uma diferença de idade de 17 anos. Meu pai com 61 e minha mãe com 44. Meu pai tem uma altura media de 1,70 , diferente de mim que sou mais alto e puxei a família da minha mãe. Mas agora vamos para a musa desse conto, que é a minha mãe, ela tem 1,68 e bonita de rosto, tem peitos médios, coxas grossas de academia e bunda média grande, sua cintura é um pouco mais fina que o quadril que é mais largo e faz ela ter uma bela raba.

Certo dia estava eu e meu pai deitados no sofá, estávamos vendo filme e ele vem e me pergunta se tinha algum produto que poderia ajudar ele nas atividades sexuais. Nisso eu fiquei sem entender por um tempo mas logo me liguei. Disse a ele que não sabia pois nunca tinha transado. Ele vem e me pergunta se eu não tinha perdido a virgindade e eu disse que não. Ele então fala que já havia passado da hora de eu perder a virgindade.
Nisso o assunto acabou ali e eu interpretei que aquela fala do meu pai era uma carta branca de que eu poderia perder a virgindade e transar finalmente, nessa idade eu estava cheio de tesão com qualquer coisa. Mas logo me veio a cabeça o que o meu pai havia perguntado, então eu percebi que meu pai poderia estar ficando broxa e deixando de satisfazer a minha mãe. Comecei a tentar reparar no comportamento da minha mãe e ela estava sempre estressada, sempre pra baixo e desanimada. Minha mãe era uma coroa gostosa e precisava de um pau e ao analisar essa situação eu comecei a ter tesão naquilo tudo. Passei a tentar me aproximar da minha mãe de forma íntima pra chegar nesse assunto.
No dia seguinte eu acordei e meu pai ja havia saído pro trabalho, vi que minha mãe estava na cozinha e fui em direção a ela e dei um abraço apertado de bom dia e um beijo na bochecha. Minha relação com a minha mãe sempre foi ótima, sempre tivemos comunicação e ela me contava as coisas mas nada de forma tão íntima. E de acordo com o tempo eu fui começando a ser carinhoso e carinhoso com ela e ela percebia isso e demonstrava gostar dos meus abraços e dos meus beijos na bochecha. Até então o meu tesão era naquela situação proibida, mas logo depois eu comecei a ver a minha mãe como uma mulher e não como mãe. Eu queria ter a chance de satisfaze-la e encher ela de pica.
Certo dia eu acordo e lá estava a minha mãe novamente na cozinha, eu vou em direção a ela, só que nessa manhã eu havia acordado bem duro. Disfarcei com a mão e dei um abraço na minha mãe mas após ela sentir ele duro feito pedra logo em direção a sua xota, ela deu um leve pulo de susto e disse:
– Opa!
Eu me desculpei e ela disse que não tinha problema, mas percebi que ela me fazia certos olhares pra mim e pareceu estar desconfortável. Fui pra escola nesse dia mas acabei voltando mais cedo por causa das provas. Quando entrei em casa vi que minha mãe não estava nos cômodos da casa e vi a porta do quarto entre aberta com certos gemidos vindo dele. Logo percebi que era minha mãe e fui ver e me deparei com uma das cenas mais incríveis que eu já vi! Minha mãe totalmente pelada, com um consolo de borracha enfiando na buceta peluda dela. Aquela cena me deixava louco e eu não poderia perder a oportunidade. Saquei o pau pra fora e comecei a me masturbar vendo minha mãe naquela situação. Eu estava freneticamente a mil, querendo entrar naquele quarto e ajudar a minha mae mas o medo não deixava. Meu pau já todo melado faz minha mão escorregar e bater na porta, ela toma um susto e para na hora e olha pra porta. Tive muita sorte de sair dali sem ela me ver e fiquei uns 15 minutos fora de casa até voltar fingindo que nada tinha acontecido. Quando entrei novamente minha mãe estava saindo do banheiro enrolada numa toalha quando me viu me olhou com cara estranha mas eu soube disfarçar e tivemos uma leve conversa e fui pro banheiro tomar banho.
Não conseguia acreditar que eu havia me deparado com aquela cena da minha mãe pelada se masturbando provavelmente com o meu pau que havia estimulado ela. Resolvi terminar a punheta ali no banheiro e gozei horrores.
No dia seguinte eu acordei e resolvi fazer algo diferente. Minha mãe estava na cozinha lavando vasilha, eu estava duro igual pedra e cheguei nela por trás e dei um bom dia com um beijo no pescoço.
-Que susto filho!
-Bom dia mãe!!
– Bo…Bom dia meu filho!
Percebi a cara que ela fez ao sentir meu pau roçando na sua bunda, mas novamente ela não disse nada.
No almoço eu tentei puxar um assunto e ele até que rendeu. Comecei a investir em conversas com a minha mãe. Essa estratégia foi dando muito certo e tinha intimidade cada vez mais com a minha mãe.Ela foi ficando muito carinhosa comida e as vezes ela mesma me dava um abraço apertando bem o meu corpo.
Certa manhã eu fui dar o abraço nela, ela viu que eu estava vindo e se virou de costas fugindo fazer algo. Eu logicamente quis aproveitar pra sarrar naquela raba e abracei ela por trás apertando bem o quadril contra o meu pau, senti que ela deu uma leve empinada na bunda e me deu um bom dia muito alegre e feliz.
Parecia que a minha glória estava cada vez mais perto, mas mal sabia que pra mim seria naquele dia. Era um sexta feira e quando eu voltei da escola, minha mãe estava muito alegre. Ela estava fazendo lasanha no forno e estava com uma camisola vermelha curta e sexy, com uma calcinha preta de renda um pouco transparente e atolada no rabo e sem sutiã.
Meu pai chegou do trabalho com a mesma cara de sempre, sem notar o esforço da minha mãe no jantar e na vestimenta. Estava óbvio que ela queria fazer sexo naquela noite e ele não parecia estar a disposição. Após o jantar meu pai foi direto dormir. Eu estava no quarto e decido sair pra ir na cozinha. Após sair do quarto vi que minha mãe estava no sofá, tomando vinho sozinha, fui na sala e me sentei ao lado dela e comecei a conversar.
– Por que você está triste mãe?
– Não é algo que você deva saber meu filho.
– Me diga e quem sabe eu posso te ajudar!
– É coisa de adulto filho, você não pode me ajudar.
– Posso sim, você é a minha mãe e eu vou fazer o que for possível pra te deixar melhor!
– Oh filho, vem cá!
Ela se aproxima mais de mim e me abraça me dando um beijo na bochecha e revela a sua tristeza.
– É que seu pai não me dá mais atenção filho.Ele parece não sentir mais atração por mim.
– Talvez meu pai esteja ficando velho mãe.
– Também é isso, mas eu preciso de alguém para me satisfazer! Dessa forma eu me sinto um lixo de mulher.
– Você não é um lixo mãe, você é uma mulher muito bonita e que merece alguém para te satisfazer! Tem algo que eu possa ajudar?
– O que eu queria, uma mãe não deve pedir pra um filho pois isso é muito proibido.
– Eu estou disposto a fazer qualquer coisa mãe! Você quer uma massagem?
– Sério filho? Eu adoraria uma!
Nisso eu fico de pernas abertas e ela se senta na minha frente. Eu começo ombros e vou indo devagar.
– Nossa filho que massagem boa!
– Que bom que a senhora está gostando mãe!
– Sua mulher vai ser sortuda por ter um massageador profissional.
– Por enquanto a mulher da minha vida agora e você mãe, então quem vai ter muitas massagens vai ser a senhora!
– Sorte a minha então.
Com toda aquela situação eu fui ficando excitado e meu pau cresceu bastante. Pro meu desespero a minha mãe jogou sua bunda e seu corpo mais pra trás colando totalmente seu corpo com o meu. Eu comecei a fazer uma massagem mais intensa e minha mãe começou a ficar mais tarada. Ela rebolava seu corpo pra frente e pra trás de forma sutil fazendo meu pau esfregar na sua bunda, ela soltava alguns leves gemidos. Certo momento ela tira as alças da sua camisola e expõe seus lindos seios que não estavam no meu campo de visão. Meu corpo foi a mil e eu não sabia o que pensar ou agir. Eu paralisei e minha mãe também, mas em segundos eu entrei em ação, peguei minhas mãos e coloquei naqueles seios, agarrei a minha mãe com força e comecei a massagear e beijar aquele pescoço de forma louca, ela ficou paralisada e não falava nada, mas eu decidi falar tudo.
– Mãe eu sei bem que você está sem sexo há meses e desde então eu percebi a mulher gostosa que você é e sou louco pra te satisfazer da forma que você merece e naquele dia eu que fiz o barulho na porta enquanto você se masturbava com aquele consolo, eu estava batendo uma vendo o quão gostosa você é e eu estou louco pra te fuder e sei que você também está!
Minha mãe paralisou e não falou nada por 10 segundos, até que ela se vira de frente pra mim e senta no meu colo e fala
– Se você quer me satisfaz, então você vai!
Colocou seus peitos em minha boca e me mandou chupar. Eu não acreditava naquilo, aqueles seios lindos e suculentos com auréolas rosa e bicudas. Eu chupei e fiz ela gemer gostoso. Ela se levantou e me mandou tirar o short de dormir e tirou a sua camisola toda, inclusive a sua calcinhas de renda expondo aquela linda buceta carnuda e meio branca e escura toda depiladinha. Meu pau nunca esteve tão duro, minha mãe o encarou e disse
– Vou matar a minha saudade de um pau hoje!
Se ajoelhou e caiu de boca nele, começou com certos beijos e línguas e depois começou a chupar e ficou assim por uns 4 minutos até eu anunciar que ia gozar e gozei tudo na boca dela. Ela disse que agora a minha vez. Mas me levou pro meu quarto e deitou na minha cama e abriu as pernas me mandando chupar ela. Ela foi me ensinando e eu aprendi bem rápido e levei jeito pra coisa, a safada gemia demais tentando abafar com o travesseiro na cara e pressionando o meu rosto contra a sua buceta. Em 5 minutos daquele jeito ela gozou na minha boca e a essa altura eu já estava duro novamente e após eu levantar e ela ver a minha ereção, ela faz uma cara de safada e me puxa pra cama, me faz deitar e diz
– Hoje é o dia que você vai perder a sua virgindade com a mamãe filhinho!! A mamãe vai sentar muito em você!
Nisso ela cavalga por uns 2 minutos e estava muito difícil segurar mas eu estava conseguindo aguentar, até pq eubja tinha gozado antes. Sentir aquela buceta quente e experiente no meu pau era surreal de gostoso e eu estava louco. Depois a minha mãe ficou de quatro e depois eu meti nela de pernas abertas na beira dka cama e finalmente gozei e gozei dentro pq ela disse que podia pois tomava anticoncepcional.
No dia seguinte nós dormimos cada um em seu quarto, quando eu acordei era sábado de manhã e fui na cozinha falar com ela. Quando ela me vê, já da aquele sorriso e me puxa e me dá um beijo de língua muito gostoso. Ela tava com uma blusa preta decotada e um short curto e fala
– Seu pai saiu pra ir na casa de um amigo e só vai voltar no fim da tarde, o que acha de eu e você fudermos a manhã e a tarde inteira, meu amor?
– Que sonho, mãe! A bom é que eu ja estou durokkk!
– Hmmmm vamos pro meu quarto então, meu macho novinho!
Fomos para o quarto e transamos o dia inteiro até meu pai chegar. Dali pra frente eu e minha mãe transavamos todos os dias e eramos muito felizes. Hoje em dia ela e meu pai se separaram e ele está com outra mulher, já ela e eu estamos transando até hoje e eu me aventurei muito mais nesse meio tempo com ela e com outra mulheres.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 50 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia de relato, sua mãe deve ser muito gostosa que sortudo vc

  • Responder Machoincestuoso ID:sjewprw8

    Relação que eu queria😈

  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:1dbq5ltp13e5

    EXCELENTE RELATO.

  • Responder Samanta ID:g6201mrd1

    Gostei muito excitante.

    • Moreno sfado ID:1d2pnvjgmh6u

      Hoje em dia ela está com outra mulher kkkkk Quer dizer que vc é um macho ruim também.. Que porra é essa? Separou do seu pai e em vez de vc ser o macho fixo ela preferiu uma mulher?kkkkkk

    • Jorginho zangi 1075553328 ID:1dgxi4bf4gld

      Delicia de relato fiquei com muito tesão também.