# # # #

Curtindo com a Suelen, a mulher do meu amigo da firma

1074 palavras | 3 |4.74

Essa experiência me fez olhar de maneira diferente pra mulher comprometida, pois antes eu só me interessava por mulher solteira e sem problemas com ex

Eu me chamo Hugo, eu tenho 27 anos de idade, sou magro com porte atlético e trabalho como repositor já faz 3 anos nessa empresa que é relativamente boa. Fiz muitas amizades, mas fiquei muito próximo do Luís, um gordinho gente fina que trabalha há anos no administrativo lá da firma. Tivemos uma confra restrita em 2022, e a esposa do Luís esteve por lá. Ele me apresentou a Suelen, uma morena de 25 anos com corpo de ninfeta, bem baixinha (ela deve ter 1,45 de altura), mas com uma baita rabuda e com seios pequenos e durinhos. Ficamos só nós 3 em uma mesa nesse dia e logo de cara a Suelen ficou bem à vontade comigo, ria à toa, tocava nos meus braços e assim percebemos que tínhamos muita afinidade. O Luís me disse dias depois da confra que a Suelen tinha gostado muito de mim e logo comecei a frequentar o apartamento deles nos próximos meses. Eu levava carnes e cerveja, fazíamos churrasco e almoços quase toda semana. Antes disso, já rolava um boato na empresa de que a Suelen era uma dessas oportunistas que se envolveu com o Luís só pela grana e ele ganha realmente bem, além de ser 15 anos mais velho que ela. Mas eu não me importei com esse boato e continuei próximo do Luís.

Nessas idas ao apartamento do Luís, eu já olhava discretamente para Suelen, que sempre estava de vestido curto ou de calça legging marcando sua calcinha fio dental marcando sua raba. Mas nesse dia eu entro no apartamento do Luís e vejo a Suelen na varanda de sainha preta e uma blusinha verde, exibindo seu corpinho de ninfa, com piercing no umbigo e tatuagens. Ela abre logo um sorriso pra mim, me entrega um copo de cerveja na mão, me puxa pra dar um abraço apertado e prolongado. Suelen estava muito cheirosa e mais gostosa do que costumava ser. Ela ficou pendurada em mim, se segurando com os braços no meu pescoço e beijou o meu rosto. De repente o Luís retorna do quarto deles.

— Fica à vontade, Hugo! A Suelen quer que tu coma bem e bastante hoje. — Disse o Luís vindo em minha direção pra dar um abraço.

— Opa, pode deixar, mano. Espero que tenha bastante carne. — Respondi em seguida, pois eles costumavam brincar comigo assim, me chamando de “magro de ruim”.

— Trás o nosso convidado pro quarto, Su!

Suelen me puxou pelos braços e logo segurei sua mão e seguimos em direção ao quarto, já imaginando o que poderia acontecer. O Luís estava sentado na cama e puxou a Suelen pro colo dele, os dois começaram a se beijar. Suelen empurrou o Luís na cama e montou sarrando a bucetinha nele. Luís levantou a sainha da Suelen e pude ver sua bucetinha lisinha e inchada. A safada da Suelen já estava sem calcinha.

— E aí cara, to gostando de ver essa a Suelen assim? — Perguntou o Luís, abrindo a rabeta da Suelen.

— Pô mano, com certeza. — Respondi tocando o meu pau que já estava durão quase saindo da cueca.

Suelen vira o rosto olhando pra mim, se apoiando no ombro do Luís e diz: — Quer me comer, né seu safado? Eu contei pro Luís que eu percebia teus olhares pra mim quando todas as vezes que ele se afastava!

— É isso mesmo, Hugo? Quer comer a mulher do teu amigo de trabalho? — Perguntou o Luís com tom de seriedade.

— Vai me desculpando, brother, mas a tua mina é muito tesuda e gostosa, é impossível não notar. — Respondi coçando a cabeça.

Suelen sorri pra mim com uma carinha de safada, sai de cima do Luís e vem sarrando em mim, rebolando no meu pau e olhando pro Luís que ficou deitado só observando.

— Nossa, amor! Esse teu amigo é um safado mesmo. Ele está com o pau bem duro bem na minha raba. — Disse a Suelen segurando minhas mãos e colocando pra segurar sua cintura.

O Luís só ficou observando, então me atrevi e fui tirando a sainha da Suelen, deixando ela só de blusinha. Apertava o corpo dela contra o meu e ia subindo minhas mãos em direção aos peitinhos pequenos delas, e ia apalpando o corpinho de ninfeta dela.

O Luís se levantou da cama e beijou a Suelen, puxando ela pelos braços na direção da cama, e eu agarrado com o pau na rabeta dela, enquanto os dois se beijavam. Suelen se soltou de mim e deitou na cama se masturbando e mostrando a bucetinha pra mim e pro Luís. O Luís colocou o pau pra fora e começou a se masturbar pra Suelen.

— Vai safado, coloca esse pau pra fora, quero que os dois gozem em mim. Ordenou Suelen, abrindo bem a buceta e mostrando pra mim.

O Luís já estava frenético na punheta e começou a gozar no chão. Não dei a mínima fui logo descendo a minha bermuda junto com a cueca e coloquei o meu pau pra fora, que já estava todo melado durante a pegação com a Suelen.

— Olha o tamanho desse pauzão, seu safado! Estava escondendo de mim, Hugo? — Suelen se levanta e começa a direcionar o meu pau na entrada da sua bucetinha.

— Que tesão, Suelen! Que vontade de colocar o meu pauzão dentro da tua bucetinha e sentir ela bem melada! — Falei no seu ouvido enquanto segurava meu pau na entradinha da buceta dela.

O Luís ficou deitado depois de gozar no chão, enquanto eu aproveitava pra pincelar a bucetinha da Suelen, que estava de joelhos na cama e de costas pro Luís. Mas ele se levantou e disse que era pra gente parar, pois era só pra eu assistir e já estávamos passando dos limites.

Ficou um clima um pouco estranho, mas depois a Suelen me explicou que o Luís tinha ficado inseguro quando viu que o meu pau era muito maior do que o dele. E que numa próxima íamos marcar para fazer algo melhor. Se rolar, conto pra vocês. Fiquem com uma das fotos da Suelen. A safada está se satisfazendo por nude comigo. Por enquanto.

moreninha-sapequinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,74 de 27 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Esposo ID:pijdzl7dhcl

    Minha esposa está trepando com amigo dela isso e muito gosto saber q nossa esposa está sendo uma puta nas mãos dos machos eu tô achando minha esposa muito mais puta e gostosa pois o macho dela bota pra torar basta ele estalar os dedos q ela vai trepar. Ela ainda me avisa diz vou trepar com meu amante.

    • Lucas ID:81rppwnt0i

      Corno

    • Comedordnovinhas ID:beml3wnnm1

      Corno raiz