# # #

Nosso filho

1053 palavras | 22 |4.57
Por

Meu marido topou nosso filho ver a gnt transando

Oi meu nome é Fernanda tenho 30 anos sou casada meu marido Rafael tem 33 e nos temos um filho o Marcelo que esta com 11 aninhos. Somos uma familia bem liberal e bem de boa com a maioria das coisas. Sou morena tenho 1.64 e um corpo normal de mulher da minha idade nem gorda nem magra o Rafa tem 1.80 e seu 85kg um corpo legal tb nada de mais a não ser a rola quase 19cm que sempre me machuca mas ja estou acostumada, e o Marcelinho típico pré adolecente magrinho mas ja quase da minha altura.
No inicio do ano mudamos para uma casa nova q esta em reforma e esta sem portas nos quartos o que no comeco nos deixou bastante incomodados mas ja nos acostumamos. Comecei a notar q os banhos do marcelo estavam ficando mais demorados e ja imagineique esta na faze mesmo. Não me incomodei pois tinha um irmão mais velho que vivia trancado no banheiro eu ja sabia o que fazia então só avisei meu marido pra que ja soubesse tb ate ai tudo normal.
Como nao tinha porta nos quartos eu e o Rraf tinhamos que esperar ele dormir para tranzarmos o que as vezes deixava o meu marido irritado pois ele demorava para dormir.
Um desses dias o Rafa perdeu a paciência e mandou o Marcelo pro quarto perto das 10 horas pois ele estava com.muito tesão e queria transar. Ele não esperou nem dez minutos e ja estava me chupando como um louco mas eu não conseguia relaxar pois tinha certeza que Marcelo ainda não tinha dormido so que ele chupou tanto que eu me esqueci de tudo comecei a gemer e então ele mandou eu ficar se quatro, eu sabia que ia doer pq ele tava mt duro não me deixou nem chupar ele um pouco e ja foi enfiamdo com forca na minha buceta que ja tava pingando. Nos ja estavamos a uns 10 minutos ali quando olhei pra frente e vi no espelho do armário o reflexo do marcelo no canto da porta olhando e batendo punheta. Na hora eu travei mas não tive coragem.de falar nada pro Rafa ele so perguntou se eu ja tinha gozando pois sequei na hora, disse que nao e falei p ele continuar pensei depois falo c o Marcelo sobre isso mas ali naquela situação fiquei reparando no pau do meu filho batendo punheta foi me dando tanto tesão eu comecei a gemer mais alto so pra ele ouvir e fiquei tao molhada que o pau do Rafa chegava escapar da minha buceta sei que foquei olhando o Marcelo aumentando a velocidade e acabei gozando junto com ele.
Quando acabou fiquei horrorizada comigo mesma como pudi sentir tesao vendo meu filho me vendo transar.
Aquilo não saiu da minha cabeça por uns dias e quando o meu marido pediu pra transar novamente fiquei esperando p ver se ele ia espiar d novo mas ele não apareceu. Nesse dia nem consegui gozar.
Então decidi que precisava ver ele me espiando d novo para gozar gostoso.
Comecei a sempre andar pelada em casa principalmente quando o Rafa nao estava e vi que marcelo logo ia pro banheiro eu ia e ficava espiando ele batendo punheta isso começou a me deixar doidinha de tesao.
Comecei a falar pro Rafa que a gnt não podia mais transar fazendo barulho pq o marcelinho estava entrando numa faze mt curiosa e uma hora ele ia acabar pegando a gente transado. Pra minha surpresa o meu marido respondeu assim: se ele pegar a gnt transando eu vou deixar ele ver eu comendo a mae dele pra ele aprender como que faz uma mulher gozar.
Na hora que ele disse isso eu fiquei encharcada na hora. Perguntei vc teria coragem de transar na frente do seu filho? Ele disse que sim que era melhor ele aprender dentro de casa do q na rua e que quando era criança espiava os pais dele transado e batia muita punheta.
Eu dei risada e desconversei mas na hora tive certeza do q ia fazer.
Naquela noite eu mesma falei p o marcelinho ir dormir cedo pq eu tava cheia de tesao. Quando o Rafa veio pro quarto nem deixei ele deitar na cama comecei a chupar ele ali mesmo em pé ele se assustou e riu chegou no meu ouvido e disse: ta cheia de tesao hj em quer mesmo que ele veja a gnt transando? Eu não respondi nada so olhei pra ele dei de ombros como se não desse bola mas eu estava morrendo de vontade de ver meu filho batendo uma enquanto meu marido me comia.
Então falei pro Rafa deitar na cama e subi em cima dele mas nao fiquei de frente pra ele fiquei d frente pra porta e abri bem.as penas pra se o Marcelo viesse ver ia me pegar de frente. Nao demorou 5 minutos e ja vi sua sombra aparecendo pelado no canto da porta e com o pinto mt duro. Fingi estar de olhos fechados e deixei ele bem a vontade quando vo q ele estava ja praticamente de frente pra mim na porta apertei o braço do Rafa que tb ja tinha notado o nosso menino ali. Parece que ele tb queria seu pau ficou bem mais grosso dentro d mim pudia sentir o coração dele batendo em minha buceta ele começou a me foder com forca eu abri os olhos e olhei bem pro marcelinho parecia que nos tres estavamos em um transe o marcelo se aproximou da mama e ninguém falou nada era so os 3 gemendo de repente eu senti q ia gozar e comecei a falar eu to gozando eu to gozando os dois começaram a se retorcer e foi maravilhoso o rafa encheu minha buceta e o marcelinho sujou meus peitos e minha barriga quando paramos de tremer de tanto tesao o marcelo veio pedir desculpas pra gnt então conversamos com ele que nao precisava pedir desculpas e que sempre que ele quisesse podia participar com a gnt deitamos os três na cama e dormimos abraçados.
Essa foi a primeira vez…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 77 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernanda ID:gp1g1mp43

    Finalmente meu filho pediu pra transar comigo. Vcs querem saber como foi?

    • Anônimo ID:wc40prb8

      meu sonho

    • [email protected] ID:44odpuz020b

      Fernanda Gostei Muito Da Primeira Parte Desse Conto Que Vc o Seu Marido Rafael E Seu Filho Marcelo Fizeram Gostaria Que Você Postasse A parte 2

    • Adão Alcarraz ID:1se54ebh

      Eu gostei e queria ver você dando sua buceta pro seu filho delícia de conto

    • Realmo ID:1cqmx4ic13iw

      Vou adorar saber

    • Emerson ID:1czw9u2hvgvo

      Minha esposa adorava saber que meu enteado nos ouvia, qdo ele tinha 14 anos e qdo eu já estava a convencendo dele participar logo ele foi morar com seu pai. Mas ela até hoje se enche de tesão.

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Excelente. Conto cheio de tesão maezinha, deve haver lugar pea mais um ai neste corpo? Veja o mei e-mail pode entrar em contatoo. Adoro fazer uma dp em mulher casada.

  • Responder Filinho querido ID:g3jki1j8j

    Queria tanto ter uma mãe assim … @APJ55

  • Responder MorenoSP ID:5pban1pet09

    Continuei esta top o conto, [email protected]

  • Responder Admirador ID:8kqtlwo8rk

    que tesão

  • Responder Homem SP ID:7r03umjcd1

    Nossa muito bom, uma delicia tudo isso

  • Responder Neto ID:mt9yw6zrb

    Nossa muito tesao esse conto, tem que continua Marcelo tem que começar a ajudar o pai a comer a mae dele tbm. Tele: @infinityON

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Continua quero ver seu filho fudendo a mãe

  • Responder Alex ID:xlorig41

    Continua pois sei que vcs não pararam e vai ter muita coisa gostosa aí entre vcs

  • Responder Aline ID:59phampm1

    Queria que vc desse a buceta pro seu filho, e que seu marido botava vc pra chupar e o menino comia vc de 4, os dois macho de sua vida te comendo, seria mto legal, continua o conto tá mto gostoso.

    • Levi ID:on93i1949a

      Vc já tentou ?

    • Alex ID:xlorig41

      Que delícia Aline

    • Pachecao ID:xlo5sk0j

      Delícia de conto continue vou tocar uma gostosa punheta pensando em você.

    • Paulo ID:8kqtlwp8rj

      E verdade Aline o filho tem que fuder mesmo com a mãe

    • Topzeira ID:gqaw164v4

      Boa ideia.

  • Responder Paullo ID:8cipmgx38m

    Gozei lendo, bastante excitante

    • GostosoCasal ID:on913ykhrj

      Fiz isso com minha esposa e meu filho do primeiro casamento. Só que ele já tinha 18anos. Acabamos fudendo muitas vezes juntos. Foi o maior tesao da minha vida