# # # #

Sou pedófilo- Inicio

2667 palavras | 33 |4.49
Por

Essa é a PARTE 1 (de 3 partes)

Minha historia começa na minha adolescencia, sempre me senti estranho desde muito cedo. Hoje sei que eu já era pedófilo nessa época.
Tive a vontagem de ser muito atraente, e logo conseguia várias novinhas de 13-14 anos, apesar de que para muitos homens, essa idade é bem perigosa, eu não me sentia satisfeito com apenas adolescentes, queria pepekas mais nova, só não sabia como arrumar.
Com 27 anos, conheci uma mulher que tinha um filho de 8 anos, ela era bem feia, mas queria namorar comigo, e eu sempre olhando para sua cria, aceitei morar com ela por alguns meses, tempo suficiente para comer aquele gurizinho. As coisas ficaram muito picantes, acabei morando com ela por 4 anos, e logo seu filho ficou na minha pica durante todo esse tempo.
Infelizmente pra mim, o garoto começou a recusar meus carinhos, então tive que sair do relacionamento forçado.
já com meus 33 anos, já tinha certos pontos que conhecia onde acontecia prostituição infantil, foi então que comi minha primeira bucetinha totalmente infantil. Essa foi minha vida durante muito tempo, até acontecer minha primeira desgraça na vida. Me apareceu um rapaz disposto a vender a virgindade de sua enteada, ele queria algo em torno de 9 mil reais, mas com meu choro, paguei apenas 5mil. Foi o dinheiro da minha recisão, que pedi do emprego onde trabalhava em Goiânia.
Assim que paguei o valor, fui até a casa do rapaz, a esposa e mãe da menina havia saido, estavam somente os dois na casa. O casal era usuário de drogas, e estavam disposto até a vender a filha pra isso.
A menina estava chorando muito no quarto, na hora me deu um pouco de pena, mas foi só lembrar dos 5 mil que havia investido naquela bucetinha, que tudo passou. Eu tinha poucas horas a sós com a menina, era moreninha mulata, tinha uma bunda enorme, e peitinhos. Nem parecia virgem, só de olhar vocẽ já pensava “Essa já leva pica”. A garota se chamava Jaiane, tinha 9 anos.
Quis abusar da garota da forma mais gostosa, dando deliciosos beijinhos e chupando todo o seu corpo, ela começou a se excitar, apesar de ainda está bem assustada, logo ela foi gostando, e por sorte, suas lágrimas pararam e nosso sexo se tornou prazeroso para os dois lados. Estava muito ansioso para romper o cabaço da pequena, confesso que fui um pouco bruto nessa hora, botei ela abertinha sobre a cama, de barriga pra cima e as pernas bem aberta, me mostrando sua deliciosa xaninha, moreninha com lábios bem grande, com toda a delicadeza e inocência de uma criancinha de 9 anos.
Botei meu pau na entradinha da minha garotinha e forcei com tudo, usando apenas a sua lubrificação natural de garota putinha. A menina gritou tão alto, que o padastro dela entrou no quarto e ficou nos observando, a garota todo tempo pedia para parar, mas eu não parava, aproveitei cada centimentro daquela xoxotinha intantil. Pedi pro padastro nos deixar a sós, ele saiu e eu então maltratei da garotinha de verdade, apertei seu cabelo e tapei sua boca, continuei bombando muito selvagem, aproveitando cada centavo doq paguei naquela bucetinha. Tirei e mandei ela ficar de quartro, melei seu cuzinho com o mel e sangue que escorria de sua xotinha, novamente puxei seu cabelo com uma mão, abrir uma banda de sua bundinha com a outra e ela sem eu pedir, abriu sua bundinha com sua mãozinha, estava claramente me convidando para dentro dela. Penetrei ela com força, e seu cuzinho aguentou meu pau com muita facilidade e sem choro, me mostrando que essa já levava na bundinha a bastante tempo. Continuei fudendo seu cuzinho enquanto ela forçava seu corpo pra trás, me fazendo atolar meu pau dentro de sí. Não estava aguentando ao aperto de seu anus infantil, dei algumas bombadas com força e explodi em um gozo que lotou todo seu cuzinho infantil. A menina sentou com a porra escorrendo da bundinha e botou o dedinho em suas partes intimas, verificando com havia ficado sua bundinha e xoxotinha. Ela me olhava um pouco assustada com o sangue que escorria se sua pepeka, chamei ela pra perto de mim, e mandei ela chupar meu pau, que insistia em ficar duro, ela fez cara de nojo, mas sabia que naquela noite, a única pessoa que mandava nela era eu.
Ficamos a noite toda fudendo gostoso, até que seu padastro entrou e disse que teria que limpar tudo, antes da esposa chegar.
Saí e deixei os dois a sós no quarto, antes de chegar na porta, vi várias notas de 100 caído no sofá, provavelmente tinha caido no bolso dele. Peguei pouco mais de 1700 reais, uma boa parte do que paguei.
3 dias depois, eu tinha saído para pagar umas contas no banco, e quando estava chegando em casa, notei 4 viaturas da polícia em frente a minha casa, de quebra, um dos rapazes lembrava muito o padastro de Jaiane, fiquei nervoso, e em um momento de desespero, dei meia volta com o carro e dirigir até sair da cidade, havia pouco dinheiro comigo no carro, estava usando uma roupa mais social.
Dirigir até Brasília, a cada policia que passava, eu tentava me esconder, aquilo poderia ser só um mal entendido, mas eu me assustei muito com oq fiz. Abandonei todas as minhas coisas que estavam em minha casa alugada, e fiz uma nova vida, na capital do nosso país.

Nos tempos atuais… 2015

No começo foi bem difícil, tinha que dormir no carro e sexo era bem difícil, tomava banho em banheiros publicos de posto de gasolina. Mas tudo mudou quando conheci Lindalva, uma mulher, mãe de 2 filhas que sempre me ajudava com algo, ficamos saindo pra jantar, eu sempre escondia dela o verdadeiro motivo de eu ter saído de goiania.
Aos poucos ela foi se apaixonando por mim, e eu cada vez mais por ela, até que começaram as relações sexuais, aparentemente eu estava mais quieto e pouco pensava em sexo com crianças, nem parecia um pedófilo, mas foi quando fui morar com Linda, que a fagulha acendeu novamente.
Eu já tinha visto suas filhas antes, mas agora tinha virado rotina. Denise tinha 8 anos e Daniella tinha 7, eram uma fofura de meninas. A Linda de começo, não me deixava sozinho com ela, demonstrava medo, mas aos poucos fui ganhando confiança. Minha vida estava muito boa, só faltava 2 menininhas…
A primeira vez que fiz algo, foi quando estava lenda elas para a escola, nesse dia a Linda não iria trabalhar, então fomos só eu e as meninas no carro, deixei Daniella na escola e fui até deixar Denisse, que era um pouco mais longe.
Fiz várias perguntas pra ela, perguntei se já havia beijado, ela disse que não, elogiei a aparencia e perguntei se tinha algum garoto na escola que ela gostava. Ela não parecia gostar muito de mim. No meio do caminho, levei minha mão até sua perna que era bem macia. Ela tirou minha mão e disse pra parar, eu senti que ela não gostava, mas minha excitação estava no céu, não me importei e mandei ela pegar uma “Garrafa de água que tinha em baixo do banco. Ela me olhou e se abaixou pra pegar a tal garrafa, nessa hora dei um tapa e segurei firme sua bunda, ela disse pra mim parar. Falei que isso era coisa que adultos gostavam, e que ela já era grande pra fazer. Ela me olhou e eu disse que ela não deveria mais agir como criancinha. Chegamos na escola e deixei ela, parei o carro, me masturbei gostoso lembrando do que tinha feito com ela.
Quando fui pegar elas, mandei a Danielle sentar atrás e depois falei pra Denise vir na frente dnv, tava na cara que ela estava infeliz em me ver, mas eu não me importei.
Quando chegamos, Danella saiu do carro e eu segurei Denise pelo braço, mandei ela fechar porta e observei pra ver se a mãe dela estava olhando. Pedi desculpa pra ela, e dei 50 reais pra menina, ela não ficou feliz mas aceitou o dinheiro.
Semana seguinte, eu fui até seu quarto de noite, ela dormia com sua irmã. Daniella estava dormindo. Fui na cama de Denise e comecei a passar a mão em seu corpo, meu pau ficou duro imediatamente após isso. Passei por pernas e bruço, ela começou a se mecher e falou cochichando “Oq vc tá fazendo? sai daqui”. Eu disse que estava apaixonado por ela, que daria mais dinheiro se ela deixasse eu tocar nela. A menina disse que não, mas eu logo dei pra ela mais 50. Ela cochichou novamente “A Daniella vai ouvir”. Falei pra gente ir pro banheiro, ela veio comigo, entrou e nos trancou “oq vc quer? rapido”. Levantei sua blusa e peguei em seu corpo, apalpei seios inexistente e logo meu pau estava duro novamente. Abaixei minha cueca e fiquei me punhetando enquanto tocava nela. A menina estava de cabeça baixa e constantemente olhava para meu membro. Peguei em sua mão a força e fiz ela segurar minha rola. Sua mão branquinha, delicada e pequena envolveu meu penis e segurei sua mão fazendo ela repeti o movimento de punheta. Minha outra mão explorava seu corpo, tentei ser mais ousado e levei elas entre suas pernas, fiquei mexendo em sua pepeka por cima do short, ela ficava se mexendo, tentando resistir aos estímulos. Mandei Denise abrir a boca e falei que deveria chupar meu pau como se fosse um pirulito, ela não entendeu, mas fui ensinando ela devagar, fazia movimentos lentos para não engasgar a criancinha, sua boquinha chupava pouco mais que a cabecinha, mas era suficiente pra me excitar. Acelerei a punheta e mandei ela ficar de boquinha aberta, então esporrei gostoso na minha enteada mais velha, com seus 9 aninhos, não gostou do gosto da gala e cuspiu no chão. Mandei ela ir pro quarto e limpei a sujeira. Logo fui dormir pensando na minha princesinha.
Os meses foram passando e eu estava cada vez mais apaixonado por Denise, a putinha sempre me cobrava dinheiro pra brincar, as vezes eu pagava, mas em outros momentos, eu ameaçava abusar da irmãzinha dela, mas Denise não queria que eu tocasse na irmã, e acabava cedendo uma mamada pra mim.
Já faz algum tempo que ela ficou mais solta, e acabamos por nos deliciar em seu quarto mesmo, ao lado da irmãzinha dela. Eu ia de mansinho no quarto das garotas e já mirava em Denise, chegava tirando seu pijaminha e ia beijando sua parte íntima. A xaninha da princesa adorava minhas chupadas, mesmo Denise resistindo e dizendo que não gostava de meus carinhos, era nítido que a garotinha ficava muito excitada na língua do seu padastro. Por diversas vezes, ela tinha deliciosos orgasmos, saía um pouquinho de liquído da sua xaninha e era sugado deliciosamente por mim.
Até que em uma noite, ouvi alguns barulhos vindo da cama da irmãzinha, Denise estava chupando meu membro e eu estava prestes a gozar, olhei para a cama de Daniella e ela olhava para a irmã me chupando. Fiz sinal, mandando a Daniella fazer silêncio, e segurei o cabelo de Denise, pra ela não parar de me chupar. Daniella estava um pouco assustada, mas ficava olhando atentamente da sua cama. Aquilo me dava mais tesão. Denise não queria, mas eu iria ter que transar com sua irmãzinha. Mandei Denise falar que estava gostoso, e assim ela fez -Tô gostoso, papai.
Fazendo cara de raiva, mas falou de maneira bem deliciosa, despertando o desejo na caçula da família. Gozei na boca de Denise e ela já engolia sem reclamar, Daniela se virou e fingiu dormir.
Fui para meu quarto e fiquei a noite toda pensando na caçula, depois de alguns minutos, voltei de novo em seu quarto e gozei na pepeka de Daniella, que dormia lindamente, como uma linda criancinha.
Uma semana depois, foi o aniversário de 8 anos da Daniella, as meninas me chamavam de pai, e eu assumi esse papel. Denise me disse que não queria me chupar nesse dia, mas a festa tinha tanta criança, tantas garotinha, pepekinha de todas as idades, de todas as etnias, não estava me aguentando de tesão, vendo todas aquelas criancinhas, correndo soltas, cheio se inocência.
Esperei Daniella ir para seu quarto pegar alguma coisa, demorou, mas até que ela foi, parecia está ansiosa pra mostrar sua barbie para alguma de suas primas. Segui a garota, e assim que chegamos em seu quarto, entrei sem que ela notasse e tranquei a porta.
– Oi tio… Pai, oq foi?
– Nada amor, eu só quero te dar um presente, você quer?
– Sim pai
As meninas adoravam surpresas, e eu já estava desejando a Daniella a muito tempo, a garotinha tinha um lindo corpinho juvenil, jeitinho meigo de criança e muito curiosa.
Meu pai estava doendo de tanto tesão, mandei ela se sentar na cama e fechar o olho, assim ela fez. Tirei meu pau e botei de frente pra sua face. Mandei ela abrir os olhos e ela tomou um susto quando viu um membro adulto pela primeira vez.
– Ai pai, que isso?
– Seu presente, filha. Você já tá bem velhinha pra brincar como adulta, igual sua irmã
– Oq tem minha irmã?
– Ela brinca comigo, e adora o pinto do papai, eu sei que você já viu a gente brincando.
– Já… Papai…
Mandei ela chupar igual a irmã mais velha fazia, ela não tinha jeito, apenas passava a linguinha na cabecinha do meu pau. Mas era delicioso, a garotinha era inocente mas tinha um jeitinho safada. Ela lambia sem entender muito, mas não reclamava.
Mandei ela segurar o vestido pra cima enquanto eu puxei sua calcinha. A xaninha de uma criança é a coisa mais linda, um homem adulto não resisti a uma garotinha. Sua vagina bem lisinha, branquinha, com apenas um risquinho, tufadinha. Botei meu dedo e fiquei estimulando sua xotinha, ela logo deu umas respirada mais forte, como quem estava tendo muito tesão. Sua xaninha começou a ficar meladinha e avermelhada. Pela primeira vez aquela menininha estava sabendo como é ficar excitada. Fiquei punhetando meu pau enquanto tocava uma siririca para aquela garotinha e conforme ela ia dando doces gemidos, minha excitação ia aumentando, batia punheta com muito força até gozar, direcionei o leitinho na direção da xoxotinha da criança e inundei sua xana de criança, saiu várias jatadas que foram em direção a sua pepeka, melando toda sua rachinha. Apenas vesti sua calcinha e mandei ela ir brincar, assim ela fez, com todo meu leitinho em sua xaninha.
Depois fui na cozinha e ela estava lá, falei no ouvindo dela que isso era segredo nosso, somente nós dois poderíamos saber, nem a Denise poderia saber se nós.
Ela disse que gostou do presente, mas ainda não entendia o pq daquele leitinho, eu prometi ensinar tudo pra ela a noite, quando sua irmã e mãe dormisse.

Continua

Me desculpem os erros de português, estou escrevendo pelo celular 🙁

Meu e-mail é
[email protected]

Telegram
Pauloescritor13

Avalie esse conto em 5 estrelas

Leia também:

Um pedofilo e duas garotinhas sozinhos em casa
/2022/05/garotinhas-do-titio-um-pedofilo-e-duas-garotinhas-sozinhos-em-casa/

————–
As 3 partes de Troca de filhas no evento de nudismo /2022/05/troca-de-filhas-no-evento-de-nudismo-3-enteada-filha-e-neta/

—————
Melody
/2022/04/anjo-melody-filhinhas-do-papai/

—————
Fudida pelo pai e agora por mim
/2022/05/enteada-fodida-pelo-pai-e-agora-por-mim-tambem/

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 81 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

33 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder N Ramos ID:8k4je2yzri

    Comigo também aconteceu na adolescência com minha prima, na época ela tinha quase 10 e eu 16 e não imaginava que fosse capaz de tirar aquele cabacinho ou menos ainda que tão novinha ela já estava afim, mas início mesmo foi com minha sobrinha de 7, até me culpei muito por causa disso, cheguei a me sentir um lixo, mas ela adorava minhas carícias e chupadas, só consumei o fato mesmo quando ela fez 11 anos, mas aí já é outra história
    Qualquer dúvida é só me contactar por esse nome no telegram

    • Anderdoghhh ID:on92nncxib

      Boas experiências irmão

  • Responder Everton Carvalho ID:8d5f702v9d

    Me senti até mal lendo isso.
    Você precisa de tratamento.

  • Responder Três pernas ID:1dak6fs9hi

    Eu tenho 34anos. Minha esposa tem uma amiga que tem uma filha de seis anos. Uma menina muito bonita e danada gosta muito de funk .como redola. Um vês eu tiver a oportunidade de ficar sozinho com ela e eu aproveitei pedir pra Dançar e fiquei sagrado mela ela gostou ela olhou para mim com um cara de puta e ma cara dela jadisia tudo eu argarei a bunda dela com as duas mãos e ela pulou no meu colo.ja rebolado e perguntando se ela tinha deixado meu pau duro e pediu para ver. Eu mostrei ela agarrou e começou a punheta e depois ela caiu de boca ela vês até garganta profunda pro 15 minutos ela chupou até eu goza. Enche a boca dela ela olhou para min com a boca pingado seme. Que tensão ISO me deu eu deitei ela no sofá tirei o shote e calcinha e eu vi um chota que parece que já viu rola. Eu peguei o meu pau e coloquei só a cabeça só a cabecinha entrou um pouquinho fácil
    E comecei a socar ela gemeu um pouquinho. Eu coloquei um pouco mais e socar mais rápido ela começou a gemer mais auto as caras que ela fazia. Eita coisa boa.eu fiquei 42 minutos fedendo ela fiquei fedendo más ela do que minha esposa. Transei co ela mais outras vezes.

    • Karininha do Chat ID:8d5kxrrhrk

      É o que? Volta pra escola!

    • Sr Ka ID:81rczospm1

      O maior piadista do contoseroticoscnn, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Flávia ID:1wgzxym4

      Hein??? Seu lixo maconheiro da merda fdp kkk

    • Ingrid ID:1cohbwir28ix

      Puta que pariu !!!
      Que comentário de merda.
      Volte pra escola urgente, e atenha-se com afinco nas aulas de Português.

  • Responder Gaius ID:g3irw0540

    Parei de ler no momento em que este merda maltrata a criança no carro. Nada, absolutamente nada imposto, principalmente com violência merece apoio. Você não é pedófilo é um psicopata e LADRÃO, criminoso barato. Lixo de conto e de comportamento.

    • Falador de Verdades ID:7xbywvj5hm

      Na # ta escrito (ABUSO) e (Preteen) se vc não leu antes de entrar problema seu, para de encher o saco

    • Nilsa Torres ID:1wgzxym4

      Você tem que parar a hipocrisia, cara. Viu claramente a hashtag de “abuso”, e mesmo assim não se privou de entrar a ler e se-punhetar com a garotinha sendo fudida.

    • Sr Ka ID:81rczospm1

      Depende o contexto de “abuso”.
      Abuso na perspectiva social comum onde qualquer coisinha já é abuso, ou Abuso na nossa perspectiva que é maltratar REALMENTE a criança?

    • poise ID:1ds0qkdca3ns

      Exato, velho! Sexo com menininhas tem de gostoso, delicioso, delirante principalmente PRA ELAS! Primeiro, acho que isso não aconteceu! Isso sim é covardia!

  • Responder Família_incesto ID:h5hn7tb0i

    Esse é um conto baseado em uma história real.

    https://www.correiobraziliense.com.br/cidades-df/2022/05/5011893-pai-e-preso-por-estupro-de-vulneravel-das-duas-enteadas-e-da-filha.html

    • Anônimo ID:g3j27wrqm

      Nojentos vão se tratar.

  • Responder Anônimo ID:5pmpp5n9d9k

    Delícia novinhas é bom demais quem quiser conversar sobre chama no telegram @umsonhado

  • Responder @aleatorioeu ID:81rg0l1qrd

    Gostei do conto! Telegram @aleatorioeu

    • Paulo ID:8d5ijpeoik

      Delícia bom demais

  • Responder @aliceup9 ID:830zvr1944

    Delicia esse conto rsr meu tele @aliceup9

    • Dino ID:8d5ucygd99

      Oi linda

  • Responder @babisapeka telegram ID:41ihvhgeqrc

    Nossa tenho muito tesão em macho pedo hehehe
    Babi

    • Dotado ID:3ij2ccz1d9b

      Vamos conversar posso satisfazer seus desejos

  • Responder Tati ID:ona32u0fi9

    Finalmente un conto bom

    • Drica ID:6sugpwcm9c

      Delicia de ler…
      Quero ler mais contos teus, o proibido me excita…
      Me responde no Telegram, por favor…

    • LUAN ID:1dsumbd2cbz4

      Gosta DISSO???
      Deixa meu filho socar em vc

  • Responder Graficzar ID:h5hn7tbhj

    Muito bom o conto (ou seria um relato?)… Vou ler os outros contos…

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Gostei dos detalhes infantis rs

  • Responder Jota ID:81rg0li6ii

    Me lembro quando eu morava na casa dos meus pais e minha irmãzinha mais nova me chupava direto. Ela tinha 13 e eu 25, e no começo ela gostava apenas de chupar com eu usando uma camisinha de sabor. Ficava a noite inteira chupando com vontade, enquanto eu brincava com seus seios.
    Se alguém relatos Meu tele é @jotajota_eu

  • Responder Anônimo ID:1ien0g8k

    gostei. Teleg lucassilvas7

  • Responder anonimo ID:3ynzgpwqfii

    Eu adoro seus contos, e mais um nos meus preferidos.

  • Responder Machoperv ID:h5hn7thrb

    As caracteristicas mais juvenis não ficaram tão legais. Pelo menos pra mim que gosto de bem novinhas

    • anonimo ID:3ynzgpwqfii

      Ele tem uns proibidos que são uma verdadeira obra prima. do jeito que vc gosta

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Legal o conto eu também sou pedo desde a adolescência.