# # #

Troca de filhas no evento de nudismo 3- Enteada, filha e neta

1828 palavras | 11 |4.75
Por

Minha filha retorna grávida, e agora ela terá que dividir minha pica com Isabel

Leiam a primeira parte:
/2021/08/troca-de-filhas-no-evento-de-nudismo/
E a segunda parte: /2021/08/troca-de-filhas-no-evento-de-nudismo/

Resumo:
Fui casado com carla por 15 anos, tivemos uma filha, miriam que hoje tem 12 anos e a 3 anos atrás, nós perdemos nosso segundo filho no parto. Por esse motivo, Carla entrou em depressão e voltou para a sua terra natal com minha filha e por lá ficou pelos últimos 3 anos.
Nesse tempo conheci Tina, uma cracuda que fugiu e me deixou a filha que hoje tem 9 anos. Tudo ia bem, até e receber uma mensagem de carla, minha ex esposa…

Como disse, Carla queria falar comigo, fiquei nervoso, eu tinha medo de qual assunto seria, eu não falava com ela. Carla tinha sentido culpa pelos anos de incesto que tivemos nos eventos de nudismo e em casa, e por isso não queria que eu falasse com nossa filha.

Entrei em contato com ela por vídeo chamada, e pela primeira vez em 3 anos, pude ver minha amada filha novamente, agora com 12 aninhos. Só pude ver seu rosto, conversamos brevemente sobre como estávamos, eu não mencionei a Isabel, apenas disse que morava sozinho. Carla nem quis tocar no assunto de incesto, apenas pediu pra Mirian nos deixar conversar a sós. Minha filha se levantou e ao sair, vi algo estranho em seu corpo. Nesses momento a ligação se encerrou, Carla não sabia como me contar, mas por mensagem ela me disse que precisaria de mim. Eu sem saber, insistir pra ela contar tudo de uma vez.
– Mirian está grávida
Fiquei abismado, não sabia o que falar, Mirian era tão jovem pra passar por isso.
Ela continuou falando, disse que ela tava namorando um menino de 14 anos que era vizinho, mas os pais dele deram uma boa grana pra fazer um aborto. Mas Mirian se negava e dizia que queria ter o bebê, eu não sabia o que fazer.
Carla não queria que Mirian tivesse filho, pois já estava sobrecarregada cuidando da sua tia que já estava no fim da vida.
Mirian se vendo sozinho, pediu pra mãe pra morar comigo, em ES.
Eu obviamente aceitei, estava doido pra ver minha filha novamente.

Ela veio até mim, e eu fui pega-la no aeroporto, foi uma surpresa ver minha filha com 6 meses de gestação, continuava magrinha e estava muito mais linda, cabelos escuros e agora liso, pele branquinha e um peitinho bem avantajado. Levei ela até meu quarto e então fiquei pensando em como falaria que agora, tinha Isabel morando comigo.

Isabel já sabia que Mirian viria morar conosco, mas Mirian não fazia ideia da existência de Isa. Comecei por partes, falei que não morava mais sozinho, que a anos atrás, tinha conhecido uma mulher. Ela não mostrou ciúmes, então avancei a história e mencionei sua filha. E por fim soltei todo o restante da história, falei que Tina havia abandonado a filha pra mim cuidar e ela morava comigo desde então.

O carro ficou em silêncio, ela apenas olhava pela janela, não falei mais nada, claro que eu não havia mencionado que eu tinha relações com Isabel, mas Mirian deve ter entendido.

Chegamos e Mirian apenas falou “Oi” pra Isa, que entendeu a má recepção. Mostrei pra ela a sua cama, que ficava no meu quarto. Ela perguntou se Isa dormia comigo, eu falei que sim.
A noite resolvemos sair pra tomar um sorvete, Isa e Mirian não se falavam. Minha filha entendia perfeitamente como era a relação entre eu e a menina de 9 anos.

Primeira noite xxx

Mirian foi dormir pois estava cansada da viagem, Isa também deitou em minha cama. Queria deixa-las a sós, para ver se conversavam, mas ainda era muito estranho a relação das duas.
Desliguei a TV e fui para o meu quarto deitar, minha filha dormia em sua cama, e Isa estava deitada na minha cama. Deitei abraçando Isa, que logo se virou e tentou me atacar, acalmei ela, dizendo que não era a melhor hora pra sexo, mas ela insistiu e sacou meu pau da cueca. Aceitei mas com a condição dela ficar em silêncio, começamos nosso amor, ela ficou chupando meu pau por debaixo das cobertas enquanto eu segurava seu cabelo, chupou meu pau por uns 10 minutos, até eu tirar a calcinha dela, ela veio por cima de mim e entrou todo o meu pau em sua xaninha apertada, ela deu um gemido bem baixinho, ela continuou cavalgando de leve, mas logo acelerou o ritmo, começando a ficar mais escandalosa, levei minha mão até sua boca, mas ela sentava firme, o que fazia barulho da bunda dela atolando meu pau.
Ouvir Mirian se levantando e saindo do quarto, tentei levantar, mas Isa me segurou, com todo o seu tesão de 9 aninhos, sentou mais forte e eu logo despejei meu gozo inteiro dentro da sua xaninha, a garotinha teve seus orgasmos e caiu na cama, sua xotinha estava cheia de gala e eu sempre deixava ela dormir assim.
Vesti meu short e fui para a sala atrás de Mirian, ela se assustou e virou o rosto, sentei do seu lado no sofá, e tentei puxar conversa.
– Filha, eu sei que você já sabe, mas Isabel não é só minha enteada, ela também é minha namorada, é a menina que faz o papai feliz.
Ela não me olhava, apenas ficava de cabeça baixa.

– Naquela época que nós fazíamos sexo, eu, você e sua mãe. Não era saudável pro seu desenvolvimento, eu sei que você se arrepende…

– Não pai, eu não me arrependo, você não sabe o quanto foi difícil pra mim ir embora, ficar sem você. Porque você não brigou com minha mãe pra ficar comigo?

– Desculpa filha, mas eu não sabia que era tão importante pra você e eu tinha medo da sua mãe jogar confessar tudo pra polícia e acabar com nossa família de vez.

– Eu sei pai, mas eu não queria ir, queria ter ficado com você.

– Desculpa filha, eu não queria deixar você ir, eu senti muito a sua falta.

Nos abraçamos e ela abriu suas pernas, usava uma calça legging, no meio de suas partes íntimas, havia uma parte úmida. Ela pegou minha mão e levou até suas partes, pude senti sua xaninha bem molhada, fiquei esfregando por cima da roupa e ela fechou os olhos se deliciando com meus toques.

– Vamos pai? Eu tô com saudades

Ela se deitou tirando sua legging, ela não usava calcinha, como de costume, cai de boca na xotinha da minha filha, seu cheiro era doce, gostinho de adolescente já com pelinhos raspados. Ela se contorcia em minha boca, falando que estava com saudades do papai.
Ela logo teve seu primeiro orgasmo com minha língua atolada em sua bucetinha de 12 aninhos. Buceta essa que eu eu já conhecia desde bebezinha.
Puxei meu pau pra fora, e levei até sua xaninha, continuava apertadinha do jeito que eu lembrava, ela levou a mão até a blusa e levantou, revelando sua barriguinha e seus peitinhos que estava bem inchados. Continuei socando com força na minha filhinha enquanto lambia seus seios, ela gemia mais alto, aumentei as socadas e jorrei tudo dentro da sua xotinha, ela teve seu orgasmos enquanto eu gozava.

– Tava com saudades do pau do papai filhinha

– Sim papai, eu queria muito ser fudido por você pra sempre

– Agora o papai vai ter duas putinhas.

– Três pai, o senhor vai ter três putinhas, minha filhinha vai adorar seu pau também.

Adorei ouvir aquilo, dormimos eu e minha filha pelados no sofá.

Na manhã, Acordei com Isabel fazendo café.
Me levantei, fui até ela, estava um pouco chateada por eu ter dormindo com Mirian. Carreguei ela, e botei sentada na mesa, tirei sua camisa que cobria seu corpo e comecei a toca-la e a beijar, ela estimulou meu pau com as mãos, fazia deliciosos movimentos em meu membro, sua mão macia e pequenina o envolvia deixando ele super duro, deitei Isabel na mesa, abrir suas perninhas e com suas partes bastante avermelhada. Esfreguei um pouco na entrada e introdução ele inteiro de uma vez, Isa já estava acostumada com meu pau, mas era bastante escandalosa, sua xaninha quente e úmida, engolia meu pau e o comprimia. A bucetinha de Isa era tão pequena quanto a de uma bb, quando eu botava com mais violência, começava a sangrar pouco e ela reclamava bastante.
No fundo, percebi minha filha se levantando, ela foi vestir a calcinha mas eu chamei ela para perto de nós. Ela veio e ficou chocada com Cena daquela garotinha entrando na rola, fazia tempo que não via isso.
Beijei Mirian enquanto penetrava Isa, tirei meu pau de Isa e mandei Mirian chupar, enquanto eu levei minha mão e introduzir 3 dedos na criancinha da mesa. Depois de alguns minutos, mandei Mirian beijar a nova irmãzinha. Ela exitou um pouco mas eu empurrei seu rosto até Isa, que imediatamente segurou e beijou deliciosamente a boca de Mirian, sentindo o gosto de meu pau e sua bucetinha, fiquei olhando as duas alí, aproveitei que Mirian estava com a bunda empinada, cuspi em meu pau e no cuzinho de minha filha, e comecei a penetra-la. A menina tinha fez uma cara de dor, pois tinha perdido o costume de dar o cuzinho, continuei socando devagar enquanto elas se beijavam entre gemidos.
Eu em pé atrás da Mirian que deitava seu corpo sobre a mesa e beijava Isabel. Quando de repente a Mirian leva sua mão até a buceta de Isabel e começa a masturbar a meia-irmãzinha. Era o início de uma bela amizade.
Finalizei botando as duas de joelhos e gozei no rostinho delas, enquanto as meninas se beijavam e lambiam a minha porra um do rosto da outra.

Nossas aventuras ficaram picantes, mas cada vez era difícil fazer aventuras com Mirian, pois sua barriga estava ficando enorme e em breve minha netinha viria ao mundo. Quando a pequena Esther nasceu, as coisas ficaram ainda melhores…

ATENÇÃO

NÃO POSSO BOTAR A CONTINUAÇÃO NO SITE, POIS AS REGRAS NÃO PERMITEM.

SE VOCÊ QUISER LER A CONTINUAÇÃO, ME MANDE UM E-MAIL, E EU ESTAREI TE ENVIANDO.

[email protected]
Ou
[email protected]

Ou pelo telegram: pauloescritor13
https://t.me/Pauloescritor13

A continuação proibida conta com mais de 2000 palavras e está completa! VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER

Avalie o conto e não esqueça de me procurar.

Desculpe os erros de português, foi escrito pelo celular

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 72 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Farley ID:1v7gj06h

    Adorei, esse conto . Gostaria de ler a continuação.

  • Responder Farley ID:1v7gj06h

    Muito legal. Gostaria de ver a continuação.
    [email protected]

  • Responder @novato ID:cyvs5ks8i

    parabéns seus contos são perfeitos

  • Responder Dreans_Kurioso ID:xlpa8fic

    Mano esse teu conto e excelente, me mande esse teu conto por favor .
    [email protected]
    Te agradeço se você me enviar , também quero saber de posso ter uma família desta maneira? Envia la no email

  • Responder Kabel Bastos ID:8d5i4ium99

    Que delícia de conto!

    • Ricardo ID:8ds9m6yd99

      Nossa Cara, eu amo os teus contos. Me manda a continuação. Meu e-mail: [email protected]

    • Ary ID:bf9sj5849i

      Manda a continuação [email protected] adorei o conto e quero ler a segunda parte

  • Responder Segurança ID:469cy0ldoij

    BOM DEMAIS

  • Responder Nego ID:81rdti2kzl

    Com 9 elas tem um cu guloso adoram sacanagem aos 12 fodem sem pena da buceta e do cuzinho .

  • Responder bn ID:h5hn7tb0i

    O conto é fantástico, pena que a segunda parte não pode ser postada aqui.

  • Responder Luciano ID:8n9zxfs9zl

    Pô cara me manda a continuação eu estou adorando em acompanhar a suas histórias ….meu email.
    [email protected]