# #

A Transfomação de Ana em Anthony

612 palavras | 23 |4.64
Por

Como uma menina estranha que nem sabia o que queria d vida virou homem e ainda.por cima SE.CASOU!!!

Ana Claudia é uma das muitas amigas lésbicas que eu e minha esposa dulce temos. Ela é mesmo um HOMEM: tem corpo de homem, barba, pelos, voz grossa, musculos, apesar de ser gente fina, tem cara de mau. Só não tem pinto. Tem um grelão avantajado devido aos hormonios e anabolizantes que toma. Mas é só… Hoje atende pelo nome de Anthony.
O fato que vou narrar fala da tranformação de uma mocinha magrela, de braços e pernas longas, sem bunda, com dois biquinhos de teta pendurados. Tinha um rostinho bonitinho, mas sem nenhum atributo sexual que despertasse o tesão de alguém…
Na questão da preferencia sexual dela eu e Dulce não interferimos, mas ela ainda era virgem. Questionamos como ela podia ter certeza de sua escolha homosexual sem ter experimentado nada. Naquela epoca ela só tinha beijado duas meninas na boca.
Dulce perguntou a ela se ela estava disposta a perder o cabaço. Ela concordou e fui solicitado pra resolver o problema…
Dulce a levou pra cama e deu lhe um trato: uma bela surra de lingua e dedos fazendo a gozar muitas vezes. Eu assistia de camarote…
Foram pro banheiro, encheram a banheira e eu entrei na jogada.
Fiz ela chupar meu pau e depois me sentei ela na privada e ela veio por cima sob orientação de Dulce.
Dulce encaixou a portinha da buceta dela no meu pau, pegou na cintura dela e iniciou um vai vem fazendo meu pau entrar cada vez mais até eu conseguir penetrar tudo. Comecei a meter com força enquanto Dulce a beijava e chupava seus peitinhos que eram dois biquinhos duros. Ela não gozava.
Fiz força e me segurei o maximo que podia e o orgasmo dela não fluia… Ela não gosta de homem mesmo…
Quando eu já não aguentava mais tive a ideia de pergunta la se gostaria de se sentir como um homem se sentia.
Mandei ela vir por trás de mim e me punhetar. Ela tinha os braços longos e isso facilitou muito.
Dulce se sentou num banquinho e começou a bater siririca nela enquanto ela me punhetava pra eu gozar. Ela gozou primeiro e quando eu ia gozar, pedi pra Dulce ajoelhar e encher a boca de porra com Ana Claudia punhetando.
Gozei e enchi a boca de Dulce de porra e ordenei que beijasse Ana na boca E QUE NÃO PERDESSEM UMA UNICA GOTA!!!
Durante muitos anos quando ela estava a fim de bater uma como um verdadeiro homem, eu era o pinto dela. Ela me procurava sentindo o que nós homems sentimos: precisamos bater uma de vez em quando…
Ai ela aproveitava e dava um trato na minha mulher, comia ela com strappon e às vezes me me enrabava também.
A vantagem que eu e minha mulher Dulce levávamos é que a cada namoradinha nova que ela nos apresentava, faziamos uma grande suruba. Na minha conta, eu fiz o cabacinho de tres namoradas dela.
Hoje Anthony mora no Mexico e é casado com Rachel Alejandra, uma linda nicaraguense que na verdade nasceu homem, mas tem um corpo escultural, olhos negros, boca carnuda, tem um de 22cm e grosso feito uma tora.
Ver os dois metendo é legal: uma mulher com pinto e um homem com buceta.
Ja fizemos sexo os 4 juntos e pude ver ele destruir o cu da minha mulher. Fizemos dupla penetração com a Dulce e com o Antony. Enrabei e fui enrabado por Rachel.
Os ensimantos de.punheta que lhe dei, surtiram efeito: Rachel foi conquistada pelas maravilhosas punhetas que ensinei Ana / Anthony a bater…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tita53 ID:muiwli49k

    Realmente… sinto falta dos contos do mojo rising… eu desconfoo que ele ainda esteja escrevendo por cá, não seria dificil, tem um estilo único. Os dalhes se sua escrita por muitaa vezes me deixavam molhada a ponto de precisar me masturbar no trabalho para poder continuar, ppis seria dificil esperar ate a noite pelo meu esposo.

  • Responder Melzinha ID:81rd991dv1

    Alguem ja.parou pra pensar que o propeio autor, consideremos.o REAL autor destes contos pode estar alheio a tudo isso? Convenhamos: o gajo escreve bem… se é real, que felicidade ele deve sentir. Eu particularmente aprecio aeus contos. O fato.é que ele esta desaparecido.

  • Responder Anônima ID:3kseijz

    Ah! Quanta Mentira e Falsidade! Eu acho que alguém aqui deveria se chamar “PINÓQUIO”, imagina o tamanho que já deve de estar o nariz dessa pessoa.

  • Responder Chicao 76 ID:8d5xqh0hrd

    Anonima, sua colocação a respeito do ID esta equivocada. Se usuarios direrentes passam pelo mesmo servidor a probabilidade de ocorrer coincidencias nos IDS é grande. Porem uma mesma pessoa por mais que ela mantenha seu ne ou pseudomimo, pode aparecer com IDS diferentes, que é baseaso no loca / ip de onde ela esta se conectando. A grosso modo se o mesmo usuario acessar do trabalho, de casa ou do vizinho ele tera IDS diferentes. S 5 pessoas estivessem numa lan house todas com nomes diferentes apareceriam com o mesmo ID. Sou tecnico e analista de siatemas e tenho propriedade no que estou falando.

  • Responder a outra anonima ID:5pbangwmzr9

    kkkkk que decepção hei colega anonima kkkkk

  • Responder Tia ID:8d5xqh0hrd

    Ai amiga anonima… como voce é tonta… nao desencanou disso ainda? Fico imaginando se tu fosses a uma biblioteca e lesse 50 tons de cinza, o que seria de vc kkkm

    • Anônima ID:w73mmzrb

      Você de Novo!? É talvez eu seja tonta mesmo, por ter sido enganada por vários meses, por uma ou várias pessoa(s), falsa(s), mentirosa(s), e sem caráter. Ou talvez eu me faça de tonta, de boba, só para ver até onde as mentiras da outra pessoa vai. E eu dispenso a opinião dos outros, e também dispenso conselhos alheios. E 50 Tons de Cinza eu conheço muito bem, não precisei nem ir até uma biblioteca para ler. Aliás é uma coleção. A sua opinião não me interessa!

  • Responder Melzinha ID:81rd991dv1

    Que legal!

  • Responder Anônima ID:1se799zk

    Agora com esse código de (ID) nos comentários, eu pude ver quem me escrevia alguns comentários. Agora eu vejo que o MR. MOJO RISING (ORIGINAL) e o Montanha o borracheiro são a mesma pessoa. E também que a Aninha, a Grande Lagarta, e o Montanha o borracheiro e uma das “Anonimas” também são a mesma pessoa. E que essa mesma pessoa também já escreveu comentários para mim, como sendo o Mr. Mojo Rising. Pra mim todos esses que eu citei, são uma única só pessoa se passando por várias. Se passando por homem e por mulher. Agora fica a Dúvida, será que a pessoa que me respondia era Homem de verdade ou era uma Mulher se passando por homem??? Esse código de ID, só serviu para comprovar o que eu já desconfiava. Na época dos comentários, a pessoa que fazia isso se passando por outra(s) pessoas, deve de ter se divertido muito às minhas custas. E isso que um dia eu cheguei a admirar os contos dessa pessoa, e também a pessoa que escrevia os contos. Sem ao menos conhecer essa pessoa! Mas eu acho, que isso foi bom para mim aprender.

  • Responder Aninha ID:8d5xqh0hrd

    olha ele aqui de volta… pelo estilo e escrita É MR MOJO RISING ORIGINAL
    https://contoseroticoscnn.com/2021/08/uma-mulher-madura-sabe-fazer-um-homem-gozar-muito/

  • Responder Grande Lagarta ID:8d5xqh0hrd

    Ai ai ai… nāo sei se é mais feio ver sujeito mentir ou se retratar kkkkk escteve pra nór um conto erotico, quem.sabe voce leva jeito?.uma coisa todos nos saberemos: É mentira kkkkkkkk

    • Mr. Mojo Rising ID:1fuvbdilv9a

      Prometo que escrevo um conto, sim, mas só quando você aprender a escrever portugês… Quem sabe, nunca!! kkkkk

    • Aninha ID:8d5xqh0hrd

      pow Sr Miojo Emoji sei la o que… É melhor errar no portugues que ser duas caras né? Por causa debum mentiroso feito voce o verdadeiro Mojo Rising nao mais escrevera pra nos… Tenho certeza que voce nao tem a minima capacidade de edlscrever como ele

  • Responder Montanha o borracheiro ID:8eezaxwt0c

    Querida Anonima, nao sei quem voce é… porem.acompanho como voce muitos contos e comentarios em diversos contos daqui. No meu humilde entender, ele deixa claro que nao responde nada, tampouco acredito que ele tenha escrito alguma coisa pra voce ou por voce ou atendendo pedido seu. Desencana desta briga… voce parece uma mocinha carente que perdeu o namorado! Parece a mamae que pegou a mentira do filho e quer explicação. Desencana, segue sua vida.

    • Montanha o borracheiro ID:8d5xqh0hrd

      Olhaiii anonima. O cara ficou interessado em voce mas nem teve dignidade e carater de se apresentar… Se passou por outra pessoa kkkk. Vai ve que a outra “anonima” deve ser ele mesmo. Ai te pergunto: voce ia querer um homem sem carater? pq do jeito que ta as coisas hj em dia, sei nao…. home bom não tem valor e a mulherada em termos de carater ta pior que muito homem 😂😂😂

  • Responder Anônima. ID:1se799zm

    Cadê você Mr. Mojo Rising aquele que não é o Original, aquele que sempre me respondia? Você não vai vir esclarecer também, dar a sua explicação a sua versão? Agora quem sumiu foi você.

    • Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

      Eu não escrevi conto nenhum. Estou aqui só por você mesmo. Li seus comentários aos contos do Original e fiquei cheio de intreresse por você. Fui é que te quis conhecer, poque me pareceu uma mulher muito educada e necessitando da atenção de um cavalheiro. Foi só você que me interessou. Por isso tomei essa identidade só para você me responder. Peço desculpa pelos transtornos que tenha causado. Só quis mesmo despertar seu interesse. Se tiver vontade, posso escrever um conto para você, original da minha autoria, sob outro pseudónimo.

  • Responder Anônima. ID:1se799hj

    Eu gostaria de saber, se quem escreveu o conto “A arte de foder bucetas” atendendo a um pedido meu, se foi o Mr.Mojo Rising (ORIGINAL) ou se foi o Mr.Mojo Rising ( FALSO) já que existe dois de vocês? Agora eu fico me perguntando, será que nos outros contos, dos outros autores que escrevem contos aqui nesse site também existe 2 ou mais deles? Um original e outro falso. Um que escreve e outro(s) que responde por eles. Ou com dupla personalidade??? Ou isso de ter um original e outro falso, só acontece com você?

  • Responder MR.MOJO RISING (ORIGINAL) ID:8eezaxwt0c

    ESCLARECIMENTO:
    Pra finalizar, deem me credito ou não: Eu, Mr Mojo Rising ORIGINAL jamais respondi a comentarios de quem quer que seja. Todas as respostas nao sao minhas. Jamais daria ou pediria e mail ou telefone de ninguem. Meu circulo de relaçôes é fechado e nao me envolvo com pessoas de perfis virtuais. Tambem fiz teste em um dos contos se passando por anonima, mas pelo visto alem do meu teste existem DUAS ANONIMAS AQUI e o Mojo Rising que lhes responde não sou eu, ressalto mais uma vez que NUNCA respondi a qualquer um deles.
    Isto muito me entristece, pois vejo aqui comentarios sem noçao, depreciações e descrença dos leitores.
    Não mais escreverei. Tenho outros contos aqui sob outro pseudonimo mas tambem nao escreverei mais. Tenho tido melhores experiencias em mais dois sites e tambem no facebook.
    Percebe se que este aqui é mau administrado e sem coerencia alguma de seu administrador.
    Sem mais,
    Mojo Rising (ORIGINAL)

    • Anônima. ID:1se799hj

      Eu sei que aqui nesse site qualquer um pode se passar pelos outros. Mas você só se esqueceu de esclarecer se quem escreveu todos os contos que estão no nome de Mr.Mojo Rising foi você ou não. Ou será que foi o Mr.Mojo Rising falso, a imitação que escreveu eles também? O engraçado é que depois de tanto tempo, tendo alguém se passando por você, usando o nome de Mr.Mojo Rising e respondendo os comentários, como se fosse vc, você nunca percebeu isso antes. E só agora vc, o Mr.Mojo Rising (ORIGINAL) veio se manifestar. Onde é que vc estava esse tempo todo em que eu passei trocando comentários com o Mr.Mojo Rising (FALSO)??? Se ele não era ou não é você, por que vc não se manifestou antes para esclarecer??????

  • Responder Anonima ID:8d5xqh0hrd

    Gostei sim. Alias gostei de tudo que já relatou até hoje. Este de hoje em questão fiquei me imaginabdo no lugar de cada uma delas… Confesso que estou indo à beira da loucura. Sou sua admiradora.

  • Responder Mr. Mojo Rising ID:5v8qyxs8k

    Sumiu Anônima.? Não gostou desse conto foi? Não faz seu género é isso?

    • Anônima. ID:w73mlt0d

      Eu vim aqui para responder a sua pergunta mas, pelo o que eu vejo a sua mais nova “admiradora” já se adiantou e passou a minha frente e respondeu por mim. Como sempre não é mesmo? Por acaso você não sabe quem é essa outra “Anonima” ??? E quanto a sua pergunta, eu quero dizer que eu não entro nesse site pra ficar discutindo sobre a identidade de gênero ou sobre as preferências sexuais das pessoas. E nem pra ficar julgando as pessoas pela a sua identidade de gênero ou por suas preferências sexuais. Cada um com a sua escolha, você não acha? O que foi, por que isso agora? Você nunca me fez essa pergunta antes. Por que esta pergunta, qual o motivo da sua pergunta? O que te fez fazer essa pergunta? Foi o meu silêncio, ele te disse algo? O meu silêncio falou por mim? Ou você sentiu a minha falta nos comentários? E essa outra anonima no outro comentário não sou eu!!! Mas isso eu já tenho quase certeza que vc já sabe, não é verdade??? Eu já estou me sentindo um papagaio de tanto repetir que a outra anonima não sou eu.Chega uma hora que isso cansa sabia?