# #

Enteada quer aventura

817 palavras | 16 |2.81
Por

Ela é discreta perto da mãe mal fala comigo, mas tem me olhado diferente

Olá caros leitores, me chamo Jack, 27 anos, altura 1,80. 76kg , branco, casado com uma 40tona mãe de uma menina de 14 anos.

Tudo começou quando conheci a Roberta, anos atrás num rodízio de pizza a noite, aquele dia fui comemorar aniversário de um amigo, e lá estávamos bebendo e comendo, quando na mesa a frente tinha duas mulheres aparentemente maduras já com idade. Foi quando comecei a notar que Roberta hoje minha esposa havia me dado sinais de que queria falar comigo de alguma forma pois seus olhares já não saia de mim. Foi quando decidi ir ao banheiro e saindo me deparei com ela vindo de encontro a mim e disse: me da seu telefone. Eu sem entender dei, pois bem. Após isto fui para casa e naquela expectativa de uma mensagem no celular, sem sucesso. Dormir e quando acordei havia uma msg em meu whatssap da Roberta me dando bom dia.

Daí por diante comecei a conhecer mais Roberta de longe, pois naquela noite não tinha direcionado nenhuma palavra. O papo foi fluindo até que um certo final de semana nós marcamos de ir a sós a um shopping da Cidade, foi um momento único, onde conversamos muito ela havia falado que tinha uma filha chamada Ellen de 14 anos na data de hoje. Não dei muita importância porem quando acabamos de passear ela me convidou a ir para casa dela dormir aquela noite, pois já queria algo mais, se deitar comigo Roberta não perdeu tempo quando cheguei em sua casa deitamos e namoramos a primeira vez.

Ao acordar de manhã, tomamos aquele café especial na mesa, e por surpresa quem aparece? Ellen quando eu a vi fiquei feliz pois era uma criança doce naquela época tinha 12 anos uma menina tranquila educada. Apartir deste dia passei a dormir os finais de semana na casa da Roberta, Ellen já estava acostumando com o padrasto dentro de casa, não ligava muito pra mim, eu tbm não ligava muito pra ela pois minha intenção era a Roberta mulher de 40 anos madura e sensual.

Um certo dia de muito calor no verão 45 graus, Ellen foi tomar banho de chuveiro colocou biquíni e lá estava ela tomando banho, Eu sem querer não sabia que ela estava no chuveiro e quando me deparei no quintal com ela de biquíni vi aquela criançinha de 12a toda durinha, bundinha redonda, peitinhos durinhos, cabelos longos cacheados, ela não se importou quando me viu achou que era normal aquilo tomar banhode biquíni no verão, só que eu a olhei com outros olhos, e apartir daí começa a saga de comer ela. A menina É discreta demais, quase nao fica em minha visão porem sempre dou um jeito dela se aproximar, um certo dia eu a chamei pra ver um filme infantil a menina ficou do meu lado de shortinho de dormir sem calcinha aquilo me deixou louco, aí vi a bucetinha dela raxadinha fiquei de pau duro, levantei e passei na frente dela, aquele olhar pro meu pau confundiu a menina, ela com medo da mãe saiu de perto.

Os anos passou e hoje Ellen 14 anos se encontra com corpo avantajado, peitos grandes demais. Eu noto que ela quer algo, tá com medo da Roberta. Mas a Roberta já sabe que eu tenho segundas intenções com ela mas não se separa de mim. Eu tenho quase convicção que a Ellen quer pau, pois ela nem se da ao respeito, vive de blusa sem sutiã com aqueles peitões com farol acesso, usa shorts muito curto em casa, até mesmo sem calcinha, pois já flagrei ela com a buceta raxada e tudo. Ela me olha com alguns olhares e logo disfarça, ainda não sei como vou chegar nela, mas tenho certeza que ela tá doida por rola vive na rua, atrás de garotinhos só que a Roberta fica de olho e só manda ela ficar na frente de casa. Alguns dias atrás eu de short de futebol sem cueca de pau duro fui atrás dela na varanda pois ela tava lavando o chão, eu cheguei de frente pra ela e perguntei se ela queria ajuda. Ela imediatamente olhou pro meu pau e disfarçou falou que não queria ajuda mas aquilo despertou algo nela, pois dia depois quando sair pra trabalhar ela veio atrás de mim e quando eu bati o portão ela abriu, foi pra rua mais antes ela me deu uma encarada olhou profundamente em meus olhos. Ali caiu minha ficha ela quer aventura comigo e eu vou lutar pra conquistar ela.

Bom esse conto foi Real é oque eu vivo atualmente. Interessados em trocar experiências deixem seus emails nos comentários. Somente assuntos relacionados a enteadas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,81 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PapaiTesão ID:gsus5qb0b

    Estou passando a mesma situação com a minha enteada de 11 anos… Nos últimos meses descobri ela assistindo xvideos pelas pesquisas no celular dela… Falo abertamente com ela sobre sexo s a mãe dela saber, mas tenho receio de abrir pra ela meu interesse por ela e acabar abrindo a boca pra mãe dela…

  • Responder Vontade de você ID:41ihsycgd9i

    Faz sexo com a mãe dela num lugar que ela veja, só pra ver como ela reage, vai fazendo esse tipo de coisa, bate uma pra ela ver tudo como se não soubesse da presença dela

    • Branquinho RJ ID:830wz4jnqj

      A mãe dela não vai querer isto…

  • Responder Juca ID:g3iqvftqk

    Eu soube de um caso de um cara que tinha uma enteada bem safada. Na época ela tinha canal no youtube dançando funk putaria. O cara não aguentou a tentação e quase se ferrou! Ela fez o maior escândalo. Nem sempre essas putinhas querem que alguém comam elas. Apenas fazem isso pra provocar. Elas querem apenas o DESEJO do homem e não o HOMEM em si. Todo cuidado é pouco.

    • Branquinho RJ ID:830wz4jnqj

      É verdade a minha é um pouco fechada comigo só fala o necessário mais sabe provocar bem…Eu tô marcando ela doido pra traçar a bctinha dela

  • Responder Jack Moreno ID:gsut7x49i

    Tive uma experiencia com amigo aqui do contos que ele me usou para facilitar comer a filha dele, foi facil demais a menina ja estava com mta vontade.
    Quiser trocar idéia mano, sou do Rio tbm.
    [email protected]

    Eu vou postar esse conto aqui no site depois.

  • Responder Sara ID:on91e32t0c

    Com 11 tive q me esfregar no meu padrasto pra ele ter uma atitude, ele meio q n acreditava tinha muito medo, achava q era armacao da minha mãe, mas era eu que queria ele dentro de mim.

    • Juca ID:g3iqvftqk

      Mas vc tem quantos anos hoje em dia? Conheço uma que ficava de sacanagem com o cara e depois que cresceu veio com um papo de que era apenas uma criança e todo aquele blá, blá, blá. Eu jamais confiaria numa menina dessa idade. Mesmo sendo safada.

    • Sara ID:on91e32t0c

      Juca atualmente tenho quase 20, tive relações com ele de 11 aos 16, mas ele só me penetrou na vagina quando eu tinha 12, anal era só nos dedos msm eu sentia muita dor por ser pequena. Não me arrependo, faria outra vez, com 14 eu tinha relações com ele em casa e com um professor que dava aula na quadra perto da minha casa, ele tinha uns quarenta anos. Pena que perdi contato.

    • Rafaella ID:gsufg1oij

      Legal Sara.. obrigadinha pelo seu relato. Beijos !!

    • Branquinho RJ ID:830wz4jnqj

      O seu relato é interessante Sara, acredito que muitas meninas quando convive com padrasto em casa e no início do seu ciclo na puberdade sentem muito tesão, ficam loucas pra tentar descobrir o sexo. Mas o grande tabu é a a MÃE. Algumas meninas de 11 a 15 anos são bem mas maldosas outras nem tanto mas a curiosidade bate sim. Eu falo porque a minha enteada de 14 anos assiste xVídeos na madrugada eu sei pq já vi na pesquisa do celular dela. A menina que tem padrasto e tem relações com ele dentro de casa ela tá feita mas muitas tem medo.

  • Responder L. A. F. D ID:8d5f15sb0j

    Mano já passei por isso minha enteada já até pegou no meu pau só não tivemos relações.

    • pretofuego ID:8cipbi3hra

      A minha sobrinha dança funk rebolando no meu pau. Tá foda me segurar

  • Responder Mentira ID:19p1j2b98

    Poxa paraece fácil de mas…e mentira isso tudo inventado

    • Branquinho RJ ID:830wz4jnqj

      Só quem convive com enteada sabe que isso é a pura verdade eu n tenho que te provar nada, tem muitos machos que passa na mesma situação que eu. A tentação com enteada é grande ainda mais quando ela mostra sinais que quer chamar atenção.

  • Responder TIO ID:g3j65x8rc

    Espero que continue assim que conseguir algo com ela.