# # #

Relacionamento e sexo com minha tia

1181 palavras | 1 |3.80
Por

Desde novo tenho relações com minha tia e agora percebo que quero um relacionamento mais sério.

Fala aí pessoal, acho que aqui da pra mim falar minha história completa sem precisar deixar nada de fora.

Tenho 17 anos físico não musculoso mas atlético gosto de academia e me cuidar, minha tia tem 34 dessas que faz academia de dia pr poder beber a noite kkkk.

Começou qnd eu tinha 10 anos, ela era a tia gostosa da família na real minhas tias são todas parecidas só muda a cor do cabelo, minha tia acho que sempre foi mais sensual no estilo dela e sempre brincava, a gente fazia natação e ela era um dos adultos que ajudava na psicina, a gente tinha umas brincadeiras com ela coisa de moleque todos com tesão e ela percebia.

Ela usava um maiô desses que usa com shorts no dia, esperávamos ela sair porque ela sempre tirava o shorts pra se secar virada pra piscina, aquela bundona branca escorrendo água o maiô as vezes ia mais pra dentro da bunda era um tesão ela arrumando.

Quando tinha uns 10 anos e como gostava de ficar com ela eu ficava na piscina até ela fechar tudo e já fazia uns dias q a gente em vez de ir direto ficavamos na piscina com ela me ajudando no treino, já fazia um tempo q eu tava ficando de pau duro de propósito pq sempre sentia batendo na bunda dela e quando ela me segurava boiando ela costumava ficar com a mão na minha bunda e de frente quando eu impulsionava eu sentia a mão dela quando meu pai passava.

Nesse dia eu tinha ficado empolgado duas vezes descendo das costas dela meu pau passou pelo meio da bunda dela tava de shorts mas por ela ter bundao deu pra sentir.

O celular tocou e eu fui pra beirada pra pegar e dar pra ela qnd virei ela tava em cima ela parou encostando e eu acabei ficando entre a borda e ela dava pra mim sair tinha espaço mas eu fiquei kkk e ela falando com minha mãe.

Só via a água que batia nos peitos dela e eu olhando disfarçado e ela brincou empurrando eu pra água pelo ombro senti as coxas dela e na hora de subir foi sem querer mas passei bem esfregando nas coxas.

Decidi brincar com ela tbm fazendo cocegas na cintura e pra me parar ela me segurou contra a borda, aqueles peitos vieram e eu fiquei louco de tesão e nessa percebi que ela podia sentir meu pai duro na barriga dela e me pergunar se as vezes sem querer não foram sem querer kkkkk.

Comecei a pressionar de leve e ela ia falando e pegando na minha cintura mas normal e eu pensando q ela tava sim sentindo e decidi ir fazendo mais coisas pra ver, quando vi já tava passando a mão nas coxas dela mas não tive coragem de arriscar ir nos peitos.

A mão dela começou a mexer no meu umbigo , barriga até que desceu e passou as costas da mão no meu pau, subir depois passoue novo até q na terceira ela pegou puxou minha sunga fez os movimentos devagar e aí pelo tom da conversa eu vi q íamos ter q ir em lugares rápido e então não íamos ficar ali mas não desanimei tanto pq se estávamos já assim poderia acontecer de novo.

Ela desligou e começou a falar que eu tava muito safadinho kkkk eu só conseguia rir meio com vergonha ela passava o corpo com a mão no meu pau e eu já nos peitos olhando e ela puxa eles pra fora e eu queria pegar chupar mas tinha vergonha não sabia mas foi acontecendo era macio coloquei a boca fui fazendo e morrendo de tesão ela afundou e engoliu meu pau e voltou e eu já fui nos peitos de novo kkkk mas ela cobriu e falou pra sairmos.

Saímos da piscina ela falou pra mim ir me enxugar e foi ver se tudo tava fechado mais uma vez, voltou e lá vendo a roupa ela chegou abaixou meu shorts e começou a chupar e perfuntar se tava gostoso e eu falando q sim.

Ela tirou o shorts e puxou a parte de baixo e já vi aquela buceta e já louco de vontade começamos comigo passando a mão e depois chupando ela abria e falava onde chupar.

Ela tirou toda roupa e era mais gostosa do q eu imaginava batendo punheta pra ela kkkkkk.

Deitamos e coloquei o pau naquela bucetona eu já tinha visto a buceta de minha mãe e por isso imaginava pq era parecidas, agora eu já fico com tesão de lembrar vendo enquanto colocava e sentindo as coxas dela me apertando enquanto enfiava, deitava e chupava os peitos dela.

Fomos nos lugares que precisava e aí começamos a fazer e foi assim até meus 13, não era sempre mas tínhamos bastantes conversas aconteceu mais coisas nesse tempo mas vou logo pra parte que se alguém tiver conselhos.

Eu comecei a namorar e depois fui ficando a sério com outras, coisa de escola e grupo de amigos com 16 já saia mais e fiquei com algumas mais velhas também só que meu tesao e gostar de sair fazer coisas é com minha tia, ela até namora também mas comecei a falar pra ela que ficou pensando nela.

Ela diz que ficaria mas tem a família e eu sou pé no chão sei como funciona e falei q entendia mas podiamos ir tentando sem falar nada e ela também fala da idade q as meninas q eu fico são mais novas e eu falo que eu gosto delas tenho tesão mas acabou sempre pensando nela.

Tava meio confirmando a gente se beijou uns tempos eu tava pensando em ficar assim mas aí comecei a ver aqueles vídeos de meme de primos e aí tem esses desenhos meme de tias querendo sugerir algo e eu comecei a enviar pra ela falando q o mundo tá assim kkkkk.

Fiquei com isso na cabeça, conversei com algumas pessoas mas todas falando mais de sexo e não de se relacionar a sério.

Na Páscoa a gente acabou ficando de novo e foi bem intenso e o namorado dela ia chegar em casa também e tinha algumas pessoas da família e comecei a falar e vi que ela fica balançada, ela quase que aceita sempre kkkk mas sempre fala da família e eu tbm acho que seria algo pra lidar mais pra frente pq eu faço faculdade em outra cidade e moro sozinho.

Ela sempre fala isso e vejo que é insegurança dela que eu preciso mostrar q eu já pensei em tudo isso.

Eu não sei se falo pra ela que escrevi aqui kkkk

Já agradeço todo mundo aí q ler.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,80 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bianca ID:1db28gim9j

    Que delícia foi um bom começo de descobertas, vocês tem uma pegação rolando é só começarem entre vocês e se for indo além da pegação vocês vão vivendo isso vão ser dois adultos com a vida de vocês o problema é serem vocês os responsáveis pela vida de vocês mas seguirem o que acha os outros que não são, já acho que vocês de alguma forma já começaram rsrs. Espero continuação pra gente saber rs.

    [email protected]