#

A minha Lex

2327 palavras | 1 |3.00
Por

A minha esposa publica aqui algumas das sua aventura e ontem publicou uma confissão… eis a resposta, Lex.

Sou o Tiago o marido da Lex, e sim hoje faço anos de casado com a Lex.
Sou filho de um mecânico e de uma empregada fabril, tenho um irmão mais velho. Sempre fui um rapaz, que queria imitar o meu irmão mais velho, seguia ele para onde eu podia.
Sempre tive duas grandes paixões, bem três. Os carros, o desenho, e o meu Benfica.
Desde bem novito, depois das aulas ia ter com o meu pai á oficina dele, e por lá ficava a ver ele trabalhar ou a fazer tarefas simples, como lavar carros, varrer o chão, etc etc.
Ou então ia para uma colina que existe no meu bairro, ver aqueles prédios enormes, e levava o meu caderno e desenhava eles.
Quando já tinha os meus 10 a 11 anos eu já sabia o que queria ser. Arquiteto. E consegui, e além disso estudei mecânica.
Numa noite, estava eu em casa, tinha feito 12 anos havia umas três semanas, o meu irmão telefona-me a perguntar se eu teria vontade de foder uma mulher.
Claro que sim, não é??? Então eu ouvia os rapazes falarem que fodiam esta ou aquela rapariga, havia quem se gabava de foder as mães de outros, e eu queria dizer que também já fodia mulheres.
Fui ter á morada que o meu irmão me indicou, e entrei na casa, e chego á sala e vejo uma mulher, com as maiores mamas que eu já tinha visto na minha vida, toda nua, a gemer, a berrar de prazer, e olhava fascinado para as mamas dela, gigantescas a balançarem para cima e para baixo, ou para os lados… fiquei logo com um tesão no caralho… até á aquela data o maior tesão da minha vida. Essa mulher eras tu, Lex.
Eu nem queria acreditar que te iria foder. Confesso que foi tudo rápido e graças a Deus que foi assim.
Porque se eu tivesse tido tempo para pensar, de certeza que me encheria de medo e receios. Assim cheguei e quando dei conta estavas tu a mamar no meu caralho, a perguntar ao meu mano se eu tinha mesmo 12 anos… pois o meu caralho era já grande, uns 16cm… e com o passar dos anos, cresceu até aos 27cm, LOL.
Quando entrei com o meu caralho na tua cona, tive a maior sensação da minha vida… que quente e húmida és… depois a ver as tuas mamas gigantes a balançarem com as minhas estocadas… porra senti-me o maior, confesso. Ver a tua cara, de prazer…ouvir a tua voz rouca a incentivar-me a meter com mais força e mais fundo… Ai Lex, fizeste ali aquele rapazinho, virar homem. Descobrir os prazeres do sexo, satisfazer uma mulher sexualmente…
Depois daquela noite, andei uns tempos a seguir-te. Confesso que sentia culpa.
Porquê??? Não sei, mas sentia e queria pedir-te desculpa.
Mas tive medo.
Depois segui com a minha vida, fiz o liceu, entrei para a faculdade, estudar Arquitetura. Quando estava no terceiro ano, o meu pai adoeceu com cancro. Dividia o meu tempo entre a oficina e as aulas e ajudar a minha mãe a tratar do meu pai. Ele faleceu, uns meses depois. Tive de me dedicar mais ainda á oficina, para ganhar dinheiro, e as aulas de Arquitetura foram ficando para trás e acabei por me atrasar bastante no curso.
Namorei duas raparigas, por quem me apaixonei verdadeiramente, até com uma delas pensei em casar, mas por uma coisa ou por outra não aconteceu.
Eu confesso-te que de vez em quando sonhava com a foda que te dei, a tua voz…a tua cara…o teu corpo… não me esqueci deles nunca.
Inscrevi-me numa empresa que agendava motoristas, para arranjar mais um dinheiro extra. A minha mãe entretanto adoeceu e teve de deixar de trabalhar.
Um belo dia a empresa mandou-me ir a uma empresa, onde a dona precisava de um motorista.
Quando entrei no escritório da dona da empresa. só não me borrei todo pelas pernas abaixo, por mero acaso. Estavas lá tu sentada na cadeira, com uma blusa com um decote enorme, esse teu sorriso, o teu cabelo, a tua voz…
Fizeste uma cara de quem me conhecia de algum lado, eu tentei disfarçar, mas não consigo mentir.
E contei-te que sim já te conhecia, que quando tinha 12 anos te tinha fodido. Fiquei para morrer, pois pensava que me ias mandar embora, mas não, deste-me o trabalho.
Quando saí do teu escritório, dei um salto de alegria. Não só tinha mais um trabalho, como ainda por cima era a trabalhar para ti. E ficaria a sós contigo muitas vezes. Nessa noite nem dormi.
No dia seguinte, fomos a Évora, ias em trabalho, e depois fomos para a costa Alentejana. Tu nesse dia estavas deslumbrante, mini saia pliçada, uma blusa com um decote pequeno, mas que realçava bem o tamanho gigante das tuas mamas, os sapato de salto alto, que faziam um andar que fazia rebolra esse teu cuzão, depois estavas bem maquiada, alias como sempre, fiquei com o caralho quase todo teso…e nessa altura já não era só 16 cm…mas sim 27cm.
Nem me ocorreu que ele teso faria um enorme volume nas calças. Quando me disseste que não irias sentada no banco de trás, mas sim no banco ao meu lado, pensei:

– Estou fodido…

Não conseguia parar de olhar de relance para as tuas coxas… as tuas pernas, as tuas mamas gigantescas…a tua boca… sinceramente apetecia-me parar o carro e foder-te a cona e o cu todo. Enquanto tiveste a tua reunião em Évora, fui até um WC e bati uma punheta a pensar em ti.
Quando acabou a reunião, mandaste-me ir até a costa Alentejana, e pelo caminho quiseste saber mais sobre a minha vida, e quando eu te disse que não namorava ninguém, e me perguntas o porquê…
Como eu te iria dizer que ainda por vezes pensava em ti, e que as minhas namoradas até ali, eram na medida do possível parecidas contigo no corpo???
E ainda por cima sou péssimo a mentir. Confessei-te que ainda por vezes pensava em ti, que sonhava contigo. E confessei-te que tinha medo de magoara as mulheres no ato sexual, pois tenho caralho com 27cm por 8cm.
Vi a tua cara de admiração e confesso que até fiquei um pouco vaidoso.
Depois quando fomos á praia onde tu e a Rute faziam nudismo, e te puseste toda nua, e me convidas-te para ir mergulhar contigo… Lex, ver-te novamente toda nua… Nem te consigo explicar o que senti…bem em primeiro lugar tesão, pois meu caralho até parecia querer rasgara s calças, LOL.
Depois senti-me um privilegiado. Provocaste-me um pouco e lá me despi e fui ter contigo, estavas tu nadando. Brincámos dentro de água e só de te ver nua…meu caralho não baixava nem por nada deste mundo.
Estava com vergonha, quando saímos da água, mas quando me olhaste nos olhos…te puseste em bicos de pés, e me beijas-te… era o sinal que eu ansiei. Beijei-te de volta, e não podia esperar mais e abocanhei as tuas mamas gigantescas… que maravilha é brincar com elas, chupar os teus mamilos…lamber e mordiscar os bicos das tuas mamas fazendo a tua cona ficar encharcada, e ver os fluidos a escorrer pelas tuas pernas e lamber eles…
Ajoelhas-te, e mamas no meu caralho… Lex a tua boca de veludo… na cabeça do meu caralho…acho que ele não fica apenas com 27cm…fica com mais. Estimular-te e depois observar as tua reações, é divinal.
Quando te deitas-te no areal e abriste as pernas para eu te foder e depois eu enterrei-te o meu caralho até as bolas dentro dessa tua cona maravilhosa… e ver a tua cara com o caralho todo enterrado na tua cona, o sorriso que fazes…os teus olhos esbugalhados para logo se fecharem, a tua voz rouca, a incentivar-me, a pedir para eu te foder mais e mais… ver as tuas mamas a dançarem para coma e para baixo ou para os lados, ou como eu adoro, estar com uma delas abocanhada na minha boca e eu a chupar o teu mamilo, enquanto te metralho a cona toda… sentir as tuas mãos nas minhas costas…as tuas pernas enrroladas á minha cintura…a tua língua na minha orelha…até as ordinarices que falas…
Depois pediste para te foder o cu… e como eu to fodi…contigo a quereres escapar, mas meu amor desculpa, mas ali não…quem manda sou eu e se te começo a meter caralho no teu cu e para entalar ele todo, abrir o teu buraco do cu todo e fazer dele uma cratera.
Quando me esporrei dentro desse buraco tão quente, e depois vi a esporra a cair pelas tuas pernas abaixo… e tu a sorrir, entre os meus braços.
Fodemos que nem coelhos enquanto eu trabalhei para ti, e fui-me apaixonando pela mulher, não só por causa de uma foda que dei aos 12 anos…mas pela Lex num todo. Vi o quanto trabalhas, o quanto sofres para manter a tua empresa, vi a enorme responsabilidade que sentes por cuidar de todos os teus empregados, como queres preservar o bem estar deles, como queres fazer da tua empresa um local onde se sintam como em casa. E conseguiste e consegues.
Amo a maneira como metes a família em primeiro lugar, como te relacionas com ela. Sim fodes com eles, e a nível de sexo, Lex és uma devoradora… fodes com a família, com amigos, com animais…com estranhos…és uma ninfomaníaca. Se visses a tua cara de medo quando me contas-te isso. Mas eu cedo percebi que se queria ter-te a meu lado teria de aceitar que tu és como és. E foi fácil aceitar isso, porque tu nunca me escondeste o que eras.
Antes veio aquela fase desses malditos 3 meses em que me quiseste por fora da tua vida. sua medrosa. Que te deu na cabeça para ligares aos preconceitos idiotas dos outros???
Tu seres demasiado velha para mim… sua tonta e idiota. Que culpa tens de ter nascido primeiro que eu uns anos???
Mas as tuas palavras nunca me convenceram sabes porque? Por me mentias, as tuas palavras não vinham de ti, mas sim de os outros.
O que sentia por ti, e sabia que sentias por mim, era amor, é amor. A tua boca dizia não, mas o teu olhar dizia que a tua boca mentia. Por isso insisti, tinha de insistir, estava a minha felicidade em jogo e desculpa-me, eu sabia que a tua também. Eu sabia que te fazia feliz. Insisti, até que… fiz das figuras mais tristes que eu poderia fazer.
Leitores, eu a cantar sou como um cantor português, chamado Zé Cabra. Pior até.
Quando me pus naquela noite de chuva, com o leitor de cassetes, e a cantar a janela do teu quarto, de madrugada… num raio de um quilómetro pelo menos, os gatos devem ter morrido todos com o susto, e os cães devem ter ficado surdos… mas eu cantava á mesma. Quando apareces a janela, e apesar da tua cara de zangada, mas com um pequeno sorriso nos lábios me disseste:

– Tiago…que estás a fazer?????
– Vou ficar aqui a cantar até que tu admitas que em amas.
– Porra…se eu admitir que te amo, tu paras de cantar???
– Paro.
– Eu amo-te…eu amo-te…EU AMO-TE!!!!!

Deixaste-me entrar depois não para a tua casa…mas definitivamente para a tua vida naquela noite de chuva.
Namorámos e no dia em que te pedi em casamento, foi o dia em que mais medo passei na minha vida. Estava literalmente borrado de medo, de dizeres que não.
Mas aceitas-te, e depois casei-me com a mulher que me faz feliz… e se dizes que eu te completo, isso é porque tu me completas a mim. Não tenho vergonha em dizer que vivo para ti, tu não me cobras nada, mas eu adoro viver para ti, e para a Olga. Amo-as as duas loucamente, mas tu Lex, sabes eu nunca o escondi, és especial porque foste o meu primeiro amor.
Nem acredito na sorte que tenho em te ter na minha vida. e ainda por cima amas-me.
Até quando te zangas comigo eu vejo amor nos teus olhos. Sim já dormi algumas noites no sofá, LOL. Mas sei que tu lá vais ter comigo, e me ajeitas os cobertores, e me dizes baixinho… amo-te seu parvo.
És a mãe dos meus filhos, e a coisa que mais gosto neste mundo é chegar a casa e ver-te a dar de mamar aos nossos filhos, quer com os gémeos quer agora coma nossa menina. Tu tens a palavra mãe escrita no teu corpo, na tua alma. Crias-te 3 filhos sozinha, e fizeste deles bons homens e uma boa mulher, como sei que vais fazer dos nossos filhos bons homens e uma boa mulher.
Como fazes de mim um homem melhor, apesar de me sentir um miúdo de 12 anos, quando deitado ao teu lado sinto a tua pele…o teu cheiro… ouço a tua respiração… e vejo a tua cara de tranquilidade e paz… e sim, não consigo adormecer se não estiver com meu braço posto em cima das tuas mamas gigantescas, e o dedos envolvido no teu cabelo.
E eu sou o homem mais feliz do mundo, porque tenho o teu amor. Sou o Tiago, ao teu lado.

Para a Lex, a minha vida, tu és ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:1gt1rormoib

    E isso mesmo