# # #

Putinha da turma da escola

623 palavras | 6 |4.14
Por

Agora quero falar sobre a viagem de formatura do ensino fundamental.

Anterior: /2020/12/virando-mulherzinha-dos-vizinhos/

Ia ser numa chácara no interior, casa grande com piscina, quadras de esportes e muita mata virgem. “Luquinhas, tão gatinho e tão viadinho”. A Renata me provocava no caminho de ônibus e eu fingia que não ouvia. Quando chegamos fomos nos alojando, procurando quartos e camas. Chegamos, fiquei o dia na casa conversando com as meninas enquanto um grupo de meninos se enturmava do lado de fora. “Luquinhas, vamos pra piscina? Pega sua roupa de banho!” Era o Leandro. Fui pro quarto, abro minha mochila e tomo um susto. Só tem roupinha de menina. Calcinhas, soutiens, saias, shortinhos, blusinhas um biquini. “Alguém sumiu com minhas roupas, Leandro!”

“Ai Luquinhas, veste o biquini, você vai ficar uma gracinha” Era a Renata. Tinha dedo dela também nessa história. “Os meninos querem sacanear com você. Se você entrar na brincadeira vai deixar eles sem graça.” Ela me puxou pelo braço até o banheiro. “Vem cá, vou te ajudar a dar um trato”. Ela me ajudou a tirar os poucos pelos e me fez por o biquini. Não soube dizer não, tinha um certo cuidado da parte dela. Biquini asa delta com uma estampa de bichinhos. “Ficou uma graça!” Com vergonha, concordei. “Caracas, olha o Luquinhas de biquini!” Era o Paulo que me viu e saiu gritando pelo sítio. Nisso todo mundo veio atrás de mim, eu saí correndo, pulei a janela e me escondi no mato.

Cansei de me esconder e corri pra piscina e pulei. O Kleber estava por lá e se aproximou. “Tá gostosa vc hein?” E disfarçadamente deu uma bolinada na minha bunda. “Bora tomar um banho de ducha?” E me puxou até o vestiário. Trancou a porta e já pos o pau pra fora. Instintivamente me agachei e abri a boca. Chupava, chupava. Passava as mãos nas bolas, passei a língua por todo o caralho. Colocava o pau todo na minha boca até a garganta e depois soltava. Ele me faz ficar de quatro, pos a calcinha do biquini de lado e penetrou. Entra bem fácil e gostoso. Ele vai penetrando e começa o vai-e-vem. Eu peço para ele deitar, eu sento por cima e vou fazendo agachamentos. Depois ele tira e gosa na minha cara. Me lavo mas to sem roupas. “Já te trago”. Nisso vem a Renata com calcinha, soutien, mini-saia e uma blusinha de amarrar na cintura. “Ai Luquinhas, vc já tava de biquini até agora, ninguém vai ligar de usar uma sainha, vai?” Humilhado, visto. Ela vem com um estojo de maquiagem, faz uma bem básica, sombra, batom. Faz minhas unhas. “Aproveita que eu to inspirada e fazendo de graça”. Depois que ela termina, vou pra cozinha, a comida já estava pronta, as meninas me elogiam “que arraso! Tá bem gatinha!” Os meninos ficam de risinho, me infernizam me chamando de tudo que é nome. “Viadinho! Queima-rosca!” E ficavam me dedando, passando a mão na minha bundinha.

Chegando mais tarde o Juca me puxa pra um canto, pau pra fora e me faz chupar. Chegaram mais dois, chupo, recebo dedada no cuzinho, beliscada na bunda. Nelson chega levantando minha saia e colocando a calcinha de lado. Passa um creme e vai penetrando. E vai chegando outro, e mais outro. Um vem e vai de pica na boca e no cu. “Isso que é viadinho, dá o cu com gosto, sem frescura!” Tapa na cara, tapa na bunda e dura até bem tarde. Saio completamente cansado. Vou pro meu quarto. Logo que deito sinto um generoso pau me penetrando. Esse nem sei quem foi mas comeu meu cu e depois gozou na minha boquinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 36 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder John É Bom ID:83100j67qm

    Né veado,em vez de pegar as meninas da sua turma,resolve ir atrás dasmariconinhas pra ficar de veadagem né,que bonito!Venha veado,venha pro Sítio John Deere,o sítio onde ó sujeito entra veado e sai homem de bem!

    • Jhonatan ID:8317aphfic

      Calado vc é um poeta

  • Responder Saulo ID:81rg0l3xia

    Adorei, continue contando suas aventuras

    • Gabeeee ID:h5hn7td9j

      Adorei
      Telegram
      xbiel13
      Uu

  • Responder Bob ID:g3iw16ym0

    👏👏👏👏👏

  • Responder Professor rj ID:g61vcvyd4

    Procurando um viadinho novo. Sou da zo 33 anos
    [email protected]