# #

Conheci minha namorada

301 palavras | 0 |2.00
Por

Nesse conto irei narrar como conheci e comecei a me relacionar com minha namorada.

Eu estava vivendo muito bem, comia a putinha que eu quisesse e quando eu quisesse, porém sentia falta de um afeto, de carinho, mas não conseguia me relacionar com nenhuma mulher pois sempre havia um interesse envolvido. Então decidi procurar um sugar baby, que apesar do interesse que ela iria ter, seria algo consciente e não alguém querendo apenas dar um golpe.

Depois de anunciar no jornal, diversas garotas entraram em contato comigo e eu comecei a selecionar, até que encontrei a garota perfeita, como eu queria. Bianca era uma linda garota, morena clara, tinha olhos verdes e lindos cabelos castanhos, tinha acabado de completar 18 anos e estava para entrar na faculdade. Além de suas qualidades físicas, gostei da sinceridade e dos sonhos que ainda tinha para conquistar e isso me encantou e começamos o nosso relacionamento sugar.

Passados alguns meses, ainda não havia comido ela, sempre conseguia resistir, e eu estava cada dia mais apaixonado por ela, então decidi pedir ela em namoro. Levei ela numa linda viagem a serra gaúcha com tudo que se tem direito incluso e lá fiz um lindo pedido e que foi aceito de forma imediata. Depois de um tempo finalmente consegui romper o lacre da bucetinha, porém com o tempo foi sempre isso e ela começou a ficar muito mandona e sempre com ciúmes e estava cada vez mais difícil dar as minhas escapadas e eu tinha que dar um jeito nisso, tinha que tornar minha namorada em submissa, em putinha. Já adianto que consegui e hoje somos um casal bem feliz, estamos casados, temos lindo filhos e em breve iriei narrar todas essas historias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos