# # #

Virando mulherzinha dos vizinhos

871 palavras | 16 |4.37
Por

Eu tinha 15 anos, morava com minha avó. Na vizinhança eu era o viadinho do bairro, nunca tinha dado nem nada, mas falavam que eu tinha jeitinho de viadinho.

O Marcos era um vizinho mais velho, tinha uns 20 anos, que de uns tempos me parava e cochichava no meu ouvido “to de pau duro, deixa eu comer sua bundinha?” Eu fingia não entender. Mas outro dia… “Luquinha, quer ganhar 20 conto?” “Quero.” “Então deixa eu te mostrar uma coisa aqui na garagem”. O Marcos me chamou pra garagem da casa dele, pos o pau pra fora e forçou minha nuca contra a pica dele. Eu resisti um pouco, mas ele agarrou com força e enfiou a pica na minha garganta. Abriu a porta do carro que estava na garagem, me empurrou no banco, abaixou meu shorts e passou um creme na minha bunda. E foi penetrando. Eu senti um arrepio, tinha um pouquinho de violência mas eu estava gostando. Só que começou a doer e eu falei “Para! Tá doendo!” Ele parou e bateu uma bem rápido até gozar na minha cara. “Toma aqui! Na próxima te dou mais” e me deu uma nota de 20 reais.

Outro dia eu estava voltando da escola e o Marcos de novo, “Luquinhas, tenho mais 20 conto, quer?” “Quero!” E me puxou pra garagem dele de novo. Desta vez já abri a boca e chupei, passei a língua na cabecinha da pica, fui passando ao redor, abri bem a boca e engoli a pica toda dele. Dei uma lambidinha no saco uma leve punhetada e continuei chupando. Nisso ele já abaixou minha bermuda, pos o pau pra fora e foi penetrando. Agora entrou mais fácil, deixei ele bombar, até gozar. E me deu os 20 reais.

O Rafa, um amigo do Marcos, me parou outro dia na rua. “Luquinhas, bora tomar um banho de piscina?” “Tá bom, vou deixar minha mochila em casa primeiro e avisar minha vó”. Voltei de bermuda. “Veste o biquini da minha irmã” “Não, não sou mulherzinha, vou de bermuda” “Vc acha que eu não sei que você anda dando a bunda pro Marcos? Veste, vai ficar bem gatinha, com essa bunda gostosa sua! Senão vou espalhar pra geral que você é um viadinho!” Vesti o biquini. O Rafa ficou louco, já foi passando a mão. Fiquei sem reação e deixei ele. Foi dedando meu cuzinho por debaixo do biquini. O Rafa afastou o biquini e já foi metendo. Agarrou meu cabelo e foi bombando. Uma hora ele me largou, tirou, me virou de frente e me encheu de porra. Tive que entrar na piscina pra tirar toda a porra do meu rosto e cabelos.

“Luquinhas, quer ganhar 50 conto?” “Quero!” “Combinei com o Rafa da gente aproveitar que meus pais vão viajar pra vc tb passar o sábado com a gente, topa?” “Topo!” “Aparece aqui umas 6 da tarde.” Fui pra lá. O Rafa já tinha chegado. “Luquinha, o Rafa falou que vai te dar 50, eu dou mais 50, mas vc vai ter que obedecer a gente, tá certo?” “O que eu vou ter que fazer?” “Primeiro vamos lá em casa”. Ele me leva direto no quarto da irmã dele. Abre o guarda-roupas, tira um vestidinho preto bem curtinho e me dá, pega uma calcinha tambem preta fio-dental e soutien. Fico receoso, ele fala “ninguem vai ficar sabendo se vc topar. E lembra que com meu dinheiro mais o do Marcos, são 100 contos. “Tá bom”, falei. Me visto, o vestido ficou curtíssimo. “Aproveita e passa um batom”. Passei o batom e um delineador nos olhos. Conforme eu andava a saia do vestido levantava e a minha bunda com a calcinha enterrada apareciam. O Rafa me puxa pela rua, eu com medo de alguém me reconhecer mas a rua está vazia. Entro na casa do Marcos, ele abre a porta e dá uma apertada na minha bunda. “Luana, vamos te chamar de Luana agora. Você tá bem gostosa agora. Vem chupar meu pau”. Eu ajoelho, abaixo a calça do Marcos, tiro o pau e começo a chupar. Ele me dá um tapa no rosto, olho pra ele. “Continua, tá gostoso!” Passo a língua no saco enquanto punheto, depois vou subindo. O Rafa aproveita pra dar umas dedadas na minha bunda por debaixo do vestido. “Mulherzinha tem que dar o cu e chupar pau!” “Toma rola bichinha!” E os dois se revezam em tapas no rosto e socos na minha costela. Marcos me põe de bunda pra cima e vai me penetrando enquanto me dá vários tapas na minha bunda. Rafa segura minha nuca e vai forçando o pau dentro da minha garganta. Eu só aceito os dois me judiando. Eles trocam de posição, Marcos passa agora a socar minha garganta e o Rafa a penetrar no meu cuzinho. O Marcos vai dando tapas no meu rosto, segura meu cabelo e vai me forçando até gozar na minha boca. O Rafa tira do meu cu, poe o pau na minha boca e goza também. “Pega o dinheiro viadinho!” Pego os 100 reais e vou embora, de vestidinho e calcinha fio-dental.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MIco ID:bqhhe2d1

    Podia contar como são os caras, seu Puto! Nem de si fala. Falta pormenores!!

  • Responder Adoro novinhos . ID:81rg0l1m9d

    Eu também pago até cem reais pra chupar e dá pra um novinho mais tá difícil. De achar um que queira , só se for novinho dos 13 aos 15 aninhos. Adoro chupar.

  • Responder boynextdoor ID:on932u0hrd

    meu sonho virar mulherzinha na mão de um macho, eu ainda sou novinho, espero que um dia eu encontre alguém, quem quiser conversar meu telegram é boynextdoor_sz

    • Jose ID:7r03uwnp42

      Não encontrei

  • Responder Victor ID:muirjchri

    Sempre quis ser abusado quando era novinho

    • Luiz ID:g3jmgwpd3

      Se vc quiser

    • Betão ID:19p1gtlhl

      Tinha um Victor aqui numa loja de calçados bem gostosinho,era louco pra meter com ele
      Passa seu contato

    • Evandro evangélico ID:8ef4cepxib

      Meu tio quando eu tinha 11 anos me comeu. Vendo filme porco em VHS. No outro finde semana ele é o vizinho amigo dele coroa velho me comeram me fizeram por a calcinha da minha prima.

  • Responder Continua viu veado! ID:8d5ien8fib

    Né veado(continua…)
    Ass:John Deere,Matador de Veados

    • Preza ID:8eezg01n44

      VC gosta de rola kkkk

  • Responder Tales ID:bf9so7koii

    Legal tem que continuar faço como o Marcos aqui no meu bairro é gasto toda grana que ganho com alguns lekes

    • Felipe ID:1dak1nsfib

      TB gastaria pra comer uns mlkinhos novos

  • Responder Saulo Batista ID:41ii0ywo49i

    Continue

  • Responder Saulo Batista ID:41ii0ywo49i

    Muito bom, gostaria de estar no seu lugar

  • Responder Leitor ID:dlny4g7m0

    Inveja

  • Responder Bob ID:g3iw16w44

    Continua , tomara que te arrombem mais