#

Desde novinha esfregava minha bucetinha

294 palavras | 10 |4.30
Por

comecei a sentir prazer na duchinha,com a priminha,com minha tia e com meu padrastro

Quando eu tinha uns 7 anos já era muito curiosa ,eu ia pro banheiro e ficava olhando minha bucetinha.Sempre tive o corpo grandinho pra minha idade,eu sentava no vaso e botava a duchinha bem forte no meu grelinho,então eu me contorcia de prazer,não conseguia nem falar ..fazendo isso sempre.
O tempo foi passando e fui me divertindo mais ,eu sentava com minha prima no sofá e adorava catucar a bucetinha dela,sempre coberta com alguma coisa pra quem passasse por nós não nos pegassem .Enfiava meu dedinho nela e ela dizia “ta gostoso,humm,ai ai,prima,nao tira”.
Eu adorava aquilo!!
Minha mãe trabalhava a noite em um hospital e eu dormia na minha avo,em um quarto com uma tia que nao falava ,muitas vezes eu ia pra cima dela e me esfregava até ficar mole ,passava muito tempo em cima dela ,esfregando minha buceta e ela quietinha .Eu só dormia quando eu ficava mole,cansada.
Até que um dia começou os toques do meu padrastro ,na minha casa,dedilhando minha buceta,ali mesmo no sofá, eu amava .Eu me arreganhava bem no sofá de modo que meus pés ficavam em cima do sofá mesmo,quase “borboleta” e assim ele de tanto forçar, logo conseguiu enfiar seu dedo todo na minha buceta ,quase todos os dias .Dizem que não entra numa buceta novinha ,mas entra sim !e sou prova viva ,seu dedo grosso entrava e saia muito molhado e gozadinho de mim ..
Muitas vezes ele tinha que ir lavar as dedos e voltava ,pq eu pedia mais e ninguém nunca desconfiou ,mas ele não tirou meu cabacinho..
Só ficamos nessa..
O cabacinho ficou pra outra história..bj..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,30 de 43 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Matheus.pan ID:1cs3reqss3q5

    Lindinha, se seu padrasto colocou o dedo grosso dentro de você pode ser que tenho rompido o hímem mas é bem difícil.

  • Responder Solitária ID:3ynzegw5qrk

    Yasmim delicinha.

  • Responder Guilherme ID:g61u5kkm3

    tenho 16 anos quero alguém pra eu compartilharia minhas putarias

  • Responder Yasmin ID:g61ttr20a

    Se o seu padrasto enfiava o dedo na sua xota, ele tirou se cabacinho sim.
    Depois sim, vc sentiu uma rola pela primeira na sua xotinha, mas cabaço não tinha mais. E digo isso, pq tbm sou prova viva disso. Eu tinha 7a qdo meu primo Arthur me pegava no colo e acariciava minha xota por cima da calcinha. As vezes ele pedia eu tirar, e me acariciava direto, e assim ele começou a introduzir o dedo, mesmo com a minha avó em casa. Um dia ele me levou pro quarto, e além de enfiar o dedo, chupou minha bucetinha tbm, e nesse dia deu merda, pq minha mãe chegou do nada e pegou ele no flagrante me chupando. Foi um forrobodó da porra. Minha mãe me levou ao médico, e ficou constatado que eu não tinha mais cabaço. Mas falei pra minha mãe, pra minha avó e até pra psicóloga que ele nunca enfiou o pau em mim, que era só o dedo mesmo. Enfim, ele se mandou para SE e nunca mais o vi. Mas eu sentia tanta falta das coisas que ele fazia, que acabei arrumando um substituto, meu professor de violão. Ele fazia td e muito mais, e era até mais gostoso, e foi dele a primeira rola que senti dentro de mim e me encheu de gala, e eu já tinha oito anos completos.

    • carolina ID:xgmx4n8l

      jesus amado oq a falta de uma educação sexual não faz.. meu bem você só deixa de ser virgem quando tem relações sexuais e cabaço/hímen não quer dizer nada, tem mulher que nasce sem hímen, tem mulher que ele é tão fino que é rompido fazendo atividade física e tem mulher que mesmo tendo relações sexuais o hímen não é rompido.. eu mesma acho que nasci sem hímen porque tive minha primeira relação sexual aos 7 anos e não sentir dor e nem saiu sangue. Vamos estudar e conhecer um pouco o próprio corpo.

    • tio carinhoso ID:81rv7bxv99

      oito aninhos e recebendo a gala do professor… que safadinha, heim menina….

  • Responder Boomjoov ID:xlorij44

    Humm que conto delícia 😋

  • Responder Garoto de Belém ID:gqb092kv3

    Boaa

    • Lindinha ID:gqbki8d9j

      💛💛💛💛

  • Responder Was ID:81rryw9m9i

    Muito bom, fiquei de pau duro