# #

Garota com problema psicológico 2

2236 palavras | 4 |3.81

“ Eu entendo que ela tem problema…. Mas meu pau não entende”.
.
Essa frase tirou gargalhada dos irmãos, a mãe não reagiu, permanecia com um olhar severo e frio. Já luiz ficou vermelho de fúria e deu um passo p frente como se fosse em direção ao Caio. Juca com toda brutalidade derrubou o homem no chão…. Luiz nem reagiu, tinha um certo medo, pois juca era bem mais encorpado do que ele.
.
Lucy- “ já chega! Juca deixa de ser exibido. Eu não quero confusão….. Luiz, a questão que está acontecendo aqui é o seguinte: a Sofia pode até ter uma mentalidade atrasada, mas já tem o corpo de mocinha…. E se ela anda abaixando a calcinha e mostrando os peitos por aí é óbvio que vai provocar os meninos né…”
.
Luiz- “ meninos?? Eles são homens.
.
Lucy- “ pois é, e você também como homem deveria saber como as coisas funcionam… eu te dei um teto, estou te alimentando e te vestindo…. Dando conforto para você e sua filha… Se fosse o caso de os meninos terem forçado ela a fazer alguma coisa ainda ia…. Mas ninguém obrigou ela a fazer nada, não vou tolerar desrespeito com meus filhos… Se não estiver bom para você, pode juntar suas coisas e ir embora….”
.
Era humilhante olhar p sua filha com a cara cheia de porra, sabendo que ela havia acabado de bater um boquete…. Mas ele não se via fora dali…. Pra onde iria?…. O que faria?…. O quão pior poderia ser para sofia?….
.
Luiz-“ ca-calma dona lucy… Eu… Eu… Vou ficar mais de olho nela… E não vou deixar que isso volte a acontecer…” ele falou receoso.
.
Lucy-“ e espero que não aconteça de novo partindo de vocês”- ela falou dando um olhar severo para os meninos.
.
Cada um seguiu seu rumo.
.
No dia seguinte Sofia com toda sua inocência agia normalmente, como se não tivesse acontecido nada demais… Estava sentada na sala assistindo desenho.
.
Os meninos ficaram cada um na sua, sem mexer com sofia… Com exceção do juca…
.
Sofia- “ bom dia titio”- cumprimentou o juca naquela manhã.
.
Juca- “ bom dia princesa”- se aproximou dela e bem indiscretamente passou a mão na bucetinha dela…por cima do short mesmo….
.
Juca era o mais descarado dos irmãos. E começou a tirar casquinha da menina sem dó…. Passava a mão… Encoxava… e o pior era que ele era maldoso e adorava provocar o luiz….
.
Como naquele dia que ele estava perto do Luiz e da sofia… Ele começou a apertar o pau e falou
.
“ Eae sofia vamos brincar de mamãe e papai?”- olhou com cara de deboche para o Luiz e saiu andando….
.
O tempo foi passando… A data de aniversário de sofia se aproximava…. Lucy decidiu fazer uma festa.
.
Uma festa bem organizada. Tema de princesas como sofia queria. A decoração Toda de princesas… Sofia se fantasiou de rapunzel com vestido e tudo… Até peruca tinha. A casa estava cheia com vários familiares e amigos.
.
Em uma mesa estava os três irmãos e mais dois amigos…eles conversam colocando o papo em dia…juca não se contentou e acabou comentando quando sofia passou perto deles…
.
Juca- “ ou, o caio pôs pra mamar kk” falou indicando sofia com a cabeça.
.
Caio ficou puto na hora. Não era coisa de falar com amigos… Já estava esperando ser julgado… Mas pelo contrário, os amigos pareceram ficar curiosos e animado com o comentário…
.
“ é sério isso vey?”
.
Juca- “ vey a menina abaixou a calcinha e mostrou a buceta p Fabrício só pra provar que tinha cabelinho…. Vey o diabo sabe pra quem aparece…. Se essa menina abaixa a calcinha p mim eu arrasto ela p um quarto e meto pistola sem dó”
.
Os amigos ouviam empolgados
.
Caio- “ depois veio brincar de mamãe e filhinho comigo e tirou os peitinhos p fora p eu mamar…. Vey uns peitinhos durinhos…. Não resisti e coloquei ela pra me chupar”
.
Eles renderam o assunto um bom tempo. Por fim quando chegou no assunto de presentes o juca debochou.
.
Juca- “ eu vou dar é um gang bang pra ela de presente kkkk! Juntar nós 5 aqui e e meter rola ne tudo quanto é buraco que ela tem kkk
.
Enfim o dia passou…. Fabrício foi o que mais ficou mexido com aquela conversa do aniversário…. Ele foi o único que viu a bucetinha dela… Não fez nada por medo… Por receio…. Mas depois de ver que ela despertou tesão em outros homens também deixou de se sentir mau e desejar a menina… Ele só queria uma oportunidade… Ele só queria comer ela….
.
Mas essa oportunidade não surgia… Como iria fazer?…. Depois de tempo tento pensar em algo, chegou em uma conclusão: “ cara a menina é uma criança…. Vou usar da inocência dela….
.
Certo dia a noite, todos se preparavam para dormir, sofia saia da cozinha com sua camisola de flores quando foi surpreendida por fábricio… Ele falou meio que num sussurro com ela.
.
Fabrício- “ nossa sofia, você não sabe o que eu trouxe pra casa…”
.
Sofia- “ o que titio?”- perguntou curiosa.
.
Fabrício- “ 3 filhotinhos de gato, mas você não pode falar pra ninguém tá bom?”
.
Sofia- “ deixa eu ver, deixa eu ver?”- pediu empolgada.
.
Fabrício- “ xiiiii, fala baixo…. Eles estão lá no porão…. Mas não posso te mostrar agora, porque se minha mãe ver vai colocar os gatinhos na rua…. Espera todo mundo ir dormir que eu te levo lá pra mostrar…”
.
Sofia-“ tá bom” falou em um sussurro também.
.
“É muito fácil enganar criança”- ele pensou. Ele armou isso porque fora da casa corria menos riscos de alguém escutar algo.
.
Cada minuto a partir dali foi uma adrenalina. Atento aos barulhos…. As luzes se apagando…. Enfim já estava tarde o suficiente para se arriscar….
.
Já excitado com a emoção, começou a andar pela casa em passos silenciosos e de pau duro…. Com muito cuidado abriu a porta do quarto de sofia….
.
Fabrício- “ vamos sofia”- falou num sussurro
.
A garota empolgada o acompanhou… Ela andava com um sorriso no rosto… Sorriso de menina sapeca que está prestes a fazer uma arte….
.
A emoção era diferente para fábricio, afinal era um homem de 30 anos. Mas andar naquela pressão consciente que ia comer uma bucetinha era uma sensação muito boa.
.
Ao sair da casa começaram a descer a escada…. Quanto mais desciam, mais escuro ficava….
.
Sofia- “ titio eu tô com medo”- ela disse em tom manhoso enquanto agarrava no braço dele…. Ele nada falou.
.
Quando a escuridão foi ficando demais, fábricio acendeu a lanterna do seu celular. Depois chegaram no porão, um lugar grande cheio de coisas velhas…. Armários… Disco vinil…. Um fogão velho…. Livros…
.
Enfim achou um apagador e ascendeu a luz…. Pronto! Estavam lá!….
.
Sofia-“ cadê os gatinhos titio?”- perguntou enquanto verificava o lugar.
.
Fabrício não tinha pensado no que ia fazer dali em diante. Deu uma de bobo “ uai sofia, estavam aqui…. Será que fugiram?” …. Um tempo depois de fingir procurar ele falou.
.
“ Aqui sofia, você me mostrou naquele dia que você já tinha cabelinho na pepeka…. Deixa eu ver de novo…”
.
Sofia-“mas meu pai vai me xingar… Naquele dia que você falou que eu te mostrei ele achou ruim comigo….
.
Fábricio- “ é só a gente não contar para ele… Você me mostra e eu também te mostro… E a gente guarda segredo…
.
Apesar de toda inocência da menina, quando ele falou de mostrar o dele ela demonstrou curiosidade dando uma olhadinha pro volume do short dele.
.
Sofia- “então tá bom”- pegou a barra da camisola e levantou segurando-a pelo queixo… Em seguida abaixou a calcinha….
.
Novamente fábricio teve aquela visão…. Uma bucetinha volumosa, carnudinha e com alguns pelinhos…. Porem dessa vez não ficou só olhando, se aproximou dela e levou a mão até aquela bucetinha de temperatura elevada….
.
Sofia-“ agora deixa eu ver o seu?”
.
Fabrício tirou o short. Enquanto a menina encarava de olhos arregalados aquele pau grosso e duro como pedra.
.
Fabrício pegou um colchão fininho que estava enrolado ali ( tinha colocado durante o dia). Abriu o colchão no chão e mandou Sofia tirar o resto da roupa e se deitar….
.
Ela se deitou peladinha… Com aquele olhar de menina curiosa e sapeca…. Fabrício abriu as pernas da menina e caiu de boca naquela bucetinha…. Sofia começou a rir…
.
Fabrício-‘ tá gostando né sua safada’.
.
Sofia-“ faz cosquinha kkk”.
.
Fabrício chupava gostoso aquela bucetinha… Que grelinho gostoso aquela menina tinha…. Enquanto chupava, enfiou um dedo…. Até quando conseguiu, pois tinha uma barreira ali…. O cabaço…
.
Depois colocou ela em posição de frango assado…. Tacou cuspe no seu pau e na bucetinha dela…. Colocou a cabeça da rola na portinha da buceta dela e brincou ali por um momento…. Depois começou a empurrar….
.
“aainnn” ela gemia
.
A cabeça da rola entrou…. Começou a ficar mais resistente…. A barreira…. Ele fez força…. Ela se contorcia…. Força….. E por fim estourou o cabaço dela…. O pau acabou de entrar…. E ele suspirou com todo tesão….
.
Olhar e ver seu pau dentro daquela bucetinha úmida, quentinha, apertadinha era demais…. O tesão aumentava ao olhar e ver aquele rostinho inocente de 12 aninhos…. Ao mesmo tempo que ela se comportava como uma de 3 ou 4 anos….
.
Ele começou a meter… Tira e enfia…. Tira e enfia…. Ela soltava uns gemidinhos verdadeiros…. Mais forte…. E metia…. E mais forte….. Aquilo era muito bom…. Já não estava aguentando de vontade de gozar….. E gozou…. Parou de meter… Só sentia seu pau pulsando…. Enchendo aquela menina de leite….
.
Depois tirou seu pau…. Realizado de prazer…. Enquanto se vestiam falou com sofia:
.
“ ninguem pode saber disso hein. Senão seu pai vai brigar com nós dois..”
.
“ tá bom titio, eu não falo nada” respondeu a garota.
.
Depois subiram com o mesmo cuidado que tiveram ao descer. E logo estava cada um no seu quarto.
.
Aquela aventura fez fábricio se lembrar de sua infância. Quando descia com as priminhas para o porão e dizia: você mostra a sua e eu mostro o meu. A diferença era que a aventura agora aconteceu entre um homem de 30 anos e uma menina de 12, e essa menina voltou do porão sem seu cabaço.
.
A noite foi tranquila, mas no dia seguinte fábricio passou o dia perturbado com uma preocupação.
.
“ cara! Eu gozei dentro dela… E essa menina engravida?…. Ela só tem 12 anos e ainda é especial…. Vão botar minha foto no jornal e eu vou preso….”
.
Fábricio ficou louco. Começou a ter cada pensamento mais absurdo que o outro…. Ele não queria, mas estava com tanto medo que foi atrás da mãe.
.
“ Mãe preciso conversar com você”.
.
Ao perceber que era sério, lucy entrou com filho p quarto.
.
Primeiro ele começou com desculpas “ ela tem provocado…. Fica entrando pro meu quarto…. Fica abrindo as pernas de vestido…. Ontem eu acabei não resistindo e tive relação com ela.
.
Esperou uma reação da mãe, mas lucy apenas ouvia séria.
.
“ o problema é que eu acabei ejaculando dentro”
.
Lucy-“ ah eu não acredito. Mas você é burro….
.
Ela falou até na cabeça dele, mas por fim disse que iria dar para a garota uma pílula do dia seguinte.
.
E assim foi feito. Fábricio enfim ficou em paz.
.
Mas lucy foi além.
.
Uns dois dias depois. Uma gritaria começou dentro de um quarto. Caio, fábricio e luiz correram pra ver o que estava acontecendo.
.
Era o quarto de lucy. Quando entraram no quarto viram lucy segurando sofia pelos braços enquanto uma moça agachada pressionava o glúteo de Sofia com um algodão. Na outra mão segurava uma seringa com agulha e dizia acalmando Sofia:
.
“ Calma… Calma… Já acabou…”
.
Sofia chorava passando a mão na bunda. Lucy tirou umas notas de dinheiro do sutiã e passou para a menina, agradeceu ela e a dispensou.
.
Luiz-“ isso é injeção de que?”
.
Lucy-“ é anticoncepcional”.
.
Ela passou a mão na testa, como se estivesse exausta…. Preferia que Luiz não tivesse visto aquilo.
.
Lucy- “ Luiz, a Sofia acabou mantendo relação com um dos meninos…”
.
Ele não falou nada, mas foi nítido a fúria pelo seu comportamento.
.
Lucy-“ dei a ela uma pílula do dia seguinte e hoje outro anticoncepcional para prevenir gravidez futura. Sei que você não quer que ela tenha relação, mas infelizmente não ficamos com ela 24h por dia pra vigiar…. Então é melhor prevenir”.
.
Luiz estava tão nervoso que não esperou o assunto acabar e saiu do quarto.
.
Enquanto tudo que os meninos prestaram atenção foi em “ previnir”…. era como se a mãe estivesse dando sinal verde para eles.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,81 de 21 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Agora podemos gozar dentro dela direto e o melhor e sem camisinha

  • Responder Vic bunduda ID:8d5ezevzri

    Posta mais! Sinto a excitação cá do outro lado de tão tesudo que e esse conto

  • Responder Sandrinho99 ID:ona2xsa6ib

    Continue! Muito bom! Espero que tenha continuação

  • Responder Daniel Coimbra ID:xlpy9e42

    Esse conto é muito bom. Maravilhoso! Há um erotismo, uma excitação constante.
    Gozei muito gostoso lendo os dois.